Livro AMANHECER DE UMA NOVA ERA Baseado na obra de Divaldo Franco, pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda. Durante a Grande Transição Planetária, o plano espiritual se mobiliza para preparar o renascimento de uma nova humanidade. Sob a orientação de mentores luminosos, somos conduzidos ao Santuário da Esperança, uma cidade espiritual onde espíritos de Alcíone se preparam para reencarnar na Terra e auxiliar no surgimento da Era Nova — o tempo de regeneração e luz. Neste filme emocionante, descubra a beleza e a grandeza da obra “Amanhecer de uma Nova Era” — um convite à reflexão sobre o papel de cada um de nós na transformação moral do planeta. A espiritualidade superior está entre nós, guiando os corações despertos rumo ao mundo de regeneração.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Se eu apenas tivesse feito isto ou aquilo de modo diferente...



LIBERAR O PASSADO
Por Jennifer Farley
03 de maio de 2014


Naqueles momentos em que sua atenção se volta para o interior e você começa a dizer: “Se eu apenas tivesse feito isto ou aquilo de modo diferente, eu estaria melhor”, por favor, lembre-se disto: do ponto de vista do Universo, nenhuma das coisas que você já fez foi um erro.

Claro, existiram escolhas e decisões que agora podem não parecer boas para você, mas essas escolhas o transformaram no ser expandido que você é hoje.

Quando você libera os seus “erros” do passado, você se libera para o fluxo de Tudo e começa a criar um futuro mais produtivo para si.

Sim, meu filho querido, você está no caminho certo.

Criador


Tradução: Blog Sintese

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

À medida que a intensidade continua aumentando, está sendo colocada pressão sobre o que precisa de transformação e mudança.

AÇÃO EMERGENCIAL: A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global.