Jesus: "Foi assim que surgiu Fátima, Lourdes, La Sallete, Garabandal e tantos outros espaços que conhecem neste mundo"
MENSAGEM SEMANAL DE CRISTO JESUS, TRANSMITIDA NA COMUNIDADE-LUZ FLOR DO SAGRADO TEPUI DE RORAIMA, BOA VISTA, RORAIMA, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026
Mensagens semanais
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Eu Sou o que Sou. Eu Sou o Rei do Universo, o Rei deste planeta e de seus mundos internos, o Rei da Terra e de suas criaturas.
Porque, apesar de que uma vez lhes disse que Meu Reino não era deste mundo, com Meu Sangue conquistei o mundo para o Meu Pai e estabeleci nas almas o Meu Reino; entreguei-Me aos homens, não apenas em um sacrifício, mas no sacrifício eterno que se multiplica todos os dias através dos Sacramentos, especialmente da Eucaristia.
Hoje venho com Meus Braços abertos e assim lhes mostro uma realidade superior, porque quero revelar-lhes um mistério.
Depois da morte de seu Senhor, depois dos três dias que passei percorrendo os abismos mais profundos do planeta e da consciência humana, perdoando o que era imperdoável, resgatando e redimindo o que era impossível, recolhendo as almas menos merecedoras de Minha Graça e de Meu Amor Misericordioso, depois desses três dias, em que Meu Corpo recolhia em si a união dos Raios Materiais e Imateriais para reconstruir cada célula, cada átomo, e não apenas reconstruir, mas transcender e divinizar a matéria, quando Meu Corpo estava restaurado e Minha matéria já não era apenas humana, mas divina, imaterial, ali os Raios viviam em Minha Consciência fisicamente.
Dessa forma, Eu podia cruzar as dimensões, caminhar sobre o planeta, estar com Meus companheiros mas também ingressar nos níveis superiores deste mesmo planeta, para construir na Terra o que hoje chamam de Retiros Intraterrenos.
Durante 40 dias, percorri o mundo em espaços desconhecidos para a humanidade da Minha época, semeando códigos crísticos, construindo espaços sagrados, atraindo e animando seres do universo que viriam viver no planeta, em seus níveis internos, a sua escola de redenção e que, na sustentação deste mundo, em um constante sacrifício, aprenderiam do Amor Crístico, apesar de muitas vezes não terem experimentado a vida na Terra.
Durante 40 dias, seu Senhor percorreu o planeta em onipresença, e fui construindo a história de redenção da humanidade, semeando para que pudessem colher no futuro, assim como ensinei aos Meus apóstolos que trabalhassem e semeassem não para si mesmos, mas para aqueles que viriam depois e que necessitariam desses códigos, desse alimento, nesse caso, desse alimento de Luz.
Semeei com Meu Sangue e Água, com Minha Misericórdia e Compaixão, códigos crísticos que deveriam emergir no fim do fim dos tempos, para que a humanidade pudesse sobreviver a esse tempo, para que as almas pudessem suportar o caos, as novas e velhas energias capitais, a própria purificação interior e a grande batalha que viveriam em Meu Nome; para multiplicarem o Amor que Eu lhes entreguei, para reviverem a Minha Paixão, não apenas como homens e mulheres, mas como consciência humana, para que, ao caminhar por esses espaços sagrados, não apenas fisicamente, mas espiritualmente, pudessem recolher os frutos que Eu ali lhes deixei.
É por isso que ao longo dos séculos, na superfície do planeta, de todas as formas, os Sagrados Corações inspiraram a humanidade a construir sobre esses espaços Centros Marianos, Santuários de oração, de clamor, de súplica, para que eles fossem um prolongamento do que Eu ali lhes deixei.
Foi assim que surgiu Fátima, Lourdes, La Sallete, Garabandal e tantos outros espaços que conhecem neste mundo.
Porém, muito ainda faltava fazer, muito ainda deve ser realizado, porque esses códigos ainda não fluem para a humanidade da forma como hoje é necessária.
Por isso Eu lhes pedi, junto com Minha Mãe Divina, novos Centros Marianos, e assim surgiu Aurora, Figueira, Menino Rei, Santuário da Criação, Sagrada Arca de Deus, Luz de Roraima e os que deverão emergir no Equador e na Colômbia. Que em cada lugar onde Eu semeei existam almas que possam colher o que Eu lhes deixei.
Isto são os Centros Marianos: prolongamentos de um canal de Luz, de uma Misericórdia semeada por seu Senhor, há mais de dois mil anos, e que ao longo dos séculos foi crescendo e florescendo, reunindo os sacrifícios vividos pela humanidade, o sangue dos mártires, o amor dos devotos, as súplicas dos suplicantes, o louvor dos adoradores.
Todos esses códigos se somaram a estas árvores de vida que Eu plantei no planeta e que agora devem frutificar e se expressar, através desses pontos de Luz chamados Centros Marianos.
Não lhes peço coisas grandiosas, mas uma casa de oração que acolha as almas e um campanário que anuncie a paz, para que dessa forma atraiam do interior da Terra esses códigos de Luz e os façam multiplicar-se e espargir-se pelo planeta para aqueles que mais necessitam.
Quando veem o mundo e se perguntam o que podem realizar pela humanidade, Eu hoje lhes digo: recolham o que Eu plantei através de suas orações e súplicas, através de seus louvores e adoração, através de seu serviço ao próximo, da constante imitação dos passos de seu Senhor, através da vibração dos Retiros e Centros de Amor.
É assim como devem servir o planeta neste tempo. Para isso os despertei, para que pudessem recolher o que Eu plantei. Esses são os dons que quero ver multiplicados, são os talentos e os frutos que buscarei ao retornar ao mundo.
Que seus corações estejam despertos e não mais submersos nos conflitos e nas confusões próprias deste tempo, porque Eu lhes entreguei ferramentas para que pudessem suportar o fim do fim dos tempos.
Não apenas despertei suas almas, mas os formei e os trouxe até aqui para que pudessem cumprir com essa Minha Vontade e revelar, um a um, esses mistérios para os quais grande parte da humanidade fechou seus olhos e seu coração por estar presa aos dogmas das religiões. É por esse motivo que hoje venho ao seu encontro e lhes digo todas essas coisas.
Que seus corações sigam despertando e submergindo em Minha Vontade.
Que nesta próxima Semana Santa, em que recordam Minha Santa Paixão, lembrem-se também, dia a dia, do que Eu semeei no mundo.
Que seus corações vibrem nas palavras sagradas dos Centros de Amor, que suas vozes entoem a vibração dos Discos de Luz. E, dessa forma, não apenas rememorem Minha Paixão, mas recolham e irradiem ao planeta os códigos que Eu lhes deixei, para que fortaleçam seus corações e estabeleçam a paz em seu interior e na consciência humana, passo a passo, pouco a pouco, mas em um serviço constante e verdadeiro. Isso é o que o Senhor espera de suas vidas, de seus corações.
Para isso lhes dou Minha Graça, através de Meu Sacrifício. Para isso lhes dou Minha Fortaleza através de Meu Amor e lhes entrego Minha Misericórdia, para que reconheçam esses códigos de Misericórdia na consciência do planeta, nas dimensões superiores da existência.
Eu os abençoo.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Seu Mestre e Senhor,
Cristo Jesus
*******************
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-cristo-jesus/sexta-feira-6-de-fevereiro-de-2026
Comentários