Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Para cumprir esse papel, cada um de vós terá a própria chave, o próprio som e a própria cor

 

A Hora do Resgate 

Trigueirinho 


Vosso único compromisso é cumprir o Plano. Não vos intimideis com a possibilidade de serdes rechaçados e incompreendidos, mesmo por aqueles que até agora caminharam convosco. O próprio Avatar não foi renegado ao descer ao vosso plano? Prossegui, pois, e vivei na Fé do encontro final. 

Na trilha da ascensão seguireis sós, pois apenas com vossa Luz devereis contar. Nossa presença está nesse Fogo Interior que não vos deixará faltar a proteção e o calor da união.

Deveis ousar. Deveis, definitivamente, assumir vosso caminho como Mônadas, como essências que criam, vivem e se expressam em níveis superiores e que apenas cumprem etapas nesta Terra. 

Núcleos de vida cósmica (Hierarquias que identificais como indivíduos) tocam-vos de forma a que se expanda em vós certa qualidade de vibração. Assim, vosso Ser Interior vibra na mesma sintonia deles; desse contato vem a potencialização da energia e a formação de uma aura de grande força, que deixa de ser apenas individual e passa a trabalhar em algum ponto da Terra ou alhures. 

No decorrer de vossa formação podereis progredir, porém ainda estais limitados, devido ao envolvi -mento dos corpos com a vida terrena. Entregai-vos à ação da Graça Cósmica e permanecei vigilantes para não transpor os limites dos contatos estritamente necessários, tanto nos níveis materiais quanto nos internos. Nos planos internos esses contatos são regulados por vossa Mônada e por vossos Instrutores, mas no mundo tridimensional eles dependem também do vosso livre--arbítrio ainda em ato. 

As energias da repulsão, da transmutação e da cura podem trabalhar sem vossa participação consciente; para isso deveis ter Fé. Mas essas preciosas energias podem atuar de diversas formas. Dores e pressões em vossos corpos podem ser decorrentes da ação delas sobre pontos de resistência vossos ou do ambiente terrestre. 

É vasta vossa possibilidade de servir através de núcleos purificados por essas energias. Se puderdes incorporar-vos à vossa tarefa e perceber a real globalidade que ela traz, sabereis o valor de permitir que vosso Ser Interno desabroche e de assumir o papel que vos cabe, e que é único. Para cumprir esse papel, cada um de vós terá a própria chave, o próprio som e a própria cor. Com total entrega aspirai ao Serviço, e vos serão revelados os aspectos de vossa tarefa que deveis conscientizar. Ao mesmo tempo que sois um com o todo, na essência sois indivíduos; e sois, também, parte do que está sendo purificado. 

Há uma evolução interna, do Ser, e uma evolução externa, dos veículos. Aqueles que participam internamente da evacuação planetária, ainda que de maneira inconsciente, encontram-se dentro da escala evolutiva do Ser. Mas os que podem estar conscientemente dentro desse processo fundem em si as duas correntes (interna e externa). 

Dirigimo-nos a vós que escolhestes estar inteiramente dentro dessa perspectiva de trabalho. Sereis conduzidos a tomar atitudes e posições coerentes com aquilo que a consciência interior espelha e segundo a urgência dos dias de hoje.

A própria necessidade interna de vos libertardes dos grilhões que ainda vos prendem colocará em marcha as provas que vos irão elevar. Vereis que será inadequado continuardes na superfície, quando já sabeis onde deveis mergulhar em busca do tesouro. 

É necessário serdes os terminais de uma rede de elevação e equilíbrio que, formada nos planos internos, precisa realizar-se nos níveis da matéria. Prementes são estes tempos. 

No verdadeiro serviço não há consciência pessoal. Esta já terá sido absorvida pela Essência interna, e o conseguimento desse estado dá-se com a vossa abertura ao Plano Evolutivo e com a superação de obstáculos à sua materialização. Certas mudanças não se podem operar se ainda existe em vós qualquer apego, ilusão ou sonho de realização pessoal. A entrega deve ser total e completa, para poderdes despertar e viver vossa existência real. 

Numa etapa preparatória da evolução, podeis malbaratar a energia em pequenas ninharias. Quando, porém, já estais integrando grupos de trabalhos internos, vossos erros e desvios, bem como vossa vaidade e orgulho, refletem-se em toda uma rede. Estai cientes de vossa função, pois não sois mais crianças ingênuas – sois um conosco.

**************************

Do Livro "A Hora do Resgate" - Trigueirinho - Ed Irdin

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais