Não vos cerreis em vós mesmos...
A Hora do Resgate
Trigueirinho
Segui, pois, conscientemente o vosso caminho. Segui como um peregrino solitário que não busca chegar a lugar algum nos planos materiais e que observa apenas a Luz da Estrela-Guia. Ele pode caminhar com uma multidão, porém a consciência da sua meta não é dizimada pela onda de massificação gerada por agrupamentos humanos.
Um mesmo ser a serviço do Plano pode assumir diferentes tarefas; constituem um leque de energias, de caminhos e de manifestações. Assim é tecido o Manto que protege o peregrino nessa rota ascendente.
Se estivésseis realmente imbuídos de vossa verdadeira tarefa não daríeis ouvidos a argumentos da mente, não buscaríeis comparação alguma e não deixaríeis que vossas raízes terrestres destrutivas viessem desviar-vos de vossa sintonia. Já não sabeis disso?
Quando procuramos vos contatar e vossos canais não estão disponíveis, ocorre uma transmutação do impulso a vós dirigido, que é então irradiado para a aura grupal e planetária. Assim, o impulso não se perde, mas a construção do canal específico de contato deixa de ser realizada naquele momento.
Que são as opiniões externas? Se ainda sois sensíveis às manifestações de agrado e de desagrado de terceiros, nada mais alcançareis que uma realização de nível astral. De que tendes medo? Das reações da sociedade e dos vossos amigos? Não viemos a vós para estimular medidas paliativas. Se ainda vos preocupa serdes repudiados pelos que se agarram a realizações humanas, ireis junto com eles para esse torvelinho de fantasias.
O ponto em que estais e as crises de amadurecimento por que passais e por que passam todos os que se encontram nesse barco e em meio a esse mar, são também uma forma de serviço, pois rompem cristalizações que cerceiam a expressão da humanidade.
Não vos cerreis em vós mesmos; devíeis ofertar vosso processo ao Serviço da elevação de consciências.
********************
Do Livro "A Hora do Resgate" - Trigueirinho - Ed Irdin
Comentários