Para muitas pessoas, este tempo foi um teste
ESCOLHENDO COMO SEREMOS
Mensagem de P'taah
Questionador: Durante as restrições do vírus, descobri que alguns padrões antigos surgiram e fiquei bastante irritado com muitas coisas e pessoas.
P'taah: Bem, você deve entender que a raiva e a frustração se referem à impotência, a sentir-se impotente e restrito. Até a palavra - as restrições, o mantém em uma caixa, se quiser, na ideia disto, e o mantém impotente para se mover, expandir e mudar.
Para muitas pessoas, havia um sentimento de impotência - e ainda assim diríamos, em muitos lugares - um sentimento de impotência, o medo de não ser adequado, em outras palavras, de ser infectado por um vírus do qual não há retorno, por assim dizer, de se sentir impotente para fazer suas próprias escolhas sobre onde você vai e como vai. Para muitas pessoas, este é o espaço mais assustador de se estar.
Portanto, é realmente necessário observar também como as informações sobre esse vírus foram muito assustadoras para a maioria das pessoas, pelo menos para começar, e ver a morte ao seu redor e toda essa comunicação alarmista, diríamos, em todo o mundo.
Tudo isso cria uma ressonância, uma rede em todo o mundo e, diríamos, a consciência coletiva afetou a maioria das pessoas, geralmente de maneira muito negativa. Para alguns, foi muito atemorizante, realmente, a reação foi muito assustadora.
Então, olhando para tudo isso e entendendo, mais uma vez dizemos, que você cria a sua própria realidade - em que você se concentra e em que acredita? E como você pode estar no seu poder nessas situações, em vez de se ligar ao coletivo?
Está tudo bem, você sabe, que os padrões existem e que o medo surge, porque esses não são seus inimigos!
E todos vocês estão se esforçando para ser mais, todos vocês estão se esforçando para superar o medo de não serem dignos. E todos vocês estão se esforçando para mudar o antigo condicionamento, os velhos padrões, a viver cada vez mais na alegria, em liberdade, em domínio livre, em ter mais tranquilidade em sua vida, etc.
E você sabe que não há, o que chamaríamos, de fim de jogo. Existe apenas a realidade do dia a dia, existe apenas o Agora para você ser tudo o que pode ser. Existe apenas o Agora para você escolher como você será.
Para muitas pessoas, este tempo foi um teste, este foi um sofrimento, uma perda, um medo. Também foi uma oportunidade de mudança, de crescimento e compreensão mais profunda. E de fato aplaudimos os atos de coragem e bondade! É realmente maravilhoso ver a ordem mais elevada de comportamento de que as pessoas são capazes - nós aplaudimos absolutamente!
E também aplaudimos como as pessoas aproveitaram essa oportunidade de crescimento e expansão e estão conscientes desse entendimento, bondade e compaixão pelo medo e por esse período de - e dizemos a palavra especificamente - restrição. E como essa restrição, de fato, para muitos, muitos de vocês levou a um entendimento diferente da liberdade e a um entendimento mais profundo de como você cria sua própria realidade. E observá-lo e ver como as pessoas lidam com o medo, e ver sua própria reação neste drama.
Amados, nós os aplaudimos.
*************************
www.P'taah.com
Tradução: Regina Drumond
Comentários