Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Objetos Sagrados - “Cada sinal que Eu lhes entrego vem em auxílio de seus corações, da humanidade e do mundo”

Objetos Sagrados

Orândio, Escapulário, Medalha da Paz, Pulseira da Paz
e Medalha do Sagrado e Glorificado Coração de Jesus
Os Objetos Sagrados representam uma aliança entre o Céu e a Terra: o Orândio, o Escapulário, a Medalha da Paz, a Pulseira da Paz e a Medalha do Sagrado e Glorificado Coração de Jesus. 
A Mãe Divina explicou: Cada sinal que Eu lhes entrego vem em auxílio de seus corações, da humanidade e do mundo”. Disse que as almas necessitam de instrumentos com os quais possam contar e recomendou utilizá-los com muita gratidão e fé, como poderosos símbolos de proteção. Não são vendidos, e sua confecção e distribuição são possíveis graças a doações espontâneas.

Medalha do Sagrado e Glorificado Coração de Jesus

Em 5 de agosto de 2014, Cristo Jesus expressou sua aspiração de que fosse cunhada a Medalha do Sagrado e Glorificado Coração de Jesus. Um símbolo por meio do qual as almas podem buscar a Misericórdia e unir-se à Sua Essência Glorificada. Na ocasião, o Mestre disse que essa Sagrada Medalha representa a expansão infinita dos dons do Espírito Santo para a humanidade através do Filho de Deus e que quem a portar levará, acima de tudo, Seu Espírito de proteção e de paz. "Eu quero, por meio desta Medalha, que todas as almas que a conhecerem alcancem sua liberdade espiritual e possam ingressar pelo Grande Portal que abrirei, através dela, até a Redenção." Cristo Jesus, em 6 de novembro de 2017

Orândio

Orândio é também conhecido como as 72 contas de contemplação. É um instrumento de oração que conduz a um estado de elevação da vibração e da consciência. Orândio significa: alma consciente que se eleva através da oração. O número 72 conduz a um estado de oração guiado por Maria Santíssima, que hoje representa para a Terra a consciência da Mãe do Mundo ou o princípio feminino da Criação.


Escapulário da Paz

Na quinta aparição da Virgem Maria no Centro Mariano de Aurora, no dia 25 de agosto de 2011, Ela anunciou o símbolo de Seu escapulário. Segundo o relato de Frei Elías del Sagrado Corazón, “a Mãe Divina descende dos Céus e em Sua mão direita segura um escapulário de cor marrom. De um lado se vê a imagem do Cristo Misericordioso e, do outro, a imagem da Mãe da Divina Concepção da Trindade. Atrás de cada uma das imagens se observa a Cruz da Nova Humanidade.” A Virgem explicou que Cristo deve estar à frente, sobre nosso peito, e que Ela deve estar atrás, nas nossas costas; porque Cristo mostra o caminho, e a Mãe Divina abre a Porta dos Céus para que entrem as almas.

Pulseira da Paz

No dia 13 de fevereiro de 2011, em Ávila, Espanha, a Santíssima Virgem Maria, em uma aparição extraordinária, solicitou a confecção de uma pulseira, a Pulseira da Paz. Segundo Sua comunicação, essa pulseira seria um símbolo para os grupos de oração. Algo muito simples que expressaria a unidade com a consciência da Mãe Divina, Sua Consciência Universal. 

Medalha da Paz

Na sétima aparição de Maria Santíssima no Centro Mariano de Aurora, Paysandú, Uruguai, no dia 27 de agosto de 2011, Ela anunciou o símbolo de Sua Medalha da Paz. O vidente Frei Elías del Sagrado Corazón relatou:  “A Virgem Maria traz nas mãos uma medalha em formato oval e de cor prata. No centro da medalha vê-se a representação dessa aparição: a Mãe da Divina Concepção da Trindade tendo a Seus pés a lua e sete rosas; sobre a cabeça aparecem doze estrelas; circundando a imagem, lê-se: Eu Sou a Mãe da Divina Concepção da Trindade”. Contornando a frase, aparecem três pequenas estrelas de seis pontas, que representam o Espírito do Filho, o Espírito do Pai e o Espírito Único, que é o Espírito da Trindade.

Informações:
objetos.sagrados@associacaomaria.org

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais