Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Vocês não precisam temer isso

Twitter
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
Através de Shelley Young.

É no momento em que não sabem as respostas ou como proceder que vocês se rendem ao fluxo.

Esse ato é exatamente o que permite que seus guias os levem aos novos potenciais e soluções que existem além do que vocês podem ver.

Este tempo repleto de incertezas que tantos de vocês estão passando serve ao grande propósito de levá-los a seguir o modelo de rendição, fé, fluxo e confiança da Combinação Divina.

Entendemos que, para muitos de vocês, render-se ao fluxo pode parecer uma perspectiva muito assustadora. O que queremos que entendam é que a verdadeira rendição ilumina, automaticamente, suas energias e cria uma maior sensação de conforto.

Vocês não vão se importar muito com isso, porque o fluxo é sempre personalizado levando-os a se mover no ritmo perfeito para cada um, fornecendo exatamente o que cada um precisa.

O Fluxo também possui um mecanismo de direção integrado - sua gratidão e ampla intenção.

Pedimos que comecem a brincar com os elementos centrais da rendição, fé, fluxo e confiança, porque é o sistema operacional fortalecido dos seres humanos esclarecidos.

Vocês não precisam temer isso, se entenderem que o fluxo é o que amorosamente os guiará nesta próxima e emocionante fase da expressão de suas vidas. 

Arcanjo Gabriel  

*******************
http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...