O começo do Ano Novo pode realmente ser...
A DÁDIVA DO NATAL
Mensagem de Deus
Através de Yael e Doug Powell
Este é o momento do Cristo! É o momento do ano que lhe faz lembrar da sua verdade, da essência do seu ser, da sua vida, de todo o potencial que vive em você, e da porta aberta do seu coração, que está disponível para uma nova opção para a sua vida. Você agora tem a opção de penetrar a verdade do seu ser e assumir o novo compromisso de aceitar que esta comunhão que nós compartilhamos é, na verdade, tudo o que você necessita.
Quando você entender profundamente o que esta época do ano significa, poderá penetrar no fundo do seu ser e utilizá-la. O esplendor da Luz, a volta da grandiosa Luz do Cristo ao coração de cada ser humano, lhe permite olhar profundamente para a sua vida, para as suas escolhas, e decidir, enquanto o ano termina, quais são as coisas que você está pronto para liberar. Do que você está se desapegando? E o que você está pronto para reivindicar?
O começo do Ano Novo pode realmente ser, para você, o renascimento da glória da sua própria Luz Crística. Você pode chegar, mais uma vez, à plena recuperação da verdade do Amor que você é. Enquanto a Luz brilha sem obstáculos, nestes próximos dias e lava seu coração repetidas vezes, o que Eu lhe peço é que venha a Mim e Me deixe mostrar-lhe o que é refletido no seu mundo, e o que isso lhe diz sobre o seu coração.
Muitos de vocês ainda têm a sensação de que precisam de certas coisas, especialmente de que necessitam de certas pessoas. Mas se você observar profundamente e permitir que Eu lhe mostre, entenderá que toda necessidade se baseia em alguma coisa que você rejeitou ao escolher ser um humano limitado – alguma coisa que lhe está sendo mostrada como algo externo a você mas que deveria estar viva no seu interior.
No mundo que sustenta o reverso do Amor, ele sempre parecerá fora de alcance, até que você entenda que a única reivindicação é a reivindicação da plenitude que vive em você, assim como a sua própria verdade, beleza e poder como coração vivo de Deus.
Você vive em um mundo que se baseia na crença em necessidade, um mundo focado fora de você. Tudo parece estar acontecendo como uma experiência que você está vivendo, quando (é claro que você sabe) tudo é apenas um jogo de consciência.
É o reflexo do seu coração, o estado do seu relacionamento comigo. Só quando você voltar ao Amor – este sopro de vida sem fim que nós compartilhamos – quando você Me permitir preenchê-lo ao máximo com tudo o que você é como expressão do Meu Amor, e reivindicar isto como sua verdade e sua identidade – só então você chegará a entender que não existe nenhuma necessidade. Tudo O Que Eu Sou vive sempre dentro de você.
Ao invés do reverso da sua completude, ou seja, ao invés do conceito de necessidade e obtenção, você descobrirá a abundância de toda esta vida gloriosa de verdade, beleza e poder; da vida sem fim que jorra como dádivas do seu coração, para serem doadas sempre. Este é o verdadeiro fluxo do Amor e o único fluxo da vida Real; sempre presente na doação, todos os dons que Eu Sou em você, fluindo com admiração a cada momento.
Entretanto, amado, sua vida está cheia de necessidades que você encontra em milhares de lugares. Cada uma é um marco no seu mapa do tesouro, e lhe fala daquilo que você rejeitou, daquilo que você escolheu ignorar, daquilo em que você escolheu não acreditar mais.
Então você encontra um buraco dentro do seu ser e acredita que alguma outra pessoa pode preenchê-lo. Eu lhe garanto que não existe nenhuma possibilidade de preencher esse vazio interior com qualquer coisa que não seja a verdade desta comunhão e do seu próprio coração glorioso, quando você recuperar a sua verdade como Amor perfeito, vivo, em eterna graça.
Todas as suas orações que se elevam a Mim, amado, pedindo que suas necessidades sejam satisfeitas, que a pessoa na qual você se concentra seja levada a você, que seus sentimentos sejam correspondidos, que essa pessoa seja única e exclusiva, o reflexo do seu Amor… você precisa saber que o Amor só pode chegar quando você estiver completamente pleno.
O verdadeiro Amor, que é o fogo do destino, que é a glória da Criação que Eu Sou, sempre vem de um cálice transbordante e não de um cálice vazio. Tudo mais é um lembrete do que você perdeu, do que você se esqueceu, do que você escolheu ignorar.
Cada pessoa que você encontra, que o faz sentir alguma coisa em seu coração, é simplesmente uma mensagem que Eu estou sussurrando: “O que você está vendo do lado de fora de si mesmo? Ela é apenas uma parte sua que está sendo refletida. Reconheça-a. Encontre-a dentro de si, até que você esteja inteiro e livre.”
Somente um ser que seja inteiro em Meu Amor pode vivenciar a verdade da união do coração de Chama Gêmea que ele compartilha com sua Contraparte Divina.
