Livro AMANHECER DE UMA NOVA ERA Baseado na obra de Divaldo Franco, pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda. Durante a Grande Transição Planetária, o plano espiritual se mobiliza para preparar o renascimento de uma nova humanidade. Sob a orientação de mentores luminosos, somos conduzidos ao Santuário da Esperança, uma cidade espiritual onde espíritos de Alcíone se preparam para reencarnar na Terra e auxiliar no surgimento da Era Nova — o tempo de regeneração e luz. Neste filme emocionante, descubra a beleza e a grandeza da obra “Amanhecer de uma Nova Era” — um convite à reflexão sobre o papel de cada um de nós na transformação moral do planeta. A espiritualidade superior está entre nós, guiando os corações despertos rumo ao mundo de regeneração.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

2026 - O ANO DA SEMEADURA

 


2026 - O ANO DA SEMEADURA

Natália Alba


Amados,

Uma Nova Terra Harmônica nasceu de nossos esforços para continuar escolhendo permanecer no amor Divino, na neutralidade e no poder pessoal.

Estes últimos três meses deste nono ano universal transformador são essenciais para ancorarmos uma nova linha do tempo harmônica, criando a vida que agora está em ressonância com nossa verdadeira essência e novas atribuições de missão.

Estamos dentro de um limiar visionário de infinitas possibilidades, para que possamos escolher aquelas que desejamos manifestar em nossa nova realidade.

Em 2025, sentimos profundamente o colapso das antigas linhas do tempo pessoais. Fomos literalmente impelidos a deixar o antigo, e muitos de vocês entraram na ascensão física, iniciando o caminho da transfiguração tridimensional e do alinhamento da alma.

2026 é o Ano da Semeadura, como meus Guias o chamaram. É o ano para continuarmos a transição para o novo, nos ancorando em nossa nova frequência e começando a plantar as sementes que começarão a crescer nos próximos anos.

Trata-se de uma expansão do que criamos em 2025, pois ainda estamos atravessando uma passagem interdimensional, uma profunda mudança planetária como nunca antes em nossa história humana, que exige discernimento e coerência, como os Guias têm compartilhado recentemente.

Coerência para permanecermos em nossa trajetória escolhida, e Coração Superior, para continuarmos nos alinhando com as novas dimensões harmônicas que tanto desejamos vivenciar.

Quando não há coerência devido a programas antigos que nos mantêm presos a resultados, pessoas e situações antigas, precisamos reprogramar todo o nosso cérebro, sistema nervoso e DNA, para que nossos corpos e DNA possam liberar os programas que nos mantêm em um loop, repetindo os mesmos velhos cenários.

2026 é o ano do nada, do vazio, um ano de 10ª dimensão em que estamos imersos em nosso microespaço criacional. Outubro já está introduzindo a frequência que nos leva a novos começos, ao que nossa essência feminina vem gerando interiormente, e que agora, com a essência de Áries, nosso masculino Divino ancorará no físico.

Temos restaurado o feminino há muitos anos. Agora, partimos do etéreo, deixando gradualmente as águas piscianas, para ancorar nossa espiritualidade em Áries, fortalecendo-nos e libertando-nos de ilusões e distorções espirituais, para que possamos abraçar nosso verdadeiro potencial e soberania neste novo ciclo, representado por Áries e Plutão em Aquário, que marcam o fim e o início de um ciclo planetário.

A conjunção de Saturno e Netuno em 20 de fevereiro de 2026 marcará uma grande mudança planetária. Quando essa conjunção ocorreu há 36 anos, levou à queda do Muro de Berlim, destacando a importância desse evento em todos os níveis.

Este novo ciclo é sobre despertar o masculino Divino, aquele que realizará no físico as visões femininas, trazendo ambos à síntese, cessando todos os rótulos, julgamentos e polarizações, pois não se trata mais do feminino ou do masculino, mas de ambos como Um dentro e fora do que viemos aqui para restaurar.

Saturno e Netuno continuarão marcando esta nova Era. No entanto, haverá muitos outros eventos significativos, como Júpiter em Leão e Quíron entrando em Touro, que continuarão nos ajudando a nos distanciar completamente da nossa linha temporal passada, resgatando nosso poder criativo e ancorando nossa espiritualidade, que é como ascendemos fisicamente.

A revolução mental que começou no ano passado e que é representada por Urano em Gêmeos se expandirá ainda mais, pois somente quando a mente estiver aberta poderemos abraçar verdades mais elevadas e novos recursos tecnológicos para nos comunicarmos melhor, embora nem todos sejam benevolentes; faz parte do nosso mundo dual.

Sempre temos a opção de nos alinhar ou nos desligar daquilo que consideramos não benéfico para a nossa frequência e escolha pessoal.

No entanto, tudo o que testemunharemos nada mais é do que um reflexo externo do que está acontecendo internamente. Reconhecer que não se trata das energias ou de 2026, mas de nós mesmos, é fundamental para iniciar o processo de criação e mudança interdimensional. Não se trata de 2026, mas do Agora e do que fazemos neste momento, o que criará o nosso próximo.

O que você está pensando, sentindo e prestando atenção neste exato momento dará origem a tudo o que você vivenciará amanhã. Nada mais tem o poder de criar, exceto você.

Esperar ser resgatado por forças externas pertence aos tempos antigos. Agora, conhecemos nosso poder, valor, herança Divina e nosso propósito de agir como criadores conscientes.

O processo de criação, transformação pessoal e mudança dimensional começa dentro de você e começa agora.

Que vocês sempre reconheçam seu poder, valor e liberdade para se tornarem quem desejam ser, amados.

Dentro do Amor Infinito,

Natália Alba

**************************

https://www.nataliaalba.com/

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

À medida que a intensidade continua aumentando, está sendo colocada pressão sobre o que precisa de transformação e mudança.

AÇÃO EMERGENCIAL: A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global.