Cada um de vocês escolheu vir à Terra
A DUALIDADE E O HOLOGRAMA DA TERRA
Mensagem de Sananda
canalizada por Jenny Schiltz
Esta informação foi-me concedida por Sananda, um Mestre Ascensionado. Ele nos ajuda a compreender o propósito do holograma e da dualidade. À medida que o mundo parece estar ficando mais louco, deixem que isso os ajude a manter a neutralidade e a permanecer em observação.
Quero esclarecer algumas confusões acerca de sua existência na Terra, o holograma que vocês criaram e a ilusão. A verdadeira ilusão que existe na Terra é a dualidade e a separação. Vocês não estão separados uns dos outros, nem estão separados da Fonte.
Cada um de vocês escolheu vir à Terra. Alguns fizeram essa escolha durante inúmeras existências, enquanto outros tiveram apenas uma. Ao decidir vir à Terra, faz-se um plano e cria-se um holograma do seu mundo. É nesse holograma que as suas lições e as suas experiências são criadas. Dentro de cada holograma há partes que foram cocriadas e há também uma parte da consciência coletiva do todo. Ao acessar o holograma, vocês concordam em participar do experimento da dualidade. Sua tarefa tem sido ver através dessa ilusão da dualidade e reunir-se com seu verdadeiro eu.
Muitos chamam o holograma da sua existência na Terra de uma ilusão e, de certa forma, é. Todavia, até que decidam deixar a Terra, vocês farão parte desse holograma. Para aqueles que conseguiram enxergar através da ilusão da separação, a vida se tornou menos estressante. Não é que a vida mude drasticamente: é a sua reação que mudará. Ver através da dualidade não mudará as lições que vocês aprenderam, mas mudará o mundo em seu entorno. Vocês compreenderão que todos estão aprendendo as lições que escolheram. Verão que os extremos que estão acontecendo não são uma grande batalha do bem contra o mal, mas sim, a dualidade chegando ao fim. Com a lacuna tão grande, que se percebe, entre o bem e o mal, muitos constatarão que o caminho pacífico é o da observação e do não julgamento. É compreender que vocês possuem a capacidade de ser todos os aspectos da humanidade: do mais sombrio ao mais luminoso. Com esse conhecimento, é difícil julgar outra pessoa pelas lições que vieram aprender.
À medida que cada vez mais pessoas se sintonizam com a sua orientação e intuição superiores, a tendência de desprezar aqueles que estão na dualidade precisa ser evitada. Cada pessoa tem as próprias lições para aprender e o grau de dificuldade varia de pessoa para pessoa. Alguns participam da dualidade porque o seu propósito é representar o papel dos extremos, a fim de ajudar os outros a verem a distorção. Uma vez que vocês tenham saído completamente da ilusão da dualidade, agradeçam àqueles que ainda participam. Foi a contribuição deles que os ajudou e aos demais a ver que é o não julgamento e a observação que trazem a paz.
Apaixonem-se uns pelos outros.
Jenny Schiltz
***********************
Tradução de Ivete Brito
Comentários