Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

PESSOAS ESPECIAIS - OPERACAO RESGATE





Contam os religiosos, as culturas orientais, os esotéricos, os místicos, os contatados, dentre outros que a Terra é um planeta que tem uma categoria específica, considerando os planetas de nossa galáxia e que está passan do por uma fase de transição, ou seja, mudará sua categoria.
Até então foi escolhido para abrigar seres cósmicos que necessitavam desenvolver os princípios espirituais pela vivência das conseqüências dos seus atos.

É o que chamam de lei da causa e efeito: o ser humano sendo o responsável direto pelos efeitos de suas ações.

Com esta mudança a Terra passará para uma categoria de Regeneração que implica em abrigar seres que já introjetaram o respeito pelos seus semelhantes e pela natureza, cultivam e expressam em suas relações as qualidades espirituais: são solidários, fraternos, cooperativos e utilizam como força a energia do amor.
Oportunidades precisam ser dadas a todos e é por isso que estamos vivendo os momentos finais de uma transição. Neste momento, seres humanos pertencentes a diversos níveis evolutivos estão convivendo juntos.

Muitos ainda estão adormecidos, desmaiados ou em coma para a realidade espiritual e muito poucos estão despertos e atuam na construção de um mundo com mais consciência espiritual. 
Portanto, é chegada a hora de treinarmos o não-julgamento, de limparmos nossas mentes, desprogramando-as de todos os conceitos e dogmas que nos foram impostos, bem como retirar de nosso corpo emocional a mágoa, o medo, a raiva, as culpas ou os pensamentos que não reflitam nossa condição real de filhos de Deus – Seres de Luz - com a Missão Divina de servir ao Propósito Maior, agora em uma nova fase dentro da espiral evolutiva.”
E ainda que:
“Esta é a Era da abundância, do afloramento e refinamento dos poderes sensoriais, dos contatos com os seres de Luz. É finda a era do Karma, dos sacrifícios, do aprendizado pela dor. Este mundo de provas e expiações cede lugar a um mundo regenerado pela luz do amor, onde os corpos serão mais sutis vibrando a 144.000 giros galácticos (medida de freqüência vibracional) por segundo.

Para que possamos entrar nesta vibração acelerada, precisamos resgatar nosso Cristo Interno, entrando conscientemente em contato com sua energia de AMOR-SABEDORIA-PODER e sermos o Cristo em ação; isto se quisermos fazer parte do que surgirá quando o planeta ascensionar às oitavas superiores.” Os autores das mais diversas vertentes são concordantes em seus escritos de que temos uma assistência constante de seres galácticos encarregados de conduzir a evolução da Terra. Estes seres há milhares de anos desenvolvem com suas hierarquias o que chamam de “operação resgate”, ou seja, estão gerenciando ações para o despertamento do ser humano para sua realidade espiritual.

Somos, nós seres humanos, antes de tudo seres espirituais, com qualidades e potencialidades imensas, porém que foram neutralizadas quando ganhamos uma vestimenta física. Parece que a experiência de criar a vida na Terra se refina e aprimora a cada década ou século. Pensaram nisto? Sermos fruto de uma experiência galáctica? Cósmica? Ser a Terra um grande laboratório galáctico? O quanto acreditamos pelas crenças religiosas que éramos pecadores? Será que não somos somente uma experiência? O que acham disto? Choca?

Pensem....

Prosseguindo nesta linha de pensamento os contatados dizem que experimentos para melhora da espécie humana são realizados constantemente. Imaginem como se num laboratório interplanetário fossem modificadas as nossas cadeias genéticas e assim gradativamente fôssemos ganhando uma nova configuração física, mais sutil, mais etérica e com isto a nossa essência poderia se manifestar com todo seu vigor e esplendor espiritual, deixando de ser tão animalizada. Falam os contatados, que desde a década de 50 extraterrestres começaram com experiências de mudança do nosso DNA o que resultou em nascimentos de seres diferenciados, com maior expressão consciencial.

Relatam estes autores de que inicialmente muitos não vingaram, que somente a partir da década de 70 é que conseguiram introduzir este novo ser em maior quantidade. A estes chamam de crianças índigo, que já não possuem mais o nosso chamado DNA e, sim, o que denominam de GNA e variam de 7 a 25 anos.
Contam os contatados que as hierarquias ainda não ficaram satisfeitas com esses seres índigos e procederam mais experimentações no que resultou no que chamam de crianças cristais.

Vera Tanze: Os extraterrestres – o que são e o que querem. Site Somos Todos UM
http://www.somostodosum.ig.com.br/

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais