Março... Abra a sua visão neste mês, pergunte-se o que mais é possível
Mensagem de Jennifer Hoffman
Bem-vindo, Março, o mês dos novos inícios, pois é o começo, no equinócio, do novo ano astrológico, quando o Sol se move para Áries. Mas, antes que você diga “sim” e faça planos para deixar para trás as suas preocupações e problemas em 20 de Março, este mês tem alguns presentes para nós, incluindo duas luas cheias, Mercúrio retrógrado e um forte apoio para a grande conclusão e encerramento de nossos ciclos de cura.
Um novo mês chegou, enquanto continuamos a acelerar na estrada da ascensão. Tem sido uma jornada tumultuada, até agora, e no mês cujo nome é a mesma palavra que descreve o movimento para a frente, veremos a ação neste mês. Mas, com todo este foco no movimento, o tema de Março é ação realizada a partir de uma perspectiva curada, completa e congruente, eliminando as questões pendentes, antes de avançarmos em novas direções.
Março abre com uma grande lua cheia que todos nós esperamo,s depois das constantes mudanças e transformações de Fevereiro - porque não houve luas cheias. Isto significa que os términos (luas cheias são ciclos de conclusão/encerramento) podem ter sido atrasados, para que possamos ter clareza total sobre o que precisamos concluir, liberar e completar, tudo para limpar o espaço para os novos inícios que podemos ter neste mês.
Eu notei que a lua nova do dia 17 ocorre no Dia de St. Patrick. St. Patrick é comemorado por ter afastado todas as bruxas da Irlanda, um tempo sombrio em que milhões de pessoas que praticavam as antigas tradições pagãs foram assassinadas ou banidas da Irlanda e de muitas partes da Europa. Estima-se que a Igreja Católica tenha matado mais de 12 milhões de pessoas, principalmente mulheres.
Março é o início do ano novo astrológico com o Sol se mudando para Áries no dia 21, assim como Mercúrio segue retrógrado em Áries no dia 22.
Temos uma missão dupla: estarmos em nossa própria luz e energia e resplandecermos esta luz e energia para que os outros possam ver e se inspirar. Nós nos graduamos de Trabalhadores da Luz para Faróis de Luz, e estamos saindo da Nova Era para a Era da Luz. A velocidade da Luz é de 186.000 milhas por segundo - estamos prontos para avançar nesta velocidade? Temos o conhecimento, as ferramentas e a consciência para receber o nosso corpo de luz e integrá-lo em nosso corpo humano. Assim, a resposta é “sim”, mas devemos fazer isto de forma intencional, deliberada e com plena consciência do destino ou do resultado que queremos alcançar.
Abra a sua visão neste mês, pergunte-se o que mais é possível - qual é o caminho que lhe permite experienciar a maior alegria, paz, amor, abundância e prosperidade?
Tenha um mês fantástico.
*****************
www.enlighteninglife.com
Tradução de Regina Drumond Chichorro
Comentários