"E verão vir a Luz na pior noite do mundo, quando tudo parecer perdido..." Nós estaríamos dispostos a passar por esta experiência de sentir e de ver que tudo está perdido? Porque para isto temos que nos preparar: para sustentar esse acontecimento e tudo o que seja necessário até que Cristo retorne. Será que nossa consciência está pronta para isso?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

1,333,110

Se vocês estão na frequência da Nova Terra...

A GRANDE DESCONEXÃO E A MUDANÇA PARA O CORAÇÃO
Por Celia Fenn

A grande “desconexão” e a mudança para o fluxo do coração. Uma das coisas que notei, após o solstício/eclipse é que as coisas e as pessoas parecem estar se esforçando para se “conectar”. Exceto por meio do coração! A mente parece não ter palavras e expressões para explicar ou explorar.

A narrativa da Nova Terra é feminina e flui a partir do coração, em ondas de luz dourada e das Novas Frequências Angélicas.

Por favor, não se preocupem se sentirem essa “desconexão”, às vezes.

Trata-se, realmente, de uma evidência de que as duas linhas do tempo da Terra estão começando a acessar diferentes frequências, o que fica mais difícil transitar entre elas.

Se vocês estão na frequência da Nova Terra com os demais, então, o coração é o centro. Vocês se sentem conectados, se sentem amados e em harmonia.

Se estão na “outra” linha do tempo, então, vocês lutarão com a desconexão e o colapso dos modos antigos.

E se, como a maioria de nós, vocês têm que transitar diariamente entre elas, estão aprendendo a sustentar o seu poder e a sua energia em um estado de amor e harmonia, independentemente de onde vocês se encontrem.

Bênçãos para todos vocês, meus amados!

Celia Fenn

**********************
http://www.starchildglobal.com/
Tradução de Ivete Brito 

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...