Este é um relacionamento baseado no movimento transbordante de Deus, a aceitação da vida tão bela e tão completa, que simplesmente segue em frente, jorrando do seu coração, e que atrai para si o reflexo daquilo que já está vivo em seu interior – a outra metade do pulsar do seu coração, o outro movimento da sua respiração, aquilo que está vivo na verdade do seu ser. Somente isto trará o reflexo verdadeiro do Amor eterno que você é.
Então, que este tempo, esta abertura do mundo para a Luz, esta lembrança do Amor perfeito, seja para você o momento de introspecção mais profunda, de saltos de conscientização alimentados pela nossa comunhão, pois Eu sempre lhe revelarei a verdade. Que este momento lhe ofereça um novo ponto para escolha e que esse ponto seja o início do Ano Novo.
O nascimento de Cristo dentro de você – a volta do coração desperto e glorioso da inteireza e do Amor incondicional – é ativado em todos os corações no Natal. Então, depende de você, amado, prestar atenção àquilo que a Luz lhe revela.
À medida que ela se irradia para o seu mundo, seja sincero e, com humildade, libere todas as velhas visões da vida e as escolhas limitadas que você fez para si mesmo. Utilizando esta comunhão enquanto sente Meu Amor infinito, reivindique a plenitude da sua natureza verdadeira e afirme-a ao refletir o seu ser verdadeiro para o mundo.
Siga em frente no silêncio mantido pela escolha da quietude e, nesse momento infinito de comunhão, Eu estarei com você para lhe revelar seu coração como o Cristo vivo que ele é, e lhe oferecer o poder de decisão, para que o assuma de volta, para que recupere a sua verdade, para que possa dizer, com todo o poder do seu ser: “Eu Sou o Cristo e Eu Sou livre!”
Ao encontrar a plenitude em seu próprio interior e começar a vivê-la, recuperando todas as coisas que você rejeitou para ser um humano, estendendo amplamente a sua consciência, abrindo o seu coração em doação… você começará a perceber o conceito de “necessidade” tornando-se estranho porque nada estará faltando em você e visto como fora de si mesmo, como algo que você necessite ou possa conseguir do exterior.
A verdade já reside em você. É só questão de reconhecê-la. Basta decidir reivindicá-la e vive-la como a sua verdade, a cada instante. Assim ela se tornará o centro do seu mundo e aquilo que é refletido diante de você na pureza da sua completude e da sua doação.
No restabelecimento da nossa comunhão constante, você encontrará o seu ser amado; você encontrará a sua Chama Gêmea porque ela já é a sua verdade nos reinos do Amor, e agora está pronta para ser sempre a sua verdade na Terra, para que a vida na Terra possa ser realmente o Céu, possa ser inteira, plena e transbordante de abundância, a abundância do espírito que Eu Sou.
Isto não pode acontecer a não ser que nasça dentro de você mesmo. E este é o renascimento do qual Jesus falou – o renascimento da verdade da sua verdadeira natureza espiritual, recuperando e confirmando o seu coração Crístico e permitindo que este seja a fonte da sua identidade, como Meu Amor é a fonte da sua nutrição, da sua vida e da sua plenitude.
Então, amado, deixe que este Natal seja um novo nascimento para você, o nascimento do Cristo que você é. Ele já reside em você. Você simplesmente o rejeitou e passou sua vida olhando para fora de si mesmo. Mas, no momento em que você se voltar para o seu interior, ele estará lá esperando, exatamente como Eu estou totalmente presente no silêncio.
Então, a qualquer momento de silêncio, encontre-Me preenchendo-o completamente, assim como cada instante de concentração no seu interior encontra a sua identidade verdadeira. A partir desta compreensão do seu coração fluirá a sua vida e sua decisão sobre o que você deverá ser neste Novo Ano.
Que o Natal seja realmente o novo começo e o Novo Ano de aceitação do seu destino em Mim. Não importa o nome que você use para a Luz, para o Amor vivo que Eu Sou e que é a sua verdade. A Luz do Cristo vivo está dentro de você, esperando que você a encontre e compreenda que toda a vida vem de Mim. O mundo é uma expressão do seu coração e um reflexo da sua consciência.
Está na hora de “ler a sua própria carta”, por assim dizer. Observe as mensagens que sua vida tem lhe enviado para que possa encontrar esses pontos de atração fora de si mesmo, e explore o que elas lhe dizem a seu respeito, a respeito do que você rejeitou, do que você deu para outra pessoa ou para a ilusão que é a sociedade – as maneiras que você “se vendeu”, por assim dizer. Mas não “se vendeu” nos termos do mundo, e sim no sentido espiritual, acreditando que você fosse menos do que o Cristo de Deus, o coração vivo deste Amor cósmico.
Está na hora de recuperar a Luz e a resplandecência infinitas, o momento contínuo e perfeito de graça, e a liberdade sem fim da abundância do Meu Amor, enquanto ele o preenche – preenche-o para que possa ser doado, pois somente quando ele é doado há espaço para mais; e multiplicar, amplificar são o propósito do seu coração.
Você está pronto para praticar isto verdadeiramente? E para ver seu Amor fluindo incessantemente do seu interior, alimentado por Mim, preenchendo todo o seu ser e trazendo-lhe liberdade.
*******************
www.circleoflight.net
Tradução de Vera Corrêa
Comentários