Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

JESUS:: MEUS AMADOS, NÃO ME LACEREIS MAIS.











MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA*
12 DE FEVEREIRO DE 2012




Filhos muito amados,


A MINHA PAZ ESTEJA COM CADA UM DE VÓS.




A Terra gira e o homem passa, a água mitiga a sede e o homem não agradece, o alimento chega à mesa e os Meus filhos não se recordam dos que passam fome.
Olhar para dentro de si faz bem ao homem para que meça a sua caridade, o seu amor ao próximo, a sua sensibilidade, a sua reação e as suas ações perante a dor alheia.


CONVIDO-VOS A SERDES CRISTÃOS DE AÇÕES, não apenas de oração. Chamo-vos para que levais ao irmão as palavras do Pai Nosso.


CONVIDO-VOS A COMPARTILHARDES COM OS NECESSITADOS não só o pão que mitiga a fome do corpo mas também o Pão do Meu Espírito Santo que se derrama sobre vós.


O que critica, que olhe para si próprio primeiro. Que faz o homem para melhorar a humanidade?


Filhos, o momento passa e passa... e perante tal pensais que as Minhas Palavras estão longe do cumprimento do que vos anunciei. Não é assim, permanecei acordados, zelai pela alma. Se cairdes levantai-vos prontamente, arrependei-vos.


O homem deste momento olha com desprezo para o que se avizinha, como se convivesse com a dor, quando esta ainda não o atingiu. Não olheis com indiferença para o que acontece aos irmãos que padecem por causa dos desastres naturais ou dos seus dirigentes ou por doenças, não os olheis de longe. Os acontecimentos galopam, estes caminham aproximando-se de nação em nação.


Quanto acontece no alto que o homem desconhece? Só os Anjos que permanecem em voo constante entre o Céu e a Terra, sem descanso, afastando-vos do mal... e os seres humanos recusam-se a seguir o rumo dos Meus Apelos!


ESTE É O MOMENTO DO HOMEM, A SUA RESPOSTA DEVE NASCER DO ESPÍRITO:
PARA ENCHER-SE DA FORÇA DO MEU ESPÍRITO SANTO,
PARA COMBATER O MAL ILUMINADOS PELO MEU ESPÍRITO SANTO,
PARA MANTER A FÉ GUIADOS PELO MEU ESPÍRITO SANTO.
OS MEUS FILHOS DEVEM CLAMAR PELO AUXÍLIO DIVINO PARA CAMINHAREM MANTENDO-SE DÓCEIS À MINHA PALAVRA.


Não desejo incenso se não Me amais, não desejo orações se o coração permanece vazio, não Me chameis Pai se não obedeceis ao Meus Apelos, se não vindes a Mim, se não amais ao irmão e se não
ergueis a voz perante as injustiças e os maus atos. Por este motivo chamo-vos para que mudeis a vossa forma de agir, porque para erguer a voz, deve-se ser testemunho.


MEUS AMADOS, NÃO ME LACEREIS MAIS.


Abençoo os Meus filhos prediletos, aos que despertam com a verdade na sua palavra, ao rebanho que lhes confiei.

Meus amados, as aves deixarão de voar e procurarão os seus ninhos, ensinado o homem a permanecer atento ao que se avizinha. Os animais tentarão despertar o homem para que reaja e se mantenha alerta perante o que do interior da terra está a chegar à superfície. Toda a natureza alerta uma humanidade sem sensibilidade. A negatividade do homem devolve, como um íman, a agressividade ao próprio homem e os procedimentos inesperados dos seus irmãos causarão tanta confusão entre os próprios seres humanos, que se precipitarão sem sentido uns contra os outros.

FILHINHOS, A CONVERSÃO DEVE DAR-SE NESTE PRECISO MOMENTO.


A Terra lamenta-se pela dor do homem, esta continuará a tremer cada vez mais por um grande ato doloroso para a humanidade, programado e causado pelo próprio homem.


A peste avança causando estragos, selai-vos em Nome do Meu Sangue. Abençoai os alimentos com o sinal da Minha Cruz e mantende a fé viva.


Meus Queridos,
O MEU OLHAR PERMANECE SOBRE VÓS, COMO O SOL BRILHA SOBRE TODOS E A TODOS NUTRE E ILUMINA. NÃO FAÇO DISTINÇÕES, AMO A TODOS, ABENÇOO A TODOS, CHAMO A TODOS.


Esta geração deve arrepender-se da sua forma de agir já que se castigará a si própria.


O MEU CORAÇÃO DÓI-SE, SANGRA POR CADA UM DE VÓS. Não me recebeis na Eucaristia para logo a seguir esquecerdes-me Eu continuo vivo e palpitante.


VINDE A MIM, VINDE PRONTAMENTE, NÃO DEIXEIS PASSAR OS APELOS SEM REAGIRDES.
REFUGIAI-VOS NO MEU SANGUE, NELE ENTRAI NO MEU CORAÇÃO
E ENCONTRAI A PAZ QUE PROCURAIS ERRADAMENTE.


Abençoo o vosso ser.


Eu amo-vos.


O Vosso Jesus.


--------------------




*A vida de Luz de Maria foi guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central: a Costa Rica. Atualmente reside na Argentina.
A Missão de Luz de Maria, em obediência total a Cristo, é ser um instrumento da Verdade Divina neste momento, anunciando e denunciando o que Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Mãe Santíssima lhe indiquem para que os filhos de Deus continuem a lutar pela sua própria conversão e a de todos os seus irmãos, reconhecendo e combatendo arduamente o mal que os rodeia e, determinados, continuem pelo caminho da Salvação em todos os aspetos da vida.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais