Criando este portal sagitariano...
O PORTAL SAGITARIANO
Por Natália Alba
Amados,
Estamos entrando em uma passagem sagitariana, cujas principais energias vão nos ajudar na transmutação de tudo aquilo que não nos serve mais. Uma passagem para renascer, depois de dissolver as camadas inferiores do eu egoico.
Desde os eclipses, estamos imersos em uma enorme onda transformacional e seu ápice vem com as energias sagitarianas que estamos prestes a receber e que nos darão a clareza e a luz de que tantos precisam para iniciar um novo caminho. A luz que os ajuda a ver quem realmente são. A luz que os guia pelo caminho único que devem trilhar, neste momento.
A essência principal de Sagitário é a da ressurreição, como a fênix, ressurgindo das cinzas do velho para o novo eu que surge quando liberamos tudo o que não somos nós. Estamos entrando em uma fase de alquimia espiritual onde é fundamental nos desvencilharmos do passado, e o passado é tudo que não faz parte deste momento do Agora, para que possamos criar o novo, livre de velhos gatilhos emocionais, padrões limitados e qualquer coisa que nos impeça de criar mais amor e, portanto, abundância.
Criando este portal sagitariano estão algumas forças planetárias, desde 16 de novembro, como Vênus entrando em Sagitário. No dia seguinte, Mercúrio seguirá assim como o Sol em 22 de novembro, para concluir o dia seguinte com uma Lua Nova neste mesmo signo. Essas frequências transmutativas são as que nos acompanharão até o final deste ano, auxiliando-nos no processo de liberação consciente, para que possamos entrar em uma fase completamente nova.
Todos nós temos a oportunidade de liberar o velho, através do elemento Fogo, e começar a emergir nos seres de luz que somos, pois é liberando velhas camadas de nosso eu egoico e curando o que foi danificado por eras, que podemos iniciar o processo de restauração consciente, em todos os níveis. Nofísico, trabalhando com nosso DNA, mental, emocional e genética, pois também herdamos muitos padrões que precisam ser trazidos à luz, para que possamos transformá-los em novos.
É nesta passagem, com a ajuda das forças sagitarianas, que nós também podemos começar a curar nossa linhagem cátara/essênia, se parte de nossa ancestralidade, e as muitas impressões e códigos falsos que foram colocados nessas almas benevolentes que vieram com a missão de restaurar o planeta.
Esta é uma passagem para aqueles que desejam trabalhar também na reconstrução solar, limpando primeiro seu plexo solar, seu eu mental e, portanto, egoico, e as muitas memórias associadas à nossa linha do tempo tridimensional, onde habitamos e provavelmente já o fizemos anteriormente por muitos de nossos anos humanos.
O elemento associado a Sagitário é um tetraedro, uma pirâmide, pois é o que representa a conexão com nosso Eu Divino. Essa ferramenta, quando visualizada adequadamente, pode nos ajudar a nos reconectar por meio da meditação com o nosso Aspecto Iluminado, bem como com os Guias. Precisamos apenas criar os vínculos conscientes, com os decretos de nossa escolha necessários para construir essa comunhão.
Este é apenas o começo de tudo o que essas energias podem nos ajudar, pois todos são únicos e estão em diferentes estágios de sua jornada de ascensão. No entanto, algo que temos em comum neste caminho é que todos precisamos estar constantemente nos desvinculando do velho, pois a cada momento somos novos e precisamos criar a partir desse novo estado de ser. Só precisamos aceitar a mudança como uma constante natural em nosso ser e realidade e acolher o desconhecido.
Dentro do Amor Infinito,
Natália
*****************
starseedsoul.
Comentários