Livro AMANHECER DE UMA NOVA ERA Baseado na obra de Divaldo Franco, pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda. Durante a Grande Transição Planetária, o plano espiritual se mobiliza para preparar o renascimento de uma nova humanidade. Sob a orientação de mentores luminosos, somos conduzidos ao Santuário da Esperança, uma cidade espiritual onde espíritos de Alcíone se preparam para reencarnar na Terra e auxiliar no surgimento da Era Nova — o tempo de regeneração e luz. Neste filme emocionante, descubra a beleza e a grandeza da obra “Amanhecer de uma Nova Era” — um convite à reflexão sobre o papel de cada um de nós na transformação moral do planeta. A espiritualidade superior está entre nós, guiando os corações despertos rumo ao mundo de regeneração.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

SÃO PIO: "Estas mensagens, que Nosso Senhor me pediu que lhes entregasse, são um tesouro para a humanidade"

Mensajes De Dios Al Mundo: MENSAJES DEL PADRE PÍO A UN ALMA PRIVILEGIADA……23 DE SEPTIEMBRE DIA DEL PADRE PIO


MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO PIO, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

Eu disse uma vez que faria mais barulho morto do que vivo.

E hoje, sob a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Seu pedido, estou aqui com vocês para começar o que Eu chamo ciclo das “Instruções do Coração”.

Será o compartilhamento de algumas reflexões que possam ajudar as almas a compreender estes tempos que a atual humanidade vive e a aprender a proteger os valores espirituais e crísticos que mantêm as almas dentro da vida de consagração.

Da mesma forma, dedicarei grande parte do Meu tempo aos que estão aprendendo a viver o Dom do Sacerdócio e como conseguir protegê-lo dos embates que muitas almas, que internamente assumiram esse sagrado ofício, vivem hoje.

Estas mensagens, que Nosso Senhor me pediu que lhes entregasse, são um tesouro para a humanidade, para que as próximas gerações não percam os valores da espiritualidade e consigam manter o Propósito Divino em suas vidas.

Para começar, hoje trarei um aspecto que vive em todos os seres humanos e que colocou a humanidade em muitos inconvenientes, que é o que conhecem como "autonomia" ou, mais claro ainda, "vontade própria".

Através dos tempos, o homem teve que aprender a sobreviver; mas depois que o homem conseguiu estabelecer uma base de vida altamente cômoda, para poder ocupar o espaço que ficava vazio, surgiu, há mais de 700 anos, o que conhecemos como autonomia.

Uma autonomia, que é movida pelo poder, é o que os seres humanos crêem ter sobre certas situações ou em certos espaços.

A autonomia é um mecanismo voluntário do ego espiritual e se manifesta especificamente em momentos culminantes, em situações inesperadas ou em questões da vida tridimensional.

Até os dias de hoje, a autonomia levou o mundo inteiro a permanecer sob um estado de consciência primitiva. Isso quer dizer que o impediu de aproximar-se da Vontade Divina.

Diz-se que uma pessoa autônoma é independente, livre e autossustentável.

Outro setor da humanidade considera a autonomia como liberdade de poder tomar decisões, sem necessidade de serem consideradas, estudadas ou vistas pelos demais.

A autonomia não é uma virtude nem um dom, tampouco é parte de um processo de evolução do amor; é uma das raízes principais do poder pessoal inamovível.

Nesse sentido, a forma de neutralizá-la é substituir a ação da autonomia através da obediência e, em casos extremos, permitir que algo seja decidido plenamente sob o consenso de todos e assumir as responsabilidades dessa decisão.

A autonomia é um dos aspectos mais difíceis de purificar, mas não é impossível de transcender.

A autonomia se fortalece, como aspecto, através das decisões pessoais ou das permissões que a consciência possa ter ou conceda a si mesma, primeiro nos pequenos detalhes da vida e, depois, nos detalhes das responsabilidades maiores.

Diria que a autonomia é como uma enfermidade silenciosa, que não avisa, e que pode atuar até inconscientemente.

Para mudar o mecanismo espontâneo da autonomia ou da vontade própria, é necessário colocarem-se regras, mas devem ser regras simples e não inalcançáveis.

Essas regras podem ser:

•  estar mais atento,

•  colocar-se como observador,

• zelar atentamente pelos movimentos e os impulsos da personalidade.

Isso ajudaria a ir mudando, pacientemente, essa atitude e essa tendência frequente.

É um trabalho de autoanálise e de amor interior, de paciência.

Abençoa-os, sob a Luz de Cristo,

São Pio

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

À medida que a intensidade continua aumentando, está sendo colocada pressão sobre o que precisa de transformação e mudança.

AÇÃO EMERGENCIAL: A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global.