Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Maria: O MICROCHIP É O CULMINAR DO GRANDE TESTE QUE OS PODEROSOS LEVARAM A CABO PARA CONTROLAR CADA PASSO DO SER HUMANO




MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA*
DADA EM ROMA, ITÁLIA
29 DE FEVEREIRO DE 2012


Filhos amados do Meu Coração Imaculado,


CAMINHANDO E PEREGRINADO, ESCULPINDO OS MEUS FILHOS COM AMOR E VERDADE, COM DOÇURA E PERSEVERANÇA, COM ADMOESTAÇÃO E REALIDADE.
ASSIM CONTINUO, SENDO PEREGRINA DE AMOR, SEM QUE ME CONHEÇAM, NEM ESCUTEM.

Filhos, são os autómatos das inovações. Entregaram-se, passivamente, para que vos possuam a mente. A inspiração não existe, senão em algumas criaturas, e estas são olhadas como estranhas.

É o momento em que a humanidade não pensa, mas sim, imita aqueles que, por sua própria conveniência,  conduzem-na pelo mundano.

Esperam o Anticristo e convivem no mundo apossando-se do Tesouro do Meu Filho - a humanidade - tentando-os com o agradável e fácil, controlando-os com meios tecnológicos que lhes facilitam a vida.


O MICROCHIP É O CULMINAR DO GRANDE TESTE QUE OS PODEROSOS LEVARAM A CABO PARA CONTROLAR CADA PASSO DO SER HUMANO, com meios que lhes facilitam a vida, tais como cartões de crédito e outros, sem estarem conscientes de que o arrogante e o poderoso mundo do passageiro e supérfluo apossou-se de todos. Só falta o momento da apresentação formal daquele que levará os Meus filhos a padecer como jamais o homem padeceu.

BABEL FOI CONSTRUÍDA TENDO COMO BASE SODOMA E COMO CUME GOMORRA.

O que será dos Meus no meio de tanta maldade e devassidão, convivendo com a tentação?
SOMENTE DESLIGANDO-SE DO MUNDANO E PECAMINOSO, CRESCENDO EM ESPÍRITO E AUMENTANDO A FÉ, ATRAVÉS DA PRÁTICA DO EVANGELHO, SENDO AUTÊNTICOS, VERDADEIROS E ADORANDO O ESPÍRITO SANTO, SÓ ASSIM ESTARÃO PREPARADOS.

Os dias serão mais curtos para que Meu filho se apresse a recolher a colheita.

A Terra junta-se à renovação total deste ciclo, revelando suas camadas interiores para mostrar-se nova.

O Meu Filho é Misericórdia, mas não é um Deus que convive com o pecado, o qual será expulso da face da Terra. Mantenho ao Meu lado as Minhas Legiões Angélicas, as que Meu Filho me confiou, para proteger e preservar o homem e auxiliá-lo por entre as quedas.

É o momento da oração e da prática das verdades do Evangelho.

É o momento dos filhos do Rei, dos que não temem e dos que esperam, dos que vivem cada amanhecer com o portentoso do Céu, onde o sol brilha penetrando tudo e a terra, impaciente, deseja renovar-se.


AS CULTURAS FORAM PLANTADAS, AS SEMENTES ESTÃO A GERMINAR E OS FRUTOS SERÃO COLHIDOS PELAS MÃOS DO GRANDE CRIADOR DA VIDA.

Vivam em pleno meio-dia, alimentando-se do sol do Amor Divino para que essa luz perdure e chegue aos vossos irmãos como os raios do sol penetram na escuridão.

O Meu Filho é o Alimento que dá a Vida Eterna; quem não partilha a Sua Mesa não viverá eternamente.

CONTINUEM, FILHOS, NO AMOR DOS AMORES.
NÃO TEMEIS, AQUI ESTOU PARA PROTEGER-VOS.


Eu vos amo.


Mãe Maria.



http://revelacionesmarianas.com/luz_de_maria.htm





Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais