MENSAGEM DE MARIA NA APARIÇÃO DA CIDADE DE BRASÍLIA, DF, BRASIL
Español |
TRANSMITIDA POR MARIA, RAINHA DA PAZ E DE TODOS OS POVOS DESTE MUNDO
À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
30 de agosto de 2014
Meus amados:
Enquanto o mundo agoniza e muitas almas sofrem as consequências de suas ações, outras são abençoadas pela Graça de Minha presença.
Aos que dormem, entrego Minha Misericórdia, para que um dia possam despertar e se tornar dignos filhos de Deus Pai e Salvador. Aos que estão despertos, entrego Minha Graça, para que possam tornar-se soldados de Meu exército mariano.
Hoje, Meus queridos, retorno a esta cidade, porque desejo encontrar aqui mais do que o espírito da Devoção. Aqui deverá pulsar o coração ativo desta nação tão querida por Deus e por Meu Imaculado Coração.
Ainda vejo muita ilusão no mundo, ainda vejo que as almas não compreendem o Meu Chamado, porque não permitem que Meu Verbo os transforme por completo.
Meus queridos, chegou o momento de que Minha presença se torne viva nos corações daqueles que Me escutam. Até este momento, vim construindo a união de seus corações com o Meu, para conduzi-los ao Coração Sacratíssimo de Meu Filho. Mas agora, Meus queridos, é momento de que esta Graça que recebem de estar Comigo não seja apenas o motivo do alívio de suas angústias e temores, porque o mundo necessita de seres despertos, de soldados dispostos a entregar tudo por Amor a Deus e pela salvação das almas.
Meus queridos, quero dizer-lhes que não venho ao mundo apenas para encontrá-los em devoção e em fé; quero encontrar os corações mais conscientes do tempo em que vivem, porque muito já lhes foi dito e pouco puderam compreender verdadeiramente.
Aqueles que Me escutaram não acreditaram verdadeiramente em Minhas palavras, porque, se assim fosse, suas vidas já seriam outras e em seus internos habitaria uma outra fortaleza, que não a do mundo.
Quero que Minhas palavras cheguem aos corações, para tocá-los com o Amor Celestial, e que também cheguem ao profundo de seus seres, para transformá-los em instrumentos do Coração de Deus.
Por todas as Graças que lhes entreguei, peço-lhes que escutem verdadeiramente o Meu Chamado. Já não duvidam de Minha presença, pois o Meu Coração os fez sentir Meu Amor e tocou suas almas, dissipando o medo de encontrar o Divino. Agora é momento de crescer e esperar Minha chegada, como um companheiro de Cristo, aquele que O aguarda para, junto a Ele, manifestar a Vontade do Pai.
Meus queridos, houve o tempo em que homens e mulheres de Jerusalém escutaram com atenção as palavras de seu Mestre, despertaram a devoção e a confiança em Seu Verbo Divino, o acompanharam em Sua Paixão, choraram Sua morte, O glorificaram em Sua Ressurreição e, após Sua sagrada ascensão, se tornaram Seus apóstolos eternos, companheiros de Seu Divino Amor e, pela eternidade, esperaram Sua presença, entregando a vida para que outras almas alcançassem o despertar.
Agora, Meus queridos, esses homens e mulheres de Jerusalém devem ressurgir, para esperar, sentados à mesa da Redenção, o glorioso retorno de Cristo e reconfirmar o compromisso que como humanidade realizaram com Seu Divino Coração.
Esses homens e mulheres de Jerusalém devem voltar a sentar-se à mesa de Meu Filho, repartir o pão e o vinho e comungar de Sua presença viva para a renovação deste mundo.
Hoje lhes digo que, se em um outro tempo houve aqueles que entregaram tudo a Deus por amor de Seu Filho, após 2014 anos, esse amor deve haver amadurecido, para que diante das provas destes tempos, esses homens e mulheres vençam o temor de perder o mundo e perder-se a si, para viverem em Cristo e por Cristo eternamente, proclamando Seu retorno, Seu ressurgimento em Glória e Divindade.
Aos que Me escutam, Eu agradeço e aos que tornarão Minhas palavras vivas, Eu convoco a caminhar ao Meu lado.
Ama-os eternamente, sua Mãe e Rainha da Paz,
Maria Santíssima
Comentários