Queridos amigos de caminhada, desejo a você e toda a sua família um momento de Natal com vibrações de Paz e Amor. Que as bênçãos do Menino Jesus sejam direcionadas para cada um. Junto-me a todos com carinho. Cássia

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

O Comitê de Inteligência do Senado dos EUA quer que as agências do país e o Departamento de Defesa analisem dados coletados sobre "objetos voadores não identificados"

Finalmente, foi revelado que existe uma "força-tarefa de OVNIs" nos EUA 

O Comitê de Inteligência do Senado dos EUA quer que as agências do país e o Departamento de Defesa analisem dados coletados sobre "objetos voadores não identificados". Mas, o mais interessante é que a disposição, contida em um projeto de lei sobre financiamento das atividades de inteligência, reconheceu a existência de uma "força-tarefa de OVNIs" no governo americano. Antes que você grite "alienígenas", lembramos que o comitê não está se referindo, necessariamente, a seres do espaço, mas a todas "possíveis ameaças aeroespaciais ou outras" à segurança nacional.

O comitê exige que sejam compartilhadas informações sobre atividades de nações estrangeiras que teriam "alcançado uma tecnologia aeroespacial inovadora que poderia colocar em risco as forças estratégicas ou convencionais dos Estados Unidos", diz um trecho do relatório do comitê publicado pela Vice. 

O comitê solicitou uma "análise detalhada dos dados de fenômenos aéreos não identificados e relatórios de inteligência coletados ou mantidos pelo Gabinete de Inteligência Naval, incluindo relatórios de dados e inteligência mantidos pela Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados", diz um trecho do relatório, assinado pelo senador republicano Marco Rubio.

A mudança, se aprovada pelo Senado, é vista como uma grande vitória para os defensores de mais pesquisas governamentais sobre OVNIs. 

Christopher Mellon,  o ex-funcionário de Defesa do Pentágono, classificou a alteração como "extremamente importante", completando que com ela "as pessoas poderão falar sobre isso sem medo ou vergonha. Estamos falando de dezenas de incidentes no espaço aéreo militar restrito, ao longo de anos", finalizou.

****************************

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais