Esses ET’s estão vivos?
Novembro 22, 2014
Blossom: Blossom Goodchild pronta para trabalhar... Sir! Desejosa de continuar os assuntos da semana passada …
A Federação da Luz: Calorosas saudações para Cada Um de vós, à medida que continuamos a prosseguir, à nossa e à tua maneira divertida. Aprendemos muito sobre o humor … com a continuação das mensagens ao longo dos (VOSSOS) anos. Bem-vindos.
Blossom: Resolvi agora a minha posição. Então vamos fazer uma tentativa. Primeiro de tudo, será que estão prontos para dissertar sobre o que falamos em muitas comunicações sobre os governos terem estado, (cara a cara) com os E.T.’s e esses mesmos governos terem renegado as suas promessas?
A Federação da Luz: Podemos falar desse assunto em doses pequenas … pois como foste recordada esta manhã, enquanto sintonizavas … há muitas coisas que ESCOLHEMOS não divulgar, devido a estar relacionado com a vossa segurança. Por esta razão, temos de estar cientes de que certas VERDADES … realmente, não fazem muito sentido para os que ‘ficam de olho’ sobre o que conversamos. Com isto queremos significar … os que não estão a ler estas mensagens para o ‘crescimento das suas almas’ … mas para ‘proibir’ o que é dito e ter a certeza que não estão correctos
Blossom: Compreendo … e, em VERDADE … agradeço-vos por me manterem a salvo desta maneira. Então o que é que nos podem dizer sobre este assunto?
A Federação da Luz: Estamos cientes do conhecimento que foi trocado com os que estão em altas posições no vosso mundo. Esse conhecimento pode beneficiar enormemente a tecnologia e transformar muitas coisas de vibração baixa numa Superior. Essa troca de informações não foi decidida num piscar de olhos, mas, foi considerada cuidadosamente antes de ter sido feita … COM CONFIANÇA.
A troca da parte dos que pertencem à Terra foi para permitir que ‘muito’ desse Conhecimento fosse para ser ‘dado ao vosso mundo’ de maneira a ajudar o seu CRESCIMENTO … Literalmente! Mas, quando a situação ficou mais crítica …nós cumprimos as promessas que tínhamos feito …, preferíamos usar a palavra ‘oferecemos’ … e os ‘do mundo da Terra’ não cumpriram. Pois mantiveram as informações para si e usaram operações secretas e o ‘suborno’ … para seu benefício. Muito do conhecimento dado, é mantido como altamente secreto … pois dizemos, de novo … se fosse partilhado … os cidadãos do vosso mundo, não teriam necessidade de contar com o que os vossos governos dizem ser necessário ... para manter a "vida e a ordem". Pois o que foi oferecido, era capaz de ajudar o vosso planeta a progredir imenso ... num curto espaço de tempo.
Por esta razão foi decidido, que não seriam mais consideradas nenhumas ‘trocas’ … pois NÓS estávamos desiludidos … e compreendemos, que tudo o que possam prometer … aquilo que essas pessoas consideram ser promessas … não é precisamente o que eles querem significar. A sua agenda era muito diferente daquilo que nos referiram.
Blossom: Embora tenha ouvido, é apenas um boato … que há uma certa facção de ‘Greys’ que trabalham com os que estão no pleno controlo, na Terra, e que são feitas trocas… É verdade?
A Federação da Luz: Sim.
Blossom: Podem falar sobre este assunto?
A Federação da Luz: Até certo ponto. Como muitos sabem, os ‘hangares’ subterrâneos … que, até certo ponto … são como um mundo completamente novo dentro dos seus ‘portões’. E esses portões estão … fechados com toda a segurança. Como se as almas que ‘residem’ lá … ‘vivessem’ literalmente aí … com medo que alguns destes segredos ‘escapassem’.
Blossom: Não são segredos, se alguns de nós já os conhecem.
A Federação da Luz: No entanto, estão cientes de uma certa consciência. Há muita coisa que não está revelada.
Blossom: Há alguns anos, quando ia dormir, tive uma visão de ET’s inseridos em tubos de vidro cheios de líquido. Um pouco como se preserva animais mortos para experiências. Depois, num programa chamado “Ficheiros Secretos” vi o mesmo. Penso que mencionei isto antes, algures. Eles têm muitos ET’s capturados nesses lugares?
A Federação da Luz: Sim.
Blossom: Esses ET’s estão vivos?
A Federação da Luz: Sim … no entanto, não estão conscientes. É como se estivessem numa existência comatosa … por agora.
Blossom: Até quando?
