Irmãos, multidões de espíritos abarrotam Naves Espaciais, Colônias, Cidades e Vales de Sofrimento
Maria de Nazareth
GESJ
Vidência:
Vi Maria e muitos trabalhadores da sua Seara ajudando a esvaziar vários Vales no plano espiritual da Terra, uns nas zonas Abismais e outros mais próximos da atmosfera terrena.
Muitos desses lugares encontram-se abarrotados de espíritos em situação lamentável. Naves-exílio saem lotadas desses espíritos e logo chegam outros, vítimas de vários tipos de mortes - coletivas ou não - que ocorrem, diariamente.
A situação é delicada, pois muitos que ali se encontram inconformados com a sua condição, permanecem imantados às pessoas do plano físico. Tudo isso, e também a superlotação, vem dificultando bastante a ação dos Trabalhadores de Maria.
Maria transmitiu, então, a seguinte mensagem:
Filhas amadas do Pai!
Irmãos de humanidade!
Quando escolheram as dores, no mar de lamentações que vivem, é porque os seus espíritos comprometidos não aquilataram a joia que lhes foi entregue pelo Mestre Jesus, que abriria os portais do conhecimento e do amor aos seus espíritos milenares.
No entanto, ao atraírem para si os irmãos da ignorância e comungarem com eles as idéias e os comportamentos, escolhem o porvir triste que os aguarda.
Agem como se o amanhã não fosse chegar, porém temem os vales dos sofrimentos por onde peregrinamos e convidamos a todos que ali se encontram a abandonarem as estâncias das lamentações.
Contudo, com o coração doído, vemos que bem poucos saem desses vales, em vista dos milhares que adentram, diariamente, a cada amanhecer, a cada desencarne em massa e, assim, mentalmente estagnados, retomam ao comportamento de inconformidade para com o Criador. Revivem ódios, ligando-se aos que ficaram na matéria. Consequentemente, esse círculo vicioso os acompanhará em outros planetas, até que, cansados e na solidão dos seus corações, percebam que se rogarem à Divindade que antes renegavam, imediatamente receberão o bálsamo que alivia as chagas abertas, reconduzindo-os à paz que conduz à reflexão.
Portanto, vem daí o impulso irresistível do progresso que todos os filhos da criação possuem em seu íntimo.
Irmãos, multidões de espíritos abarrotam Naves Espaciais, Colônias, Cidades e Vales de Sofrimento. Devido a isso, as bases de apoio estão encaminhando rapidamente os sofredores aos planetas preparados ao seu progresso.
A Terra não possui mais condições de abrigá-los, devido ao excesso de emanações nocivas que circulam nesses locais, podendo causar uma explosão no astral com consequências imprevisíveis de destruição no plano físico. Dessa maneira, a energia negativa condensada prestes a explodir desencadeia a necessidade de "trabalhos herculanos" para esvaziar os vales, o mais rapidamente possível. Daí convidarmos os irmãos encarnados que se esforçam em manterem-se ao abrigo suave de Jesus, para que se unam a nós, imbuídos de amor, no trabalho de limpeza da Terra.
Que a Luz do Pai a todos envolva!
Maria de Nazareth
**************
GESJ - Grupo Espirita Servidores de Jesus
Comentários