Ao entrarmos em Outubro...
PREVISÃO DA ENERGIA
Por Emmanuel Dagher
UMA NOVA ERA SE INICIA
Ao entrarmos em Outubro, a energia ao nosso redor é forte e palpável.
Estamos em um limiar sagrado na história humana, onde o antigo e o novo estão convergindo à plena vista.
Embora as manchetes mais chamativas e as aparências externas possam sugerir que os sistemas patriarcais de controle ainda detêm o poder, uma verdade mais profunda está se revelando agora.
O domínio dessas estruturas ultrapassadas está se afrouxando, porque a consciência da humanidade se deslocou para além da frequência que antes as mantinha no lugar.
A Dissolução de Antigos Poderes e a Ascensão do Divino Feminino
Embora os ecos do antigo paradigma ainda reverberem ruidosamente, seus alicerces estão cedendo. O que antes parecia inabalável agora está se rompendo sob a luz da transparência e do despertar.
Quando as instituições são continuamente expostas por desonestidade e ganância, enquanto incitam o medo e criam imensos desequilíbrios na psique da humanidade...
Quando vozes que antes eram silenciadas se erguem com clareza...
E quando as comunidades começam a favorecer a cooperação, a generosidade e a justiça...Vemos a maré mudando.
Isso está inegavelmente acontecendo agora.
O Feminino Divino está iluminando nossa experiência na Terra agora, embora não com gritos de guerra. Ele está dissolvendo a própria arquitetura da dominação, reescrevendo nossos sistemas de valores humanos a partir de dentro. Esse desmantelamento não nasce do conflito, mas do puro amor incondicional.
A próxima geração de líderes está emergindo com empatia e visão, redefinindo termos como sucesso e poder.
Mulheres e homens estão ascendendo em direção a uma maior autenticidade, com o Masculino liberando seus aspectos feridos de dominação e retornando ao seu modelo superior de administração, proteção e parceria consciente.
Superficialmente, pode parecer que o oposto está acontecendo agora.
E, no entanto, os sistemas e os veículos de mídia barulhentos dos quais a maioria das pessoas recebe informações diariamente são os mesmos sistemas que estão se desintegrando e se dissolvendo.
A realidade é que o que parece caos é, na verdade, a dissolução da ilusão.
O Feminino Divino despertou.
E, ao despertar, ela traz o Masculino inferior para o centro da mente coletiva, facilitando sua alquimia de cura para que todos possam vivenciar.
Juntos, o Feminino e o Masculino Divino retornam ao seu Projeto Divino original, onde o coração lidera, a mente serve e o próprio poder é redefinido como amor em ação.
Esta corrente de revolução está acontecendo agora!
Uma, onde a alma da humanidade se lembra do que sempre foi: inteira, radiante, soberana e livre.
Do Grande Esquecimento à Grande Lembrança
Este ano inteiro foi repleto de mudanças poderosas que nos abalaram profundamente, e Setembro foi um dos meses mais intensos até agora.
Muitos relataram sentir-se desorientados, tontos, exaustos e, talvez, mais sensíveis ou emotivos do que o normal.
Cada vez que passamos por essas mudanças, nos desligamos cada vez mais da velha estrutura energética, que nos impedia de viver como nós mesmos.
Embora possa parecer que as coisas estão desmoronando em diferentes partes do mundo, ou mesmo em nossas próprias vidas, às vezes, as mudanças que estão ocorrendo agora não estão apenas mudando nossas principais prioridades e crenças. Elas estão mudando o cerne da vida em nosso planeta.
Este é um momento de transformação incrível! Estamos testemunhando um reequilíbrio milagroso das energias Feminina e Masculina da humanidade.
Como vocês sabem, há milhares de anos, a Terra era uma sociedade global e pacífica. Humanos, animais, plantas, a Terra, tudo coexistia em paz.
A base da vida era o amor, a unidade, a honestidade, o respeito e o serviço ao próximo. As pessoas honravam tanto o Feminino quanto o Masculino Divino. No entanto, com o tempo, esse equilíbrio perfeito foi perdido e esquecido.
As pessoas começaram a se desconectar cada vez mais de sua verdadeira identidade. Elas se desconectaram da Terra e uns dos outros. A consciência humana caiu das dimensões superiores para a terceira dimensão, que é muito baixa.
Os éons que se seguiram a essa queda tornaram-se uma era que chamo de Grande Esquecimento. Este foi o início do esquecimento dos seres humanos de que carregamos a Divindade dentro de nós. Que somos a própria Divindade, expressando-se em forma física.
À medida que assumimos a perspectiva tridimensional, fomos cada vez mais apanhados pelo medo, pela atitude defensiva e pela separação. A vida deixou de ser sobre criação consciente e alegre. Tornou-se centrada na pura sobrevivência.
Também passamos a formar ideias baixas e densas sobre as energias Feminina e Masculina. Começamos a vê-las como separadas e até mesmo opostas uma à outra.
A masculinidade passou a ser vista em termos de controle, dominação, manipulação, ganância e competição, o que criou uma mentalidade global de Nós versus Eles.
Ao mesmo tempo, víamos a energia Feminina como inferior à força, à ação e ao controle externos. Víamos a Feminilidade como fraqueza, e quase todas as mulheres como feitas para a subordinação e a subserviência; uma vida de silêncio obediente.
Nossa integração perfeita entre Masculino e Feminino se perdeu, pois permitimos que o aspecto inferior e mais denso da energia Masculina controlasse tudo.
Esse desequilíbrio dominado pelo masculino então estabeleceu as regras para nossos sistemas econômicos, governos, educação e religiões. Controlou até mesmo nossos processos de pensamento e nossas ações como indivíduos.
No entanto, tudo isso era simplesmente parte do papel que havíamos criado para nós mesmos, para qualquer sabedoria e crescimento espiritual que obteríamos ao participar desse jogo de esquecer o nosso verdadeiro eu.
Também é muito importante nutrir nossos corpos físico, emocional e mental agora, para que possamos surfar na onda das energias do Divino Feminino que estão fluindo neste momento, permitindo que essas mudanças fluam através de nós com mais facilidade.
É essencial agora nos nutrirmos. Porque isso é uma parte fundamental da ancoragem da energia do Divino Feminino em nós e no mundo.
Cada um de nós tem uma maneira única de se nutrir, seja tomando café da manhã na cama, tirando um dia de folga do trabalho para relaxar, meditando e conversando com nossos guias, absorvendo a beleza da Mãe Terra ou qualquer coisa que nos nutra de forma positiva.
Nutrir a nós mesmos, naturalmente, nos leva a nutrir o mundo ao nosso redor.
ENTRANDO NA NOVA ERA
Mesmo quando essas mudanças parecem vastas e desafiadoras, saiba que, neste momento incrível de mudança na Terra, estamos entrando em uma nova era. E escolhemos estar aqui para vivenciá-la.
Permita-se, querido amigo, confiar neste desdobramento de todo o seu coração! Cada mudança, cada liberação, cada novo começo faz parte do seu retorno à totalidade.
O medo, a preocupação e a dúvida que às vezes tentam obscurecer sua visão não conseguem se manter na presença da sua Luz. Você está aqui como uma ponte viva entre o velho e o novo mundo, um pioneiro do amor em ação.
Tenha coragem em saber que, ao se alinhar com o seu Eu Divino, você não está apenas elevando a sua própria vida. Você também está ajudando a elevar o coletivo para um futuro mais brilhante.
Fique firme nesta lembrança.
Você é o milagre que a Terra estava esperando!
Até a próxima,
Com gratidão,
Emmanuel
*********************
https://emmanueldagher.com
Comentários