Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

UM NOVO UNIVERSO

                                                           TRIGUEIRINHO

A dispersão que se observa hoje no mundo está sendo equilibrada por um movimento interno que conta com a ajuda de alguns membros desta humanidade. No âmago dos seres e das partículas materiais está sendo construído um novo universo, e quando esta civilização reconhecer sua completa ruína, muitos encontrarão pronta, dentro de si, a nova vida. Para esses, a mudança será um passo natural, sem resistências nem oposições.

Quando chega o momento do encontro com essa nova vida, seus padrões penetram silenciosamente a consciência. Ingressam sem que sejam percebidos, firmam suas bases e irradiam renovadoras energias.

Assim, sem motivo aparente, o indivíduo que é tocado por essa vida descobre que não pode mais continuar agindo como de costume. Sem saber como, vê-se receptivo ao que tantas vezes negou. E, sem nada ter feito, reconhece que em si desabrocha outro ser, mais consciente, mais equilibrado, e que partilha de uma harmonia universal. Sua existência é absorvida em esferas de vida mais amplas. Dirige-se à manifestação vindoura com miríades de peregrinos. Linhas de luz formam-se com o ardor e a alegria que deles emanam.

Vão ao encontro daquilo a que, ainda que não o soubessem, sempre aspiraram. Conseguiram vencer o temor, transcenderam as ideias acerca do que é possível ao homem realizar. Paira sobre eles uma sagrada presença. Do Alto recebem bênçãos. E, ao seu lado reúnem-se seres sublimes.

Sábios são os que encontram a si mesmos e, do seu mais profundo centro, obtêm os sinais de que necessitam. Crescem na serenidade e no equilíbrio. Não querem atingir ponto algum, nem permanecer onde estão. Não interrompem sua jornada, mas não têm ansiedade por chegar ao final dela. São regidos por leis contínuas, supramentais e descobrem que ainda que existam infinitos rumos possíveis, um só é o perfeito.

Extraído do livro “A Cura da Humanidade” - Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 83 a 89
Pesquisa: Cassia de Resende

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...