Centros Marianos: as casas da Virgem Maria na Terra
Centros Marianos: as casas da Virgem Maria na Terra
Os Centros Marianos fundados pela Virgem Maria na América do Sul a partir de 2011 são locais de oração e de paz, nos quais Ela aspirou construir uma imitação de Seu Reino Celestial.
Os Centros Marianos são Minhas casas na Terra; são os epicentros de paz que Me permitem estar no mundo.
Atualmente, existem cinco Centros Marianos manifestados:
- Centro Mariano de Aurora, em Paysandú, Uruguai.
- Centro Mariano do Espírito Santo, em Córdoba, Argentina.
- Centro Mariano de Figueira, em Minas Gerais, Brasil.
- Centro Mariano do Menino Rei, no Rio de Janeiro, Brasil.
- Centro Mariano Santuário da Criação, em Camboriú, Brasil.
Além disso, a pedido da Mãe Divina, serão fundados outros cinco Centros Marianos:
- Centro Mariano “Maria, Mãe das Montanhas”, em Cuenca, Equador.
- Centro Mariano “Maria, Rainha das Culturas”, em Guatavita, Colômbia.
- Centro Mariano da Puríssima Virgem Mãe, em Dornes, Portugal.
- Centro Mariano Sagrada Arca de Deus, em Brasília, Brasil.
- Centro Mariano Luz de Roraima, em Boa Vista, Brasil.
>>> Saiba mais sobre os Centros Marianos
Nossa Senhora declarou que, a partir dos Centros Marianos, cuida e protege as almas. Segundo Ela, esses locais sagrados, regidos por Leis Divinas e habitados por seres sublimes, são as portas de ingresso dos anjos e dos arcanjos no mundo.
O poder redentor da atividade dos Centros Marianos
A Mãe Celeste afirmou, em Sua Mensagem de 6 de fevereiro de 2016, que a tarefa de transmutar o sofrimento do mundo está centralizada nos Centros Marianos.
Suas Mensagens nos dão a conhecer que esses locais, somados aos santuários de Fátima, Lourdes, Guadalupe, Medjugorje e La Salette, são potentes usinas de liberação e de redenção das forças do caos planetário, especialmente dos exércitos do adversário que trabalham por meio das guerras.
Desse modo, de acordo com a Virgem Maria, diante da grande demanda por transmutação planetária, os Centros Marianos precisam estar vivos por meio de liturgias, procissões e orações cada vez mais elevadas e ofertadas ao Projeto Redentor de Cristo.
A Santíssima Virgem asseverou que, através do fogo poderoso da oração emitida nos Centros Marianos, os males que oprimem a humanidade poderão ser transmutados.
Uma construção espiritual
A Virgem Maria disse que depositou um Dom de Deus em cada Centro Mariano. Além disso, Ela revelou que as consciências que oram nesses locais têm a oportunidade de despertar em si esse Dom especial.
Nossa Senhora contou que, nos níveis sutis de cada Centro Mariano, está a essência e o arquétipo desse Centro; aquilo que ele deve se tornar para cumprir sua missão na superfície da Terra e além dela.
Assim sendo, a construção de um Centro Mariano nunca se dá ao acaso.
Primeiro, ele é construído no nível do espírito e depois no nível material, de modo que a matéria imite a criação espiritual, não apenas em sua aparência, mas também em seus princípios e expressões divinas.
A importância das almas peregrinas
Vão aos Centros Marianos, não apenas para orar e encontrar a paz, mas também para prestar um serviço planetário, para aprofundar no próprio despertar espiritual e, em decorrência, no despertar e na evolução humana.
São José ressaltou, em Sua Mensagem de 11 de novembro de 2018, que a importância de peregrinar aos Centros Marianos ainda é desconhecida para muitos, porque os tesouros espirituais que se guardam na contraparte interna desses espaços ainda não foram revelados à humanidade.
Nosso Instrutor afirmou que os peregrinos que chegam aos Centros Marianos recebem do Pai Celestial a Sua Graça e a levam para multiplicá-la no mundo, onde quer que estejam. Assim, ainda que não o saibam, tornam-se instrumentos de Deus na Terra.
Almas reparadoras e semeadoras
O Casto Coração observou que as almas que peregrinam pelos Centros Marianos são reparadoras, porque estão não apenas curando e reparando seu próprio ser e espírito, mas também curando e reparando a consciência humana.
Além disso, Ele destacou que essas almas também são semeadoras, porque, como “pássaros de luz”, buscam na Fonte as sementes da nova vida e as levam para as suas casas, cidades e nações, fecundando este princípio do novo na consciência humana.
Nestes tempos de caos e de indiferença no mundo, o Coração de Deus encontra Seu alento e alegria nas almas que peregrinam aos Centros Marianos, porque, apesar de suas vidas e responsabilidades, elas reconhecem a importância e a urgência de criar um vínculo verdadeiro com Deus em seu interior.
A Hierarquia Divina aguarda nossa adesão
A Virgem Maria reforçou muitas vezes que depende de nossa adesão orante para deter o mal planetário, pois a energia gerada por nossas preces cria as condições necessárias para que as Hostes de Luz intercedam pelos planos mais densos.
Enquanto os orantes trabalham em uma hora específica do dia e doam aos Centros Marianos muitas vezes apenas alguns dias do mês, o inimigo não dorme e trabalha sem cessar.
Compreendem a angústia de sua Mãe Celeste?
Portanto, Nossa Senhora enfatizou que a vida dos Centros Marianos deve ser permanente, já que “não há uma data fixa para liberar o caos e o mal do planeta, porque o mal não tem uma hora para atuar”.
Ela adverte que, enquanto nos acomodamos em nossas casas, sem ir aos Centros Marianos para orar ativamente pela redenção planetária, o adversário do Pai Criador multiplica os seus exércitos.
Por isso, Ela nos convida a renovar permanentemente o fogo da fé e da devoção em prol do Projeto de Cristo.
Eu necessito de vocês, filhos Meus, despertos e ativos, construindo e renovando os Meus Centros de amor e redenção, para que Eu possa resgatar as almas da escuridão do planeta.
Fomos preparados para manter a vida espiritual nos Centros Marianos
A Mãe Divina disse que a Presença dos Mensageiros Divinos nos Centros Marianos construiu nossa fortaleza espiritual e nos ensinou a ser mediadores entre o Céu e a Terra.
Por isso, Ela pontuou que, após tantas Graças e Ensinamentos recebidos, nós já devemos estar prontos para ser a alma dos Centros Marianos, a vida que anima e dá sentido à existência desses pontos de oração; devemos começar a ser portadores da Presença Divina em nosso próprio interior, para que as almas que chegam aos Centros Marianos sintam essa Presença e encontrem em nós um exemplo a seguir.
Como parte dessa tarefa espiritual, a Mãe Universal pediu que os Filhos de Maria, os membros da Rede-Luz e todos os grupos de oração visitem os Centros Marianos pelo menos uma vez por mês.
Portanto, como guardiões do legado dos Mensageiros Divinos, que possamos assumir de forma operativa e comprometida a sustentação do canal de oração dos Centros Marianos, irradiando ao mundo os códigos sublimes do Novo Tempo.
*******************************
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/blog/centros-marianos-casas-da-virgem-maria-na
Comentários