Quatro minutos enviando Paz. O que o seu Deus diz sobre isso? Seu Deus diz: “Faça”
Recuperação
KRYON
Através de Lee Carroll
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Como poderia descrever este ano como o ano da recuperação?
Do que estão se recuperando? E agora vou revelá-lo.
Perto do final deste ano, revelarei o que isso significa, porque é profundo, queridos, o que está acontecendo agora. Quando alguém está em coma, e já está assim há algum tempo, você vai ao hospital, ou ao local onde ele está sendo tratado, talvez, e entra para ver se ele acordou, e ele ainda está em coma.
E então, um dia, você recebe a mensagem do hospital, ou de onde quer que esteja, de que está começando a haver um despertar em andamento. Ele está se recuperando do coma. E você pode ir e ve-lo abrir os olhos... “O que aconteceu desde que entrei em coma? O que há de novo ou diferente? O que eu perdi? Quanto tempo fiquei em coma?”
Esta é a metáfora de uma humanidade que se recupera de um coma sombrio do passado em que esteve. Eles estão despertando da escuridão, em direção à descoberta da Luz. E no processo há atrito. A escuridão, contra a luz que aparece. Isso não é uma nova noticia.
E para aqueles que estão ouvindo (ou lendo) isto pela primeira vez, queridos, isto foi predito pelos antigos e vocês podem ver isso nas paredes de pedra nas quais eles inscreveram. Esta é a hora; a precessão dos equinócios, em que a humanidade seria destruída ou despertada.
O tempo da destruição já passou, você já está despertando há algum tempo. No mês de novembro darei quatro canalizações sobre esse despertar das trevas. Este pode ser o primeiro, perfazendo cinco. Mas é isso que está acontecendo. A humanidade em geral está despertando para a Luz.
E nisso, aqueles que estão comprometidos com as trevas estão realmente em apuros. Você já percebeu, mesmo neste ano, como estão aparecendo faíscas e como estão acontecendo coisas que você nunca esperava que acontecessem, de maneiras alarmantes? E podem pensar que a escuridão está vencendo. Não é isso que está acontecendo. A escuridão está perdendo profundamente, queridos, para a Luz.Observem a reação do planeta, neste momento, às guerras, em comparação com a reação às guerras do passado do planeta, há 50, a 80 anos. Parece que quando um país se vai, os outros o seguem, polarizam-se, tomam partido e isso torna-se outra guerra mundial.
Neste caso particular, as batalhas que estão a ocorrer fizeram com que países de todo o planeta não tomassem partido, exceto um: a compaixão. E eles dizem: Como isso pôde acontecer? Não vamos nos envolver.
Vocês sabem, queridos, que algo aconteceu quando a Suíça não é mais neutra. Você sabe que os europeus sabem disso; Vocês sabem que algo mudou nesta Terra quando os países não levantam a mão e dizem: “Bem, sim, vou juntar-me a estes e àqueles”, e há polarização. Não há. Existem mais pequenos grupos que estão causando muito horror. Isso é diferente. E eles têm algo em comum, se você notou.
Dê uma olhada no que é comum no que está acontecendo com todas as coisas horríveis agora. Eles querem levá-los de volta 50 anos, talvez até 80, para uma época que todos vocês reconhecem e conhecem, porque aquela era a época dos seus avós. Isso não vai funcionar.
E, no entanto, ainda há aqueles que acreditam que isso acontecerá, estão comprometidos com isso e, como eu disse, eu disse isso e pedi ao meu parceiro que lhes dissesse que, se você participar da desesperança e do medo, eles vencem. Eu sei que vocês não querem ouvir isso, mas isso é esperado. Eu sei que você não quer ouvir isso. Não precisaria ser tão horrível quanto é.
Os humanos têm livre arbítrio sobre como tratar coisas que sempre souberam que estavam um pouco desequilibradas. Por exemplo, deixe-me perguntar isso. Mães, pais, onde quer que vocês estejam no planeta ouvindo (lendo) isso, o que estão ensinando aos seus filhos sobre os vizinhos? O que você, talvez inconscientemente, ensinou a seus filhos sobre as pessoas ao seu redor, inclusive no planeta?
E vou lhe dizer uma coisa: contanto que você lhes ensine quem odiar, e você se lembre do passado e diga a eles por que deveriam odiá-los, é daí que vem a desesperança. Mães, pais, se eu tivesse um conselho para todos vocês, eu lhes diria isto: tomem cuidado com o que ensinam aos seus filhos.
Eles podem ensinar-lhes a história, como costumava ser, e podem dizer-lhes que podem transmiti-la à história que ela pode ser. Em vez de perpetuar algo durante séculos, podem pará-lo agora. O conselho para a humanidade: consiga líderes mais jovens (risos) e faça isso por escolha. Porque estes são os que não estão envolvidos na velha história, como aqueles que talvez estejam aqui agora.
