Ale de Maria - Reza do Fogo

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

1,315,993

Tudo começa com o perdão

 


COMO PERDOAR E TRANSFORMAR

Os Andromedanos

Através de Natalie Glasson


Saudações, nós Somos Os Andromedanos. Viemos como uma energia coletiva para servir e apoiar vocês em sua ascensão. Hoje, desejamos vir e promover uma contemplação de si mesmos.

Convidamos você a refletir se você se ama incondicionalmente e verdadeiramente.

Este é um aspecto muito importante do crescimento espiritual. Às vezes, você pode acreditar que se ama incondicionalmente, mas suas ações e hábitos podem dizer o contrário, ou talvez haja a necessidade de aumentar seu amor interior por si mesmo para ativar, mais plenamente, seu eu espiritual interior.

Convidamos você a refletir: Você se ama incondicionalmente? Você está verdadeiramente apaixonado por si mesmo? Você consegue aumentar seu amor-próprio e aumentar sua presença em seu ser e em sua realidade?

Uma maneira de encorajar o seu amor-próprio é através do perdão. O perdão geralmente é para si mesmo. Enquanto outros gostam de ser perdoados por seus erros, o perdão o apoia, mais uma vez, a aceitar seu poder, sua verdade/essência.

Perdoar a si mesmo traz empoderamento, um aumento de energia e amor. Perdoar a si mesmo é, na verdade, mais poderoso do que perdoar os outros; no entanto, perdoar os outros lhe serve.

Nós, os Andromedanos, convidamos você a contemplar áreas onde o perdão de si mesmo é necessário; talvez você esteja se preocupando com alguma coisa, talvez esteja duvidando de si mesmo - se segurando, talvez esteja repetindo padrões que não lhe servem, talvez você simplesmente não acredite que é digno ou amável.

Talvez você queira refletir sobre áreas em que não está cuidando de si mesmo; talvez na sua dieta, talvez nos exercícios, talvez em sua casa, talvez no trabalho, talvez até mesmo nos seus processos de pensamento.

Quando você se permite contemplar áreas em que não está cuidando de si mesmo, você tem uma oportunidade maravilhosa e um presente de compartilhar o perdão consigo mesmo e também de compartilhar amor.

Você pode se perdoar até pelas menores coisas, e isso aumentará seu amor-próprio. Também impulsionará sua ascensão e crescimento espiritual. Conectará você em um nível mais profundo com sua alma, seu grupo de almas e o Criador, além de ancorar você mais plenamente na Mãe Terra.

Reconhecemos três caminhos que o servem em sua ascensão: amor-próprio, cuidado consigo mesmo e perdão.

Esses três caminhos/áreas de foco, quando vivenciados, são transformadores. Eles criam transformações em seu ser das mais inesperadas; vínculos e conexões com sua alma ou com os planos interiores, e o despertar de novas habilidades e capacidades que você não havia percebido.

De muitas maneiras, quando há falta de amor-próprio/autocuidado/perdão, você está se segurando. Você está atrofiando seu crescimento espiritual. Você está fazendo com que permaneça estagnado.

Mesmo que você pratique meditação e outras práticas espirituais, se essas três áreas não forem nutridas, pode ser desafiador prosseguir em outras áreas.

Tudo começa com o perdão, porque até mesmo para compartilhar o amor-próprio e apoiar o autocuidado, de qualquer forma, é preciso haver reconhecimento do perdão – autoperdão.

O perdão pode ser uma compreensão do que você tem praticado, de onde vem seu processo de pensamento e do que você tem manifestado e vivenciado. Também pode ser simplesmente reconhecer a área do perdão – a área que requer perdão.

Essa simples compreensão, por si só, é muito poderosa e gera transformação. Então, você pode se permitir entrar no espaço do seu coração – que é o seu Chakra Cardíaco e o seu Chakra Cardíaco Superior.

Dentro de você, da sua alma, está a energia do perdão que você pode invocar; uma vibração pura e absoluta de cura do perdão.

Isso significa que você não precisa perdoar mentalmente. Você pode primeiro permitir que a energia/vibração do perdão flua da sua alma. Deixe que ela preencha todo o seu ser: seu corpo e seu campo áurico.

Ao fazer isso, você pode começar a sentir seu impacto e influência. Então, você pode se perguntar mentalmente: é possível me perdoar mentalmente?

Perdoar é abrir mão ou liberar aquilo que você está segurando, seja uma lembrança, um pensamento, uma emoção, uma experiência ou uma visão... seja o que for... você está disposto a abrir mão disso? Você está disposto a permitir que o bálsamo curador do perdão, vindo da sua alma, o cure?

Se mentalmente você é... com certeza... capaz de perdoar, então você pode afirmar isso. Você pode repetir mentalmente algumas vezes, compartilhando uma declaração de perdão.

Então, imagine que a energia do perdão, vinda da sua alma, juntamente com a sua disposição para perdoar, acolhe aquilo que precisa ser perdoado dentro de você.

À medida que o abraço ocorre, você pode receber uma mensagem ou uma visão da transformação que está ocorrendo ou da realização que está sendo alcançada.

Ao acolher a área que precisa de perdão, você a deixará ir. Ela também se transformará e se tornará uma bela parte do seu ser que o serve.

Portanto, mesmo que você esteja deixando ir aquilo que precisa ser perdoado, ele ainda permanecerá como parte de você, de uma forma transformada e bela.

Conseguir isso criará inúmeras transformações em seu ser e servirá à sua ascensão.

Convidamos você a contemplar nossas palavras.

Nós, Os Andromedanos, estamos presentes para servi-los. Vocês podem sempre contar com nossa

energia e nossa ajuda, pois os amamos profundamente.

Nós Somos Os Andromedanos e agradecemos a vocês

***************************

https://omna.org

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...