Maria: Todo o universo aguarda que aqui se manifeste a vida pensada pelo Criador
MENSAGEM PARA A APARIÇÃO COM MOTIVO DA FESTA DE MARIA,
MÃE DA DIVINA CONCEPÇÃO DA TRINIDADE NO CENTRO MARIANO DE AURORA
TRANSMITIDA PELA VIRGEM MARIA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
31 de dezembro de 2014TRANSMITIDA PELA VIRGEM MARIA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Na história da humanidade, será escrito cada detalhe dos dias em que a Rainha do Céu estendeu Seu reinado sobre o mundo e, por meio de Seu infinito Amor, conquistou um a um os corações de Seus filhos; despertou-os para a sua verdadeira origem celestial e os conduziu ao cumprimento dos Planos de Deus para cada uma de Suas criaturas.
Nos dias 31 de dezembro de todos os anos deste mundo, o Amor de Deus descerá uma vez mais sobre o mundo e sobre as consciências das criaturas. Despertará os códigos depositados pela Mãe do Céu, os que ficaram latentes no profundo de muitos seres.
Filhos Meus, todos esses anos em que estive entre as suas pequenas almas, a luz do universo se expandiu, não apenas em suas vidas, mas sobre todas as almas do mundo, entregando a cada uma delas a oportunidade de um dia serem partícipes dos Planos do Senhor e poderem tomar consciência de sua missão e da missão que este planeta deverá cumprir para com todo o universo.
Meus amados, agora que Meu Coração começa a se recolher para o profundo de seus seres, quero que o mundo compreenda o verdadeiro motivo de Minha Presença aqui nesta Terra, que não é apenas entregar um tempo de maior paz para a humanidade. A paz que viverá o mundo será a consequência da conversão das almas e de seu despertar.
Eu não cheguei ao mundo apenas para ensiná-los a orar, mas a oração é o princípio básico que abriu as portas do universo interior de seus seres, para que neste tempo pudessem expressar a verdade de suas consciências.
Todo esse tempo, como em todos os séculos em que Minha Presença permeou o mundo, estive preparando os corações e tornando-os fiéis a Deus, para que nos tempos finais não tivessem temor de compreender uma verdade superior, que tão distante está de tudo o que a humanidade compreende como vida superior.
Quero que os que se sintam prontos, deem um novo passo na consciência e permitam que o despertar verdadeiro seja uma realidade para as suas vidas.
Já chegou o tempo de esquecer o passado e soltar todas as raízes que os prendem aos erros cometidos, por vocês mesmos e por outros, para que desatem os nós que não lhes permitem sair desta realidade puramente material e que tão distante se encontra do que verdadeiramente são e o que verdadeiramente deverão manifestar.
Cada dia 31 de dezembro abrirá um novo ciclo para a humanidade, através dos impulsos que enviará o Meu Imaculado Coração.
Descobrirão ano a ano, o que realmente aconteceu em suas vidas e na vida planetária, quando Eu estive aqui neste mundo.
Descobrirão quem verdadeiramente Sou e a grandeza dos momentos em que Eu os reuni ao redor de Meu manto universal de luz.
Descobrirão que em Minhas palavras existiram verdades que nunca puderam compreender, até que abrissem o coração e a consciência para fazê-lo.
Descobrirão que acreditavam já saber do que Eu tratava no mundo, porque alguns já tinham um pouco mais de conhecimento sobre a vida superior, mas que apenas a vivência dos princípios superiores e de todo o aprendido lhes permitiram ser verdadeiros conhecedores de Minhas palavras e das palavras dos Mensageiros Divinos.
Descobrirão que Eu Sou mais que a presença da Virgem Maria de Nazaré e que, apesar de haver sido a mesma, compreenderão que Deus estava em Mim, como em Seu Filho, e, com uma diferente missão, se expressava em Sua Serva.
Descobrirão que este mundo é sagrado aos olhos de Deus e que todo o universo aguarda que aqui se manifeste a vida pensada pelo Criador e que, hoje, muito distante está da realidade humana.
Descobrirão que as sementes cresceram e deram seus frutos e, aí compreenderão o que são, de onde provêm, o que deverão manifestar e para onde retornarão quando chegar a hora.
Eu os amo e lhes peço que, apesar de si mesmos, persistam e coloquem todo o amor no cumprimento do que lhes digo, porque Deus fala no Verbo de Sua Serva e revela ao mundo a Sua Vontade.
Entreguem-se completamente à Vontade Divina e permitam que a Mãe do Mundo geste em suas consciências a Trindade.
Eu os abençoo.
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade
Comentários