A natureza nos lembra diariamente que nada é permanente.
POR QUE NUNCA DIZER NUNCA?
Por Selácia
Hoje eu gostaria de discutir as oportunidades que você tem para levar sua experiência de vida a uma oitava mais alta antes do segundo eclipse de Outubro. Continue a ler sobre um processo que você pode realizar para mudar a sua energia e o que você manifestará a seguir.
SINTONIZE-SE ANTES DO SEGUNDO ECLIPSE DE OUTUBRO
Com o segundo eclipse de Outubro se aproximando, agora você tem a oportunidade de elevar a sua experiência de vida e redefinir quem você é, e mudar radicalmente a forma como você vê a vida. Essa janela de oportunidade está sempre aí. No entanto, a temporada de eclipses de Outubro é uma porta para mudanças revolucionárias na consciência!
Por que não - sugiro - aproveitar isso? Neste sábado teremos um auspicioso eclipse lunar de Touro na Lua Cheia. As emoções provavelmente estarão à tona durante toda a semana, à medida que as energias do eclipse invocam a nossa necessidade de gerenciar os aspectos práticos da existência no mundo físico.
Simultaneamente, este eclipse provavelmente suscitará um questionamento sobre nosso status quo e sobre como encaramos a vida. Na verdade, isso é uma coisa muito boa! Para nos transformarmos em nosso eu autêntico, precisamos de um empurrão do universo e de um inventário interno de como fomos condicionados a funcionar.
POR QUE NUNCA DIZER "NUNCA"?
Aqui está um processo que você pode realizar agora e durante a próxima semana para criar um inventário interno de como você foi condicionado a funcionar.
Dica: seu condicionamento é linear e enraizado no ego. Seu condicionamento tem um âmbito estreito que o mantém no carrossel de lições contínuas. Uma maneira inovadora de rastrear a mente do seu ego é estar presente no seu pensamento extremista.
A palavra “nunca” frequentemente aparece em nossa conversa interna e na comunicação com outras pessoas. Todos nós usamos essa palavra – provavelmente para dar ênfase.
Fique tranquilo e interiorize-se nesta semana - contemplando os exemplos a seguir, talvez acrescentando o seu próprio. Observe como a palavra “nunca” o faz se sentir e como dizê-la limita suas possibilidades.
Exemplos:
Eu nunca farei isso.
Eu nunca deixarei... (a pessoa....).
Ele/ela nunca faz.....
Eu nunca terei ou alcançarei.....
Eu nunca farei...., sentirei....
A natureza nos lembra diariamente que nada é permanente.
O céu em qualquer dia pode mudar de hora em hora.
As pessoas em nossas vidas surgem de experiências que as transformam tanto, que não são o mesmo ser!
Dizer “nunca” está em conflito direto com a nossa verdadeira natureza, que é cósmica e eterna. Não permite milagres e nosso verdadeiro poder de criar.
A palavra “nunca” implica limites versus potenciais e opções infinitas.
Eu sugiro que você abrace o seu eu infinito – reconheça-o.
Estou ansiosa para compartilhar mais, em breve.
Selácia
***********************
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond
Comentários