Nestas horas críticas desta civilização...
Viemos a ti, atraídos pela energia que nos une
Trigueirinho
Simplifica a tua mente. A fantasia e a imaginação já desencaminharam muitos. A humildade e a disci-plina interior — que leva a cumprir a Lei espiritual e a compreender a vontade do eu interno - são os trilhos do teu caminho.
Nestas horas críticas desta civilização, a ilusão tem grande poder de ofuscar a consciência humana. Não percas de vista que estás nesse conjunto e, então, reconhecerás os impulsos que vêm dos planos espirituais. Perceberás a vibração que trazem pela energia com que te permeiam e não te enganarás.
Estás imerso numa aura planetária de que fazem parte civilizações invisíveis, intraterrenas e supra- físicas. Em mundos paralelos a este em que vives há seres de civilizações sutis que trabalham pela tua maior integração e harmonia com a vida do teu espírito.
Canais e passagens interdimensionais permitem que as diversas civilizações se interpenetrem e se comuniquem. A comunhão entre seres e energias é facilitada onde esses canais são aprimorados.
Podes colaborar com essa união de mundo, se elevares teu estado de consciência e tocares a tua própria essência imaterial.
A vibração das tuas palavras e atos pode ativar, transmutar ou dissolver estados de inércia e negativi- dade. Consciente dessa tarefa pactues com o caos. Que, vigilante, estejas pronto para semear o Bem e para atuar sem te inibires por obstáculos que a vida externa pode criar.
Viemos a ti, atraídos pela energia que nos une. Fraternalmente, esperamos tua participação consciente na realidade de planos sutis. Compartilhamos, há muito, da mesma fonte energética, porque optamos por viver essa irmandade.
Tua experiência na matéria, tua queda, teu aprendizado no uso do livre-arbítrio e, agora, tua ascensão foram acompanhados por Nós, e sempre soubemos que nos reuniríamos no mesmo trabalho.
Mas a energia da fé deve estar firme em teu ser, e ela se aprofunda se, em ti, já não houver lugar para o egoísmo. Permanece diante do Eu Interior com a serena confiança de seres conduzido por Ele.
As bases para prosseguires não te serão reveladas por luz alguma fora de ti. Mesmo que alguém siga o caminho contigo e possa ajudar-te, nos momentos de provas, é dentro de ti que encontrarás os meios para superá-las.
Não te deixes confundir pelas aparências do Caminho. Fortalece o fervor com que te diriges à Consci- ência Maior. Reconhece a tua luz e deixaque ela cresça.
Busca a realidade interna como a uma pérola escondida, e desprende-te das capas que ocultam a tua beleza interior.
A vibração das tuas palavras e atos pode ativar, transmutar ou dissolver estados de inércia e negatividade. Consciente dessa tarefa, não pactues com o caos. Que, vigilante, estejas pronto para semear o Bem e para atuar sem te inibires por obstáculos que a vida externa pode criar.
Viemos a ti, atraídos pela energia que nos une. Fraternalmente esperamos tua participação consciente na realidade de planos sutis. Compartilhamos, há muito, da mesma fonte energética porque optamos por viver essa irmandade.
Tua experiência na matéria, tua queda, teu aprendizado no uso do livre-arbítrio e, agora, tua ascensão foram acompanhados por Nós, e sempre soubemos que nos reuniríamos no mesmo trabalho.
Mas a energia da fé deve estar firme em teu ser, e ela se aprofunda se em ti já não houver lugar para o egoísmo. Permanece diante do Eu Interior com a serena confiança de seres conduzido por Ele.
As bases para prosseguires não te serão reveladas por luz alguma fora de ti. Mesmo que alguém siga o caminho contigo e possa ajudar te, nos momentos de provas é dentro de ti que encontrarás os meios para superá-las.
Não te deixes confundir pelas aparências do Caminho. Fortalece o fervor com que te diriges à Consci- ência Maior. Reconhece a tua luz e deixa que ela cresça.
Busca a realidade interna como a uma pérola escondida, e desprende-te das capas que ocultam a tua beleza interior.
************************
Do Livro: Caminho sem Sombra -Trigueirinho - Ed Irdin
Comentários