Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Jesus: A MINHA SEGUNDA VINDA ESTÁ PRÓXIMA e não virei em silêncio.Mas antes, permitirei que cada um de vós se purifique a si próprio pelas suas obras e ações.









Mensagem de Jesus a Luz de Maria*


São poucos os Meus filhos fiéis que com coragem e força repartem os seus bens entre aqueles que sofrem de fome e desprezam os luxos e os confortos.

Os Meus discípulos deixaram a sua casa e os seus pertences, caminharam descalços e repartiram até à última das suas vestes com os que não tinham, a exemplo do seu Mestre.

APELO AOS PAIS DE FAMÍLIA, NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL PARA A EDUCAÇÃO, para que tomem consciência e força perante os seus filhos, para que retomem a responsabilidade que possuem e que cairá sobre eles se não conduzirem os seus filhos pelo caminho reto.


EXORTO OS JOVENS A REFLETIREM SOBRE RESPEITO PARA COM OS SEUS PAIS, a refletirem sobre o caminho que trilham, onde envenenam o seu corpo com substâncias impróprias, onde a sua mente está mergulhada em filmes e artigos que os levam a agir de forma deplorável.


HOJE, APELO AOS LÍDERES RELIGIOSOS, AOS QUE TÊM A SEU CARGO GRUPOS RELIGIOSOS, AOS LAICOS COMPROMETIDOS CONVIDO-OS A FAZEREM UMA PARAGEM NO CAMINHO E A OLHAREM PARA DENTRO DE SI. Deveis ser exemplo das Minhas obras e das Minhas ações, deveis ser verdadeiros, mais espirituais do que religiosos. A religiosidade é abundante, a espiritualidade é escassa.


O Meu filho, neste momento, deve ser um filho espiritual que compreenda e console, que veja o que acontece e o reflita, que tenha essa sede de almas, que seja coerente e consistente entre as suas obras e as suas ações, que não pense que é dono da verdade absoluta e que trate os seus irmãos com o mesmo Amor que Eu. Que veja as necessidades antes de dizerem-nas e que socorra os necessitados, não só materialmente, mas os que abundam hoje, os necessitados espiritualmente.


A MINHA IGREJA DEVE SER UMA IGREJA UNIDA, QUE PREGUE E ATUE.


Os lares devem ser lares unidos porque nenhuma casa desunida prevalecerá: desmoronar-se-á, dividir-se-á e cairá. Esta é a estratégia do demónio que está a dividir tudo o que vê à sua passagem para derrubar o Meu Povo, pouco a pouco dissimuladamente.


São momentos cruciais os que enfrenta esta humanidade, e não quer entender porque lhe apraz mais viver no pecado do que sacrificar-se, do que privar-se de tudo o que a afasta de Mim.


Sinto-Me prisioneiro no ser humano, prisioneiro e vendado mas mesmo com essa venda que Me colocaram, Eu permaneço atento e sei mais além do que vós imaginais, porque são Meus filhos e vos amo.


ALERTAI A JUVENTUDE PARA QUE DESPERTE. Com que tristeza este Cristo que derramou Seu Sangue por esta juventude! Com que tristeza vejo como os consome o mal através de tudo o que recebem e os aturde para que não pensem, para que não sintam desejo de Mim, para que sejam jovens sem Mãe!


A vós, jovens comprometidos, chamo-vos para que sejais verdadeiros. VERDADEIROS! Alertando vossos irmãos para que tomem consciência do mal em que jazem, neste momento.


É NECESSÁRIO DESPERTAR E RENASCER.
É NECESSÁRIO QUE INTERIORMENTE CADA CRIATURA POR SI PRÓPRIA SE DISPONHA
A RENASCER DE NOVO, A MUDAR EM TODOS OS ASPETOS DA SUA VIDA.


A MINHA SEGUNDA VINDA ESTÁ PRÓXIMA, está muito próxima e não virei em silêncio; os Meus Arcanjos anunciar-Me-ão para que todo o homem, para que toda a criatura saiba que vem aí o Seu Rei. Mas antes, permitirei que cada um de vós se purifique a si próprio pelas suas obras e ações.

Necessito dos que Me seguem para que chamem “bem ao bem” e “mal ao mal”.


Rezem, rezem Meu Povo, rezem pela Ásia, padecerá, lamentará e chorarará muitíssimo.


Rezem Meus filhos pelo México, não o abandonem nas vossas orações.


Rezem por todas as criaturas da humanidade.

Intercedei uns pelos outros, porque a venda não foi em Mim que a colocaram nos olhos, colocaram-na a vós próprios, colocaram-na a vós para que não percebeis a realidade pecaminosa na qual se move esta humanidade e o rumo desenfreado que seguiram.


Oh, Minha criação! Amo-te porque o Meu Amor está presente, porque o Meu Amor foi, é e será.
Porque sou o mesmo de ontem, de hoje e de sempre. O Meu sofrimento é contínuo e não cessa, a Minha luta é contínua e não cessa.

Pedi a Minha Mãe que fique junto de vós e vos defenda, mas Ela tem as mãos atadas perante uma humanidade que a rejeita.


FILHOS PREDILETOS, AMAI A MINHA MÃE. ELA CONDUZ-VOS A MIM.


MINHA IGREJA, AMAI A MINHA MÃE. ELA CONDUZ-VOS A MIM.


Espero-vos de braços abertos, com o Meu Coração a palpitar por cada um de vós.


Abençoo-vos a todo o momento, não desprezeis os Meus Apelos, não os desprezeis, prestai atenção ao Meus Apelos e sede filhos cumpridores dos desejos de Quem por vós se entregou numa Cruz, mas era uma Cruz de Ressurreição e de Glória, de majestade e de poder na qual unida a Minha Mãe e a Mim, a Minha Igreja será triunfante, vitoriosa e cumprirá a Missão para a qual foi criada:


DEVOLVER-ME O MEU REINO DO QUAL NESTE MOMENTO FOI DESPOJADO.


Meus Amados, o Meu Amor supera o pecado do homem, espero-vos a todos, mesmo ao mais pecador.


Fiquem na Minha Paz, eu vos abençoo.


NÃO PAREIS, CONTINUAI COM FORÇA, COM CORAGEM E COM FÉ, QUE EU PERMANEÇO AO VOSSO LADO E NÃO VOS ABANDONO. BASTA QUE ME CHAMEIS,
BASTA QUE PRONUNCIEIS O MEU NOME DE CORAÇÃO, BASTA QUE VOS ARREPENDEIS.


Fiquem na Minha Paz.


O Vosso Jesus.


--------------------


*A vida de Luz de Maria foi guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central: a Costa Rica. Atualmente reside na Argentina.
A Missão de Luz de Maria, em obediência total a Cristo, é ser um instrumento da Verdade Divina neste momento, anunciando e denunciando o que Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Mãe Santíssima lhe indiquem para que os filhos de Deus continuem a lutar pela sua própria conversão e a de todos os seus irmãos, reconhecendo e combatendo arduamente o mal que os rodeia e, determinados, continuem pelo caminho da Salvação em todos os aspetos da vida.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais