Maria; "Filhos Meus, a cruz é, apenas, o começo"...
MENSAGEM MENSAL DA VIRGEM MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAI, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Terça-feira, 13 de janeiro de 2026
Mensagens mensais
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Que os corações de Meus filhos não percam a paz, não percam a esperança, não percam a fortaleza.
Que os corações de Meus filhos não percam a fé, não percam a alegria, não percam a capacidade de transcender-se dia a dia, de vencer seus medos e temores, de vencer a si mesmos para amar o próximo.
Que Meus filhos não percam a capacidade de estar além do caos e do mal; que não percam a aspiração de manifestar uma Terra Sagrada, um homem sagrado, de ver nascer dentro do próprio interior a Luz de uma nova vida.
Que Meus filhos não desistam de ver nascer dentro de si mesmos o Pensamento Perfeito de Deus, que não se confundam com seus aspectos humanos, com suas misérias, com sua confusão interior, com os abismos que emergem do mais profundo da consciência e lhes retiram a paz.
Não confundam a agonia com o fim, não confundam a flagelação com o fim, não confundam a coroação de espinhos com o fim, não confundam as quedas e as humilhações do calvário com o fim, não confundam a cruz com o fim. Filhos Meus, a cruz é, apenas, o começo.
Pensem que em cada etapa de suas vidas caminharam para chegar até aqui, até esse encontro com suas misérias humanas, até esse encontro com a dualidade que existe na consciência humana. Mas esse encontro não é o fim.
Há um perdão a ser concedido, há uma liberação a ser vivida, há uma transcendência a ser realizada, há uma misericórdia a ser experimentada, há um amor para renascer dentro de cada um de vocês.
Assim como Eu disse no passado aos apóstolos e discípulos de Meu Filho no Cenáculo de seu Senhor, hoje digo a cada um de vocês: a cruz não é o fim.
Contemplo seus olhos, seus corações, assim como contemplei os corações pequeninos e imperfeitos dos apóstolos de Cristo, cheios de medo, de vazio, de confusão, tentando agarrar-se em suas certezas humanas, em suas destrezas, em suas habilidades, até que pudessem compreender que não é daí que vem a sua força, mas do Espírito Consolador, do