UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
06.05.2014
Como talvez já tenha notado, muita coisa foi desalojada por este recente ataque de energias e, como tal, algumas vezes, irá encontrar todos os tipos de destroços e sucatas ocupando seu espaço.
Não se preocupem meus queridos, são apenas pedaços espalhados de todas essas antigas construções desmanteladas, que ainda não foram completamente removidos. Todavia, sua remoção está programada para, na melhor das hipóteses, acontecer na primeira oportunidade, por isso não acreditamos que permanecerão a sua volta por muito tempo, prejudicando o visual da paisagem.
Mais uma vez falamos em parábolas, embora a mensagem que desejamos transmitir seja esta: estão mais do que ansiosos para dar os primeiros e verdadeiros passos para a nova marca, um lugar totalmente proveniente de seus sonhos, desprovido de qualquer negatividade que, no entanto, pode guardar uma pequena parte de sua vida. E assim, sempre que algum um tom mais escuro do que o brilho que espera ver, aparecer na sua proximidade, irá se sentir como se ainda estivesse contaminando toda a imagem.
Não poderia estar mais longe da verdade. Todavia, de fato, é compreensível que possa pensar assim, agora que dispõe de tudo e, de certa forma, está capacitado para se aventurar por trás das linhas, por assim dizer, de forma que já tem uma visão preliminar do mundo que será, como numa descrição detalhada de um sonho, onde se sentiu como se estivesse no país das maravilhas, ou por algum sentimento súbito e inesperado de felicidade em sua vida cotidiana, quando sabe que chegou a algum lugar maravilhoso, mesmo que esteja apenas em sua mente.
Mesmo assim, esses pequenos vislumbres do novo deixarão um sabor persistente, de forma que desejará provar mais do mesmo e, não apenas, numa pequena amostra tentadora de vez em quando.
E assim, poderá se sentir como se fora enganado, num processo em que estivesse sido atirados pequenos pedaços muito deliciosos para serem degustados, para atraí-lo a continuar a chapinhar através de todos os detritos e toda a densidade que ainda sente em toda sua volta, apenas uma promessa de que existe algo melhor no horizonte, um horizonte que parece mover-se mais e mais para frente a cada dia.
Isso é compreensível, embora também seja sua programação antiga falando. Foi ensinado a esperar o fracasso, e a esperar decepção e ser vítima de propaganda e desinformação e, assim, sente também esperar o mesmo desta vez. Onde estão todas aquelas vistas gloriosas que prometemos e toda liberdade que lhe disseram para esperar?
A resposta é simples: Já está aqui, dentro de você, mas é muito difícil ver, uma vez que sua atenção ainda não está suficientemente treinada para percebê-las.
Sabemos que estas palavras não causarão uma boa impressão naqueles que ainda estão na expectativa, esperando um nirvana aparecer a partir do nada, na sua frente, muito parecido com um daqueles filmes que a mídia tanto gosta de propagar. Todavia, neste caso, não poderiam estar mais errados. O que estão esperando, não é algo que vá aparecer fora do azul, reunido por forças invisíveis, apenas para sua diversão.
Não, o paraíso que desejam e, na verdade merecem, é aquele que já estão construindo em si mesmos e, mesmo que pareça ser um caminho ainda muito longe de sua conclusão, na realidade, já está aqui para ser procurado dentro de si e desfruta-lo. Está lá, não sob seus olhos, mas dentro de seus ossos, de cada respiração e de cada batida de seus corações.
Porque, na medida em que conseguiu desalojar-se da antiga e prejudicial grade do passado, também conseguiu se conectar a essa nova grade, literalmente repleta de leite e mel, suficiente para sustentar até o mais ambicioso dos seus sonhos.
Transformou seus sonhos em realidade, recusando-se a se entranhar no velho pesadelo, onde muitos de seus colegas humanos ainda residem, muito embora seja preciso tempo para uma mente humana se liberar de todos os velhos padrões e programações que limitam sua visão em todos os sentidos.
Sua visão é formada por aquilo que vê dentro dos estreitos limites dos antigos lampejos e é preciso um coração astuto para se manter substituindo esses antigos sinais.
Porque, como temos dito em varias ocasiões, os antigos sinais ainda enviados por essas estações de congestionamentos, continuam resolutas em interromper os sinais entre você e o verdadeiro VOCÊ, aquele que já vive em harmonia com essas novas frequências e que já está se aquecendo na luz amorosa, que flui em sua esfera dourada sem interrupção.
