Livro AMANHECER DE UMA NOVA ERA Baseado na obra de Divaldo Franco, pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda. Durante a Grande Transição Planetária, o plano espiritual se mobiliza para preparar o renascimento de uma nova humanidade. Sob a orientação de mentores luminosos, somos conduzidos ao Santuário da Esperança, uma cidade espiritual onde espíritos de Alcíone se preparam para reencarnar na Terra e auxiliar no surgimento da Era Nova — o tempo de regeneração e luz. Neste filme emocionante, descubra a beleza e a grandeza da obra “Amanhecer de uma Nova Era” — um convite à reflexão sobre o papel de cada um de nós na transformação moral do planeta. A espiritualidade superior está entre nós, guiando os corações despertos rumo ao mundo de regeneração.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Em todos os relacionamentos ocorrem trocas energéticas.



EVOLUÇÃO DA CONSCÊNCIA : VOCÊ SABE O QUE É AUTODEFESA ENERGÉTICA?

Em todos os relacionamentos ocorrem trocas energéticas. Isso equivale a dizer que durante todo o dia estamos trocando energias com o meio ambiente e com as pessoas de uma maneira geral.

Sempre que conversamos com alguém, pessoalmente ou por telefone, há uma interação energética e desse fato pode ocorrer defasagem ou ganho de energia, ou, em outras palavras, toda vez que nos relacionamos com alguém, inconscientemente, espoliamos ou somos espoliados energeticamente. Nenhum dos dois casos é o ideal, mas, infelizmente é o que ocorre com a maioria esmagadora da população.

Se entendermos que podemos trabalhar a energia, conseguiremos nos manter equilibrados e muito melhor, assistiremos às outras pessoas através da doação consciente das nossas energias.

Para melhor compreensão, vamos ver o que ocorre, numa situação do cotidiano: Maria sai de casa, feliz e saltitante, e, no caminho para o trabalho, encontra Cidinha, sua amiga, em prantos, contando que havia brigado com o namorado, que o desgraçado não prestava e “ patati e patatá ” ..., ficou falando, despejando toda sua desgraça por uns 15 minutos sobre a Maria, que tentava ajudar, consolar.

No final da conversa, Cidinha já estava mais "aliviada", agradecida à amiga, porque sempre que conversava com ela se sentia muito melhor.

Bom, a Cidinha foi embora já recuperada e a Maria ficou ali, arrasada, com dor de cabeça, uma bruta dor de estômago e toda a felicidade da manhã tinha ido embora.

Resumo: Cidinha quando brigou com o namorado perdeu muita energia pelo desequilíbrio da discussão, e inconscientemente buscou reequilibrar-se através da amiga, que sem conhecer das trocas energéticas, entrou na história feito "bucha de canhão", perdendo toda a energia para Cidinha e pior, assimilando todo o quadro de desequilíbrio da situação, sentindo o reflexo disso no corpo físico através da dor de cabeça e estômago.

E assim acontece conosco também: quantas vezes estamos bem, tranqüilos e no final do dia parece que estamos carregando um trator nas costas, desanimados, e muitas vezes irritados.

Pois é, tudo por ignorância de como trabalhar com as nossas energias!

A pessoa que consegue ter autodomínio energético promove a sua autodefesa e consegue doar a energia sem ser espoliada. Porque quando doamos a energia de uma maneira consciente, ela é reposta instantaneamente, o que não acontece quando perdemos energia. A perda energética não é reposta, a doação de energia, conscientemente, sim.

E, como fazer isso?

O primeiro passo é tomar consciência que a vontade é o motor da consciência. O segundo, estarmos sempre atentos aos nossos pensamentos e sentimentos (eles geram energias), e o terceiro passo é aprender a utilizar-se de técnicas para manipulação energética.

Se tivermos vontade de melhorar e conseguimos aprimorar a qualidade e intenção dos pensamentos e sentimentos, colocando sempre uma informação positiva em todo tipo de relacionamento, o nosso campo energético já vai apresentar-se mais forte e protegido.

Todos nós devemos saber que não estamos aqui neste planeta por acaso. O motivo principal é a nossa evolução como consciências, buscando desenvolver níveis mais satisfatórios de lucidez e entendimento de quem somos, como somos e funcionamos, porque estamos aqui, o que viemos realizar e o que podemos fazer de melhor!


Virginia Sibon e' empresária, pesquisadora da Conscienciologia e Projeciologia e coordenadora de cursos na ASSIPEC - Associação Internacional de Pesquisas da Conscienciologia

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

À medida que a intensidade continua aumentando, está sendo colocada pressão sobre o que precisa de transformação e mudança.

AÇÃO EMERGENCIAL: A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global.