DESCOBERTA DE UM PLANETA HABITADO - Relato de Viagem Astral
Do livro: Viagem Extrafísica - Geraldo Medeiros Jr.
Eram exatamente 23 horas. Fui informado por algumas consciências de que minha presença seria necessária na varanda de casa para procedermos a uma experiência.
A brisa noturna estava refrescante e soprava continuamente. Concentrei-me e rapidamente projetei meu corpo mental. Fui dirigido pelas consciências pelo espaço desta dimensão até determinado ponto. Observava o espaço quando resolvi perguntar porque minha presença lá se fazia necessária. Responderam que se tratava do testemunho da descoberta de um novo planeta habitado, situado muito próximo do nosso sistema solar. Se desejasse, poderia descrever as características sociais daquele povo que estava alguns milhares de anos à nossa frente em termos de tecnologia. Os dados descritos, apesar de soarem como surrealistas para o nosso povo, seriam futuramente encarados como um guia de intercâmbio entre raças. Apesar de ver o planeta, que mesmo a certa distância parecia enorme, muitas vezes maior que a Terra, não me aproximei dele. Tenho em minha mente suas coordenadas. Numa próxima viagem passarei a estudá-lo minunciosamente. Ao retornarmos, passamos por nebulosas, estrelas em formação e sóis decadentes.
Em fevereiro de 1996, a Nasa revelou a descoberta de dois novos planetas próximos de nosso sistema solar, sendo um deles provavelmente adequado para a ocorrência de vida, pois havia indícios de presença de água.
(Extraído do livro: Viagem Extrafísica / Página 91 / Geraldo Medeiros Jr.)
Projeção ocorrida em 14 de novembro de 1992.
Comentários