Chegastes a pôr em risco o equilíbrio da Terra e de todo o Cosmos...
A Hora do Resgate
Trigueirinho
Até que se realize o encontro final, muito tereis evoluído e mais amplos aspectos da vida sutil estarão disponíveis para vós. Trareis a beleza dos mundos internos aos dias difíceis que a Terra viverá. Através de vós, poderá fazer-se ouvir o Anjo da Boa Nova. Esperamos-vos agora, como desde sempre. Sereis recebidos com todo o Amor que incessantemente jorra dos nossos Mananciais de Vida.
Cura e transformação descem sobre vós. Sob o comando do Governo Celeste Central, potentes Energias, Seres e Hierarquias vieram à vossa órbita planetária e muitas são as tarefas que temos para vós, a fim de que ingresseis num plano de vida que não mais possa ser qualificado como primitivo.
Chegastes a pôr em risco o equilíbrio da Terra e de todo o Cosmos, e com profundo Amor viemos ao vosso encontro para que tireis dos olhos a venda que neles pusestes. Porém, o tempo urge e não há possibilidade de ficardes entre pactuar com as solicitações de vossa existência e dar os passos que o Infinito vos mostra. Não viemos a este encontro movidos pelas ilusões sentimentais que vos são próprias. Cumprimos um Plano estabelecido para todo o Universo. Sabei que mesmo células defeituosas fazem parte do corpo maior, e que até o fim tentaremos salvá-las, pois não estão destinadas à eliminação.
Muita energia já vos foi por nós confiada. No nível de trabalho em que nos colocamos, nada vos pedimos em troca. Existe, porém, um ciclo preestabelecido em que deveis responder a esse chamado e, se não o fizerdes a tempo, seguireis rotas tortuosas.
Cada passo facultativo que se vos apresenta é uma possibilidade de transcender o nível de consciência, presa ao livre-arbítrio. É através da vossa própria escolha que deveis entrar na nova etapa prevista para a consciência humana terrestre. O que já recebestes conscientemente coloca-vos em posição de colaborar mais inteiramente conosco. Não deveis permanecer como receptores passivos da nossa Energia, pois, nesse caso, podereis usufruir de maneira negativa o que vos for confiado.
Tendes interiormente consciência da vossa situação atual. Recolhei-vos, e sabereis a direção a seguir, pois a Luz de nossas naves já pode ser percebida na Chama do vosso Ser.
Chegastes às margens do grande rio; aguardamos--vos. A vós cabe agora a decisão de ingressar na barca que vos espera.
Vosso planeta precisa de oração e de trabalho interno. Mesmo dos mais primitivos indivíduos que compõem vosso corpo-humanidade chega ao Cosmos um pedido de ajuda.
As forças involutivas que circulam na superfície da Terra ainda encontram campo de expressão nos vossos veículos materiais. Sois, em muitos aspectos, escravos desses falsos senhores.
Os mais recônditos desejos e as mais vãs aspirações humanas serão usadas para desviar-vos da Meta. Todo e qualquer movimento interno que não seja ligado à Oração e ao Serviço, e cujas raízes não estejam acima da terceira dimensão, será uma abertura para o insuflamento de atitudes desvinculadas da Fonte e para o escoamento da vossa energia. Não receeis abandonar vosso próprio corpo, formado de impurezas humanas que devereis deixar para trás antes de ingressar na consciência de nossas naves.
Se em vosso nível mental já sabeis que deveis seguir a energia de nossos comandos, realizai a entrega de vossa vida e não vos apegueis aos antigos padrões arraigados em vosso ser tridimensional.
****************************
Do Livro "A Hora do Resgate" - Trigueirinho - Ed Irdin
Comentários