A Federação da Luz: Até ao momento em que, os que os têm ‘cativos’, decidam que devem acordar ‘um’ … para tentar extrair informação deles.
Blossom: Vocês não podem resgatá-los? Na minha inocência, sugiro … será que não podem ‘elevá-los’ através de um feixe de luz ou algo parecido?
A Federação da Luz: Não. Devido à estrutura onde residem. A densidade do material dentro dessas paredes foi elaborada de acordo com esta mesma razão.
Blossom: Isso entristece-me. Há muita coisa neste mundo que me PODIA entristecer, se eu permitisse … Mas, estou a aprender a manter-me desligada. E … de qualquer modo, isso não tem importância!
A Federação da Luz: No Quadro Alargado … não tem importância. O que te podemos dizer … é que …
Blossom: Já fiz o download … agora sinto-me melhor!
A Federação da Luz: Como acontece com todas as coisas vivas … a alma não tem de permanecer na forma física do corpo a quem pertence. Quando vocês dormem, as vossas almas viajam, não é assim? Quando meditam … a vossa alma pode viajar, não é verdade? Quando um Ser Humano está em coma … durante longos períodos de tempo … a alma escolhe estar fora desse corpo … por vezes, não há motivo para estar lá. Deste modo, acontece o mesmo com a nossa família que está contida nesses tubos … Não estão necessariamente ‘dentro dos seus corpos’ … a tempo inteiro.
Blossom: Ok … então, se um é acordado para lhe extraírem informações …porque é que ele não escolhe manter-se ‘afastado’ da sua forma física … e permanecer ‘morto’ quando for tirado do líquido … Se é que estou a empregar a palavra correcta?
A Federação da Luz: Porque a ‘morte’ … (se é que estamos a empregar a palavra correcta) tem de ocorrer. Precisamente como nos seres humanos. Até que o cordão seja cortado, o corpo etérico/a alma não pode partir definitivamente.
Blossom: Os E.T.’s têm um cordão?
A Federação da Luz: Sim. Como os humanos … está ligado à forma física.
Blossom: Então, se a alma do E.T. escolhesse simplesmente não ‘regressar’, quando o corpo fosse retirado do tubo … o que aconteceria?
A Federação da Luz: É difícil de explicar. Porque realmente, ele não ‘morria’ …
Blossom: À falta de melhor palavra …
A Federação da Luz: Ainda está … quer goste ou não goste … agarrada ao corpo … e quando ele é retirado do liquido ‘influenciador’ … a alma é ‘disparada’ para a sua fisicalidade.
Blossom: Eles foram torturados para obtenção de informação?
A Federação da Luz: Sim. Não estão isentos de SENTIR a dor.
Blossom: Ok … então, o que é que os vossos Conselhos têm a dizer sobre ISTO?
A Federação da Luz: Não há um plano para penetrar e resgatá-los … se é o que estás a pensar. Pois não pode ser feito … e no Grande esquema … não seria compatível com o plano.
Blossom: Posso sentir que tem de ser aceite a um nível de compreensão mais profundo … pois, para mim … nesta ocasião … é DEMASIADO para ser transmitido por palavras. Posso apenas escolher isso.
A Federação da Luz: AGRADECEMOS A TUA COMPREENSÃO E ACEITAÇÃO.
Blossom: No entanto, será que posso perguntar … como é que esses ET’s em particular chegaram para estar lá? Como é que foram capturados?
A Federação da Luz: Realmente, alguns através de naves que se despenharam … e outros … que estavam ‘aí em corpos físicos’ para ajudar a partilhar o Conhecimento … e foram então enganados e encarcerados.
Blossom: Como … de quantos estamos a falar?
A Federação da Luz: 1,000 … cerca desse número.
Blossom: O QUÊ? Esses lugares são vastos.
A Federação da Luz: De facto, são lugares … não apenas um lugar.
Blossom: Como é que foi possível tantos acabarem por permanecer capturados aí?
A Federação da Luz: Estamos a sorrir … Como vós e muitos da vossa espécie … eles voluntariaram-se.
Blossom: Sabendo o risco que corriam?
A Federação da Luz: SABENDO … mas CONHECENDO também, as escolhas e as possibilidades. Podes agora perceber e associar como somos semelhantes como UMA FAMÍLIA? Num certo sentido não estamos no mesmo barco? … Vocês não se sentem presos dentro de um lugar que vos mantém "entorpecidos"?
Blossom: Oh, sim … Faz-me sentir que devo parar com a cena de Miss Martírio! Então eles voluntariaram-se para estar aqui … eles foram trocados por seres humanos … como no filme ‘Close Encounters’?
