Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Eu sou o Amor de Deus em ação/ Yo soy el Amor de Dios en accion



Oração Universal

Eu sou o Amor de Deus em ação.

No Vale da Paz: "EU SOU",
No Vale da Luz: "EU SOU",
No Vale do Amor: "EU SOU",
No Vale da Consolação: EU SOU".
"EU SOU" o Amor Divino projetado ate' tudo  o que conheço, recordo e contato.
"EU SOU" cheio de amor para da'-lo a tudo o que o necessite.
Eu sinto o AMOR DE DEUS enchendo o meu coração
Para derrama'-lo sobre o mundo inteiro.
Grata, Pai, por este dom do AMOR!
Amém
----------

Plegaria Universal

Yo soy el Amor de Dios en accion

En el Valle de la Paz: “YO SOY”,
En el Valle de la Luz: “YO SOY”,
En el Valle del Amor: “YO SOY”,
En el Valle de la Consolación: “YO SOY”
“YO SOY EL AMOR DIVINO proyectado hacia todo
lo que conozco, recuerdo y contacto.
“YO SOY” lleno de amor para darlo a todo el que lo
Necesite.
Yo siento el AMOR DE DIOS llenando mi corazón
Para derramarlo sobre el mundo entero.

Gracias. padre, por este don del AMOR!
Amén



Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais