Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

A GRANDE CRUZ QUE SE VERÁ NO CÉU

A GRANDE CRUZ QUE SE VERÁ NO CÉU
"ENTÃO APARECERÁ NO CÉU O SINAL DO FILHO DO HOMEM; E TODAS AS TRIBOS DA TERRA SE LAMENTARÃO"
(Mateus 24:30)
MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA*
3 DE MAIO DE 2010
 
JÁ CHEGOU O TEMPO ESPERADO, O TEMPO ANUNCIADO, O TEMPO QUE NÃO É TEMPO.
Já se vislumbra o Aviso: o nevoeiro cobrirá todo o globo e uma luz intensa que emanará da Cruz de Amor no Céu, far-lhes-á saber que chegou a hora. O sol pôr-se-á e o calor que vem de cima, far-se-á sentir na carne de todos os homens. Não haverá nenhum lugar onde se possam esconder; todos os homens verão e sentirão o calor do fogo que vem de cima. E verão também o seu estado interior.
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
29 DE AGOSTO DE 2010
 
A Minha Cruz é vitória e brilhará no firmamento durante sete dias e sete noites. Brilhará constantemente. Será um sinal prévio do que espera o Meu Povo e para os incrédulos, será uma grande confusão. A ciência incumbir-se-á de dar explicação ao que não tem explicação científica.
MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA LUZ DE MARIA
24 DE OUTUBRO DE 2010
 
COM O OLHAR NA VONTADE DE DEUS, ASSIM CAMINHA O POVO DO MEU FILHO: SEDENTOS, MAS REFRESCADOS; CANSADOS, MAS NÃO ABATIDOS.
Queridos filhos, procurem a luz de Deus, não dêem passos no escuro. Eu estou ao lado de cada um.
ABRACEM A CRUZ: Quando a virem no céu saberão que as trevas se aproximam. Não temam, porque a luz contida na Cruz não cessará. Serei luz no coração de Meus filhos.
Amados: mais uma vez chamo-vos para que ABENÇOAIS os vossos lares, mas sobretudo para que vos abençoais a vós próprios com uma vida de santidade. 
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
16 DE JULHO DE 2011
 
Amados, permaneçam alerta, um sinal no Céu será visto por todos, a Minha Cruz brilhará através das Minhas chagas e iluminará tudo por um momento. O sol dará grandes sinais. O incompreensível para o homem será reflectido no Céu, para que quem não crê, creia.
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
14 DE SETEMBRO DE 2011
 
A Minha Cruz mostrar-se-á com poder e glória no firmamento, prontamente e cada um ver-se-á perante a sua própria medida. CONVERTAM-SE JÁ. A Minha Misericórdia é infinita, Sou perdão, justiça, amor. Não duvidais e aproximai-vos de Mim. Abri-me a porta do coração e da mente. Abandonem os falsos ídolos que vos fazem decair cada vez mais e mais.
  
MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À JOSÉ LUIS MANZANO GARCÍA
29 DE JUNIO 1988
"... QUANDO CHEGAR TUDO, VER-SE-Á UMA CRUZ NO CÉU, MUITO GRANDE...”

----------------------------------------------------


*A vida de Luz de Maria foi guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central: a Costa Rica. Atualmente reside na Argentina.
A Missão de Luz de Maria, em obediência total a Cristo, é ser um instrumento da Verdade Divina neste momento, anunciando e denunciando o que Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Mãe Santíssima lhe indiquem para que os filhos de Deus continuem a lutar pela sua própria conversão e a de todos os seus irmãos, reconhecendo e combatendo arduamente o mal que os rodeia e, determinados, continuem pelo caminho da Salvação em todos os aspetos da vida.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais