Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

O lugar mais poderoso para a sua consciência está no centro de sua calma

   
  

Pêndulo energético
Peggy Black


A energia que está banhando o planeta vem dos reinos celestiais e dos seres de amor e luz que estão em parceria com aqueles que estão elevando suas vibrações em seu campo pessoal.


Cada humano estelar despertado que irradia alegria, gratidão e apreço adiciona uma frequência e vibração pura que une e eleva toda a matrix do holojogo.


Quando aqueles que se mantem na escuridão são adotados por nossa alegria, gratidão e apreço. causam grandes mudanças na tela da realidade.


É o que empurra "contra" que permite a realidade permanecer intacta. Na verdade, você está empurrando contra uma determinada realidade, aumentando aquela força.


Quando nos opomos a algo e nos expressamos mantendo uma frequência de oposição, na verdade estamos oferecendo a mesma coisa a que nós nos opomos com a nossa energia.


O pêndulo energético vai balançar em qualquer aspecto da polaridade.


O objetivo é manter um estado de espírito no centro perfeito da rotação, sabendo que existem as polaridades, sabendo que há posições negativas e positivas, mas reconhecendo que o lugar mais poderoso para a sua consciência está no centro de sua calma, sendo o centro o lugar da calma perfeita, ancorando uma vibração e frequência de pura alegria, pura gratidão e pura apreciação do ser.




@Peggy Black
Origem: Mensagens da Manhã

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...