Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

PREVISÃO DA ENERGIA - SETEMBRO DE 2019

In Silence we find answers.. Much needed time to balance, rejuvenate and for purification. Feel the dynamic awaken vibration of your heart as it find a space within of complete relaxation, love and acceptance.  Breathe and allow the higher version of yourself come to life.  +ASILENT MOMENT in #Sacred meditation.  @Love,#Peace in #self -higher consciousnesses
PREVISÃO DA ENERGIA - SETEMBRO DE 2019
Mensagem de Emmanuel Dagher

Bem-vindo a um mês e a uma temporada totalmente novos!

À medida que as energias começarem a mudar para uma nova direção, Setembro estará repleto de muitas surpresas!

UMA CONEXÃO MAIS PROFUNDA

As energias que chegam, neste momento, estão nos dando a oportunidade de fortalecer nossa conexão com a Fonte de toda a vida.

Nós evoluímos e continuaremos a evoluir exponencialmente, nos próximos dias, semanas, meses e anos. Superamos as partes primárias de nós mesmos que preferem permanecer nas ilusões de separação e medo.

Isso não é quem nós somos, ou que já fomos em nossa essência, e nos levou a esquecer quem somos, para chegarmos a esse ponto na história da humanidade, para que possamos lembrar novamente.

Assim, nos próximos dias, semanas e meses, teremos a oportunidade de abandonar muitos dos padrões de crenças ultrapassados ​​que uma vez permitimos impedir que sejamos nossos eus mais autênticos e satisfeitos com a alma.

Deixe que esta seja a sua temporada, escolhendo se tornar a principal prioridade em sua vida.

Deixe que esta seja a temporada em que você se comprometa a se amar e se honrar a partir de agora, da maneira que sempre desejou que um parceiro fizesse por você.

Permita que as energias curativas de apoio que chegam neste momento dos céus e hostes celestes o elevem, de modo que você desperte no amor todos os aspectos de seus corpos emocional, mental, físico e etérico.

Você merece isso. Isto é o que o Universo / seu Espírito sempre desejou que você desse a si mesmo.

Se você nunca tiver certeza de como, peça apoio extra ao seu EU SOU / Eu Espiritual e à própria Fonte de Energia. Eles estão além de prontos, aptos a apoiá-lo.

Então, como nos apaixonamos?

Um relacionamento amoroso conosco exige três coisas simples:

1. Reconhecimento completo do nosso eu interior e exterior - isto significa que estamos totalmente comprometidos em ver, ouvir e dar atenção a todos os aspectos do nosso corpo / mente / espírito.

Se estamos julgando nosso corpo por ser “muito pesado” ou “muito magro”, não estamos reconhecendo e honrando totalmente nosso corpo.

Quando isso acontecer, agradeça à mente por recorrer a velhos padrões de enfrentamento para se manter segura e imagine seu corpo sendo representado por seu eu de 3 anos de idade.

Abrace essa criança e segure-a em seus braços pelo tempo que for necessário, até ter uma sensação de suavidade / paz em seu corpo e mente.

2. Compromisso completo com nós mesmos - Isso significa que estamos optando por nos tornarmos uma prioridade em nossas vidas. Estamos optando por cultivar uma prática diária que nutra o nosso corpo / mente / Espírito.

Reflita sobre algumas das coisas que você adorava fazer quando criança.

Você gostava de cantar, pintar, desenhar, dançar, passar um tempo na natureza, praticar esportes, construir coisas? Tudo o que gostamos de fazer é uma pepita de ouro que ajuda a nos levar de volta ao nosso verdadeiro eu.

Permita-se integrar essas bênçãos de volta à sua vida agora.

3. Alinhamento com o presente - Embora “estar presente” pareça um conceito trivial, pode ser bastante desafiador para a maioria das pessoas, porque até agora fomos condicionados a viver em um mundo baseado na sobrevivência.

Quando estamos na sobrevivência, não somos nós mesmos. Tornamo-nos uma concha de nós mesmos, vivendo fora de nossos corpos e do momento presente.

Essa concha vive com medo do futuro ou permanece persistentemente no passado. Nunca é capaz de receber plenamente ou estar no momento presente.

A própria alegria é a capacidade de receber e estar plenamente no presente.

É por isso que podemos perceber que aqueles que meditam e passam algum tempo se alinhando com o que os ajuda a estar totalmente presentes, também estão felizes e em paz consigo mesmos.

Apaixonarmos por nós mesmos inclui nos dar permissão total para nos alinharmos com o presente, para que também possamos nos conectar com a alegria e a paz interior que sempre estiveram disponíveis para nós.

À medida que desenvolvemos um relacionamento amoroso romântico conosco, acontece algo bastante espetacular: o mundo ao nosso redor começa a mudar, a curar e a refletir a maneira como estamos aparecendo.

Isso inclui o alinhamento com um parceiro que nos ame tão plenamente quanto escolhemos amar a nós mesmos. Inclui o alinhamento com uma carreira que nos liberte e nos permita expressar ao mundo os aspectos mais verdadeiros de nós mesmos.

Também inclui atrair para nós bênçãos e milagres diários que afirmem nossos sentimentos de conexão com toda a própria vida.

E à medida que muitos de nós se moverem nessa direção, nosso planeta e o mundo também se curarão e refletirão uma nova consciência para a humanidade - uma que opere dentro dos parâmetros libertadores do amor.

Isso não parece mágico e expansivo?

Agora é a hora de seguirmos nessa direção. É isso o que o Universo mais deseja para nós - lembrarmos quem somos e passarmos o resto de nossas vidas honrando, amando e reconhecendo a magnificência de quem somos.

Porque, ao fazermos isso, estamos oferecendo ao Universo / Espírito a maior honra e respeito.

Como em qualquer romance, as coisas podem demorar um pouco para florescer. Ser gentil, paciente e gentil com a mente, enquanto aprende a se abrir para receber o amor de nós, será bastante útil.

Nos estágios iniciais de um romance, as coisas costumam vir à tona, como nossas antigas inseguranças, dúvidas e julgamentos. Estes são apenas mecanismos de autoproteção.

Se isso acontecer, saiba que é porque emoções e padrões de pensamento profundamente enterrados estão chegando à superfície para serem reconhecidos, honrados, curados e resolvidos.

Com essa consciência, não nos encontramos mais nos esquivando das emoções e pensamentos que se manifestam, mas os aceitamos e honramos como parte do processo de cura.

Não é extraordinário saber que não há nada que sua mente possa fazer ou dizer que nos justifique sermos duros e julgá-la?

Mesmo quando se julga, agora temos consciência suficiente para saber que é permitido fazer isso, e tudo o que nos pedimos é amá-la através desse processo.

Muito foi compartilhado nesta previsão. Estou empolgado em saber como você escolhe trabalhar com as oportunidades que temos agora para mudar para o amor próprio de maneiras que nunca experimentamos antes!

Que este Setembro o leve ao Lar e permita que seu coração, mente e espírito se sintam amados incondicionalmente, sempre.

Até a próxima vez.

Milagrosamente seu,

Emmanuel

*********************
https://emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...