Com a inteligência do coração, saberão identificar as misérias e transformá-las.
Confiar na Graça plena e não na desgraça humana
Cada coração enfrenta, neste tempo, a prova mais difícil, que nunca havia imaginado; mas não significa que seja uma desgraça em sua vida.
A alma que pede ao Alto, sempre será ouvida e receberá a Graça de que necessita, conforme a Vontade Suprema.
É necessário afirmar, todos os dias, que se deve confiar na Graça plena, porque somente a Graça os fez caminhar nesta longa trajetória terrestre.
A Graça chega para divinizar a humanidade, conforme o desejo do Pai Eterno, mas, para que se alcance essa divindade no ser humano, é necessário purificar o que ocupa espaço na consciência e impede a realização desse propósito.
Isso não significa viver no sofrimento da purificação, mas que a purificação encontre a Graça salvadora que, neste tempo, vem em auxílio da humanidade necessitada.
Somente impedirão que a Graça chegue a vocês quando não confiarem nela e não se entregarem, em obediência, aos seus desígnios. Se se entregarem, a Graça fará florescer o verdadeiramente belo que existe entre as almas e Deus.
Dessa maneira, o Propósito se cumprirá, e as almas já não estarão convalescentes de seus próprios processos de purificação, mas, ante a chegada de cada nova prova, terão consciência de que tudo tem um porquê e uma razão maior.
Não se confundam; mas é necessário que saibam que dependerá de vocês mesmos que a Graça plena seja benéfica e proveitosa para suas vidas, porque devem aprender a separar o próprio do Divino.
Assim, com a inteligência do coração, saberão identificar as misérias e transformá-las.
Saibam que a Graça existe para que, em comunhão com o Pai, sejam sempre renovados.
Sob a Luz de Cristo, abençoo-os,
São Pio
*******************
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-san-pio-de-pietrelcina/segunda-feira-23-de-marco-de-2020
Comentários