Ale de Maria - Reza do Fogo

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

1,316,123

PORTAL 5/5 : RECONEXÃO COM A NATUREZA

 

RECONEXÃO COM A NATUREZA - PORTAL 5/5

Por Celia Fenn


*A partícula e a onda como modelo para a reconexão com a natureza e preparação para o Portal de Touro 5/5*

No momento, estou trabalhando na preparação para o Portal de Touro 5/5 e a Reconexão com a Natureza, que será o tema do período de agora até o Portal de Leão.

O modelo sugerido pelo Arcanjo Miguel é o modelo quântico da partícula e da onda. Este postula que a luz (e todos nós somos luz) se expressa como uma partícula e uma onda. E também ambas ao mesmo tempo.

Portanto, em nosso estado de partícula, nos expressamos como indivíduos, mas em nossa forma ou estado de onda, somos UM com a Natureza. Quando nos desconectamos da onda da natureza, nos separamos da Natureza e não podemos mais experimentar o apoio e a cura da Natureza.

Neste momento, ao transitarmos pela estrela brilhante Aldebaran e pelo Jardim Estelar, recebemos os códigos e a oportunidade de nos reconectarmos com a natureza e nos tornarmos parte da onda brilhante de Luz Divina que é a Criação na Terra.

A Nova Lemúria está emergindo, enquanto a Terra se ancora na 9ª Dimensão da super consciência Angélica, e nos lembramos de que somos parte da Onda e não estamos separados dela.

A Terra fala conosco e através de nós!

É um milagre maravilhoso e não devemos nos distrair com o caos e a ansiedade do Coletivo, enquanto o antigo se desintegra. Seremos apoiados e amados à medida que a Nova Terra/Nova Lemúria ascende.

Nos concentremos nesta profunda reconexão com a Onda de Luz e a Força do Divino que se move através da Natureza e de NÓS!

Celia Fenn

**********************

https://www.facebook.com/celiastarchild

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...