Assim, repetimos mais uma vez, sobre o que temos falado em muitas ocasiões, que é a necessidade de não cair na armadilha de tropeçar em algum desses pequenos remanescentes dos antigos andaimes, ainda caídos a sua volta. Sim, às vezes, eles podem ser incômodos, mas não precisam se constituir em impedimento se simplesmente conseguir passar por cima deles e deixá-los lá.
Não são mais de sua responsabilidade, nem mais seus para desmontar e empilha-los de uma forma mais ordenada. Esta não é a forma como este processo de trabalho funciona.
Tudo que tem a fazer é se concentrar em sua Luz interior, aquela que já está brilhante o suficiente para iluminar numa distância considerável a sua volta mas que, mesmo assim, pode ser facilmente esquecida em algum momento. Lembrem-se, não possuem mais seus velhos tons embora, de vez em quando, ainda ajam como se os tivessem e tropeçam neles, como se no escuro, quando, de fato, existe luz mais do que suficiente para caminhar com segurança.
Não é nossa intenção repreendê-lo de alguma maneira, apenas queremos lembrá-lo de sua própria grandeza. Lembrar aquele que tem o hábito de deslizar para fora de seu foco de vez em quando, ou melhor, o hábito de ser abafado por esse coro, aparentemente interminável de negatividade, que ainda vai entrar em erupção de tempos em tempos.
Portanto, tome algum tempo para dar uma boa olhada ao seu redor e, desta vez, olhe com o coração, não com seus instintos e verá verdade em nossas palavras. E assim, também verá a grandiosidade da obra em que esteve tão ocupado, realizando durante o seu último encontro. Não era uma confraternização comum, nenhuma celebração simples muito menos mais um bloco partido.
Foi algo completamente diferente, pois foi o primeiro empreendimento real dentro dos grandes salões do conhecimento, seu primeiro mergulho comum nesta incrível sabedoria e que foi o seu primeiro empreendimento de sucesso numa verdadeira colaboração interdimensional.
Certamente que nenhum desses encontros anteriores encenados desta forma, foi inconsequente de alguma forma. Foram passos importantes, no sentido do salto gigantesco que deu dessa vez, de forma que, o que agora faz, tem pouca semelhança com qualquer outra coisa que tenha conseguido antes realizar.
Formaram uma corrente humana de almas e chegaram mais longe e mais alto do que jamais haviam antes conseguido, abrindo algumas portas, na verdade, em níveis mais elevados do que poderíamos ter esperado. Assim, mais uma vez ultrapassaram em muito os requisitos estipulados, se pudermos utilizar tal palavra e mais uma vez provando o seus talentos em Centrar-se.
Por que são, na verdade, constituídos do mesmo material que as estrelas e que agora, começarão a ver nos mínimos detalhes. Verão o que tem escondido dentro e não, não estamos nos referindo a algo esotérico. Na verdade, estamos nos referindo aos mecanismos de condução de todo o seu universo e além, a programação detalhada que gerencia este computador biológico, que sustenta não só a vocês, mas todo o resto.
Começaram a perscrutar o âmago do seu ser, mas também começaram a perscrutar o âmago de toda a criação e, assim, começarão a encontrar algumas respostas que não só irá surpreender, mas também deliciá-los.
Descobrirá que esta complexidade, aparentemente impenetrável, é divinamente simples. Encontrará as respostas que procura, que não apenas mudará completamente sua visão de uma singularidade, para uma conectividade num nível muito diferente de antes, como também encontrará as respostas que o ajudará a mudar tudo que vê ao seu redor.
Sim, estamos dizendo que tudo, como o que vê agora, é suficiente para fazer seu coração, às vezes, chorar de desespero. E assim, conseguiu arrombar a porta que irá levá-lo a todas essas respostas, que estão lá para serem procuradas e que não serão entregues numa bandeja de prata, carimbadas e prontas para sua aprovação.
Por isso, mais uma vez, repetimos o velho ditado de que isso não é feito para, mas por você e que mais uma vez mostrou ser a verdade. Mostrou-se mais do que digno de nossa admiração e gratidão, pois, de fato, é realmente mais sábio e brilhante do que pensa e que agora, encontrará uma maneira de perceber isso também por si mesmo.
E quando tudo isso acontecer, não terá mais tempo para olhar para os problemas, pois só verá as soluções, não importando para onde olhar. E sua mente não mais irá limita-lo e todos seus poderes inerentes emergirão em plena floração e, com isso, o mundo dos seus sonhos deixará de ser uma miragem e começará a simplesmente existir.
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Traduzido por Candido Pedro Jorge
Comentários