Tem piedade, Senhor!

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

1,315,571

Todos nós sabemos que somos mais do que nos permitimos ser. Todos nós nos concentramos em nossas carências e desvantagens em vez de em nosso potencial e nossa grandeza.

MENSAGEM DA LUA CHEIA
Simon & Jennifer

Se vocês tomarem uma consciência vasta, infinita e compassiva e colocá-la em um corpo, em um mundo limitado, mortal e crítico, finalmente essa consciência começará a acreditar em coisas de si mesma que não são verdadeiras. No final das contas, a euforia vai se tornar ansiedade, o amor vai virar apego, e as reflexões serão interpretadas como limitações. No final, as novas direções e o potencial para descobrir novas coisas acerca de si mesmos serão evitados e temidos, visto que ameaçam a segurança que sentimos em conhecer o que o futuro nos reserva. Consequentemente, a rotina e a previsibilidade se tornam o nosso modo de vida, em detrimento de nossas verdadeiras capacidades divinas.

Todos nós sabemos que somos mais do que nos permitimos ser. Todos nós nos concentramos em nossas carências e desvantagens em vez de em nosso potencial e nossa grandeza. Todos nós temos experiências em nossas vidas que nos disseram serem menos do que magníficas, e com o passar do tempo, começamos a acreditar que eram verdade.

Como crianças, todos nós estamos cheios de espanto, euforia e maravilhamento. Ansiamos por novas experiências e amor para descobrir novos aspectos nossos. Experimentamos com a vida e exploramos como podemos interagir com o mundo em uma variedade de maneiras. Então, conforme ficamos mais velhos, o feedback do ambiente nos mostra coisas – normas, expectativas, condições – que começamos a internalizar como verdades. Com o passar do tempo, essas verdades tornam-se as nossas crenças nucleares. Mas, a questão acerca dessas crenças é que elas não têm nada a ver com quem nós somos ou com o que somos capazes. São meramente reflexões de nossa evolução coletiva até agora; servem como um ponto de aferição a partir do qual continuamos a evoluir.

Portanto, agora, nos deparamos com o conhecimento de que somos incríveis, além do que nos permitimos acreditar, e que podemos ter uma vida que pareça incrível, emocionante e maravilhosa. Mas, primeiro… precisamos identificar e nos esvaziar das crenças que mantemos sobre nós mesmos. Então, o céu é o limite! À medida que nossa realidade interna começa a mudar, assim também a experiência de nossa realidade externa começa a refletir essa mudança de volta para nós.

Sonhem grande! Sejam corajosos! Sejam a mudança!

Bênçãos,

Simon & Jennifer
Tradução de Ivete Brito

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...