A Federação da Luz: Não. Não temos necessidade de fazê-lo. Não faz parte da nossa missão. Eles concordaram ‘ir’ para aí, para ensinar maneiras ‘mais adequadas’. Para ensinar quais os recursos que poderiam beneficiar o vosso planeta. Permitiram-se interagir numa base de cara-a-cara … em troca do AMOR ajudar a trazer o vosso planeta de REGRESSO à sua Glória primordial.
Por favor, aceitem também … que estes ‘Seres’ que faziam parte desse projecto em particular … são de uma inteligência e Amor Elevados e, por essa razão, são capazes de aceitar ‘onde estão’, talvez a um nível diferente do que estás a SENTIR por eles.
Blossom: Óptimo! Embora tenha de dizer … 1,000! O que querem significar por ‘cerca desse número’?
A Federação da Luz: Porque não somos capazes de ‘observar cuidadosamente’ todas as coisas que acontecem dentro dessas estruturas. Mas, somo capazes de obter ‘alguns relatos de volta’ quando é possível.
Blossom: Ouvi dizer … que essas bases subterrâneas foram eliminadas e esvaziadas.
A Federação da Luz: Com todo o respeito, Blossom … Ouviste uma informação errada.
Blossom: Caramba! O nosso novo relacionamento é muito mais próximo. Ei!! … Então vocês vão manter-me a salvo? Vão enviar-me um feixe para ser erguida se for necessário???? !!!
A Federação da Luz: Sentimos o teu sentido de humor …
Blossom: Agora estou a sorrir … Mas, acreditem … não estaria a fazê-lo se, de repente, desaparecesse, como muitos que falam dessas coisas.
A Federação da Luz: Blossom … teremos de ser cuidadosos com o que dizemos. Somos sempre. Dá uma olhada e vê como as nossas conversas são elaboradas … misturadas, de vez em quando, com a maneira que tu SENTES tudo isto.
Pensas que é … por mero acaso? …
Blossom: Gostaria de jurar, se fosse apropriado … mas não é. Embora tarde, compreendi perfeitamente. Mas, até onde poderemos ir com estes assuntos?
A Federação da Luz: Tanto quanto SABEMOS, é seguro. O que tem causado confusão a muitos … e muitos pensam ser ilógico … é que, o que ‘evitamos falar’ a respeito deste assunto … fará agora mais sentido para alguns … em relação ao raciocínio que está por trás disto.
Blossom: Bem, para mim faz … Não posso falar pelos outros. Mas imagino. Chegou a hora de ir embora. UAU … Foi excelente! Obrigada!
A Federação da Luz: OBRIGADA por ACEITARES a tua posição sobre esta VERDADE …num degrau mais alto da escada. Há mais degraus para subir … onde mais uma vez, a
CONFIANÇA/VERACIDADE irá SENTIR-SE testada.
Blossom: Bem, irei lidar com isso … o ‘eu’ em que me tornei … quando acontecer. Com imenso Amor e agradecimento.
A Federação da Luz: Nanu Nanu = Adeus …
Esta saudação fez-me rir tanto, quando chegou à minha cabeça … e pensei ‘Não, Não posso escrevê-la’. Depois pensei …’ Sim, posso’ Estamos a partilhar humor (além disso, os meus netos chamam-me Nanu). *Tally Ho folks …** Chocks away! = *O contacto por radar foi confirmado visualmente, rapazes. **Calços retirados!
Nota da Tradutora – Uma das diversas razões que nos levam a apreciar e traduzir as mensagens da Blossom é que não só têm bom humor como também pelo uso abundante de expressões idiomáticas muito bem intercaladas, que se tornam um desafio à nossa capacidade de sabermos usar termos equivalentes. Por vezes, é extremamente difícil e complicado, mas aceitamos o desafio de bom grado.
* A frase tally-ho é uma frase Britânica, originada na actividade da caça à raposa, e noutras formas de caça que era gritada quando um cavaleiro ou seguidor via a raposa. Hoje o termo evoluiu e tem outros significados, a maioria dos quais está relacionado com ‘apontar’ ou ‘localizar um alvo’. Por exemplo, por vezes é usado no controlo do tráfico aéreo para verificar se o contacto por radar foi visualmente confirmado.
** Chocks away! Calços retirados! Termo usado pelos pilotos britânicos na Segunda Guerra Moundial, para indicar que estavm prontos a levantar voo e por essa razão, era necessário que os calços em frente às rodas do avião fossem retirados para o avião poder levantar voo … os blocos foram colocados para impedir que o avião rolasse. É pronuncado com um acento britânico antiquado.
* The Federation Of Light speak of LOVE. https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss
Comentários