Há muitas coisas que a humanidade pode fazer agora para moderar tudo isso e vencer muito, muito mais rápido. Vencer significa Paz. Vencer não significa vencer uma guerra. O que escolhemos é uma vitória de consciência. O que você escolhe. E é por isso que você está ouvindo (lendo) este programa.
Talvez eu tenha uma sugestão. Fiz sugestões para as Nações Unidas. Já estive lá sete vezes. É claro que riem dessas sugestões porque não são práticas. Elas vão contra os especialistas políticos; nenhuma delas jamais foi levado a sério.
Mas agora, aqui está uma que alguém pode integrar. Pode não ser perfeita, mas chamará a atenção de uma forma muito benevolente para o que está acontecendo.
Todos vocês estão querendo fazer algo sobre o que está acontecendo. E eu lhes digo que a energia de um bilhão de pessoas que têm os mesmos pensamentos benevolentes e compassivos é profunda. Muda muita coisa. É apenas uma questão de reuni-los. Esse é o número de pessoas que poderiam estar envolvidas, mais de um bilhão, se fizessem tudo certo.
Talvez um novo tipo de Dia de Paz, só que não seria um dia.
São 4 minutos.
Quatro minutos em que todos no planeta que puderem, param. Quer seja de dia, ou de noite, ou se tiverem que se levantar no meio da noite para o fazer, são quatro minutos em que tudo o que diz respeito aos meios de comunicação estará desligado (NT celulares, tv, redes sociais).
Quatro minutos.
E todos focarão em ver todos no planeta como Deus os vê. Isso funciona para todas as religiões, queridos. Veja os que estão em apuros como Deus os vê e ame-os de acordo. Isso é tudo. Isso é tudo!
Você não precisa enviar-lhes uma doutrina. Você não precisa enviar a eles o que acha que eles precisam. Basta pedir para enviar a energia para quem está em conflito, para que Deus os veja e os ame também. A Fonte Criativa, Deus, o Espírito, como você quiser dizer, é comum ao homem.
Vocês poderiam fazer isso, e alguém poderia organizar tudo, de modo que quando todo o planeta começasse a se concentrar nisso, houvesse um despertar dos outros. “Isso é algo profundo. Eu quero contribuir”
Pode haver objeções porque as doutrinas não estão corretas. É hora de vocês relaxarem com isso. Quatro minutos enviando Paz. O que o seu Deus diz sobre isso? Seu Deus diz: “Faça”.
Façam isso. Muçulmanos, judeus, cristãos, outros, não importa. Simplesmente não importa, Que Deus seja o mesmo. Como Deus vê o que você está fazendo agora? Eu lhes direi, queridos: é hora de mudar as coisas e esta é a maneira de fazê-lo. Isto já foi comprovado, muitas vezes, pelas experiências daqueles que tentam testar, ver, saber sobre a consciência coletiva que afeta outros lugares.
E se um bilhão de pessoas parassem por quatro minutos? Quatro, a estrutura do universo, tudo que é divisível por 4, o universo está na base 12. Quatro minutos. Pare e pense naqueles que estão em conflito e envie-lhes o que você tem.
Há alguns que ouvem isso e dizem: “Bem, isso não vai adiantar nada”. E se pensam isso, não têm prestado atenção às últimas novidades científicas. Vocês não prestaram atenção ao que está acontecendo no planeta, e às mudanças na consciência, e como os humanos estão começando a acordar e a cuidar uns dos outros de uma maneira muito melhor.
Eu lhes digo que este planeta está acordando do coma. Estão se recuperando da escuridão. As coisas que vocês veem no planeta agora não precisam durar, e durar. A história não precisa se repetir. E agora direi as palavras: Esta pode ser a batalha final. Quando eles perceberem que não funciona. Quando perceberem que nenhum deles jamais funcionou, esta poderá ser a batalha final do planeta. E se você fizer assim, tudo começa a mudar.
Quando esta Terra for um lugar seguro, para se tornar cada vez mais seguro, vocês receberão as invenções pelas quais estavam esperando, para cultivar alimentos, produzir eletricidade, tornar a água potável. Invenções espetaculares nas quais vocês ainda não pensaram estão esperando que vocês parem de brigar entre si.
Eu Sou Kryon. Eu vejo uma Terra multidimensional. Vejo energias que estão escondidas esperando para aparecer, quando não for mais perigoso aparecerem. São coisas sobre as quais sempre falei com vocês. Este planeta tem uma fonte de Luz que você não pode parar. E os que pertencem às trevas estão a lutar pela sua existência e vão perder.
Fiquem comigo. Quatro minutos. Quem vai organizar isso? (sorriso).
Nós podemos fazer isso. Você consegue fazer isso. É hora. Estou apaixonado por vocês, por todos vocês. Estes são os dias para os quais vim, dos quais falei, que previ. Vamos mantê-los breves.
E assim é.
Kryon
**************************
https://www.kryon.com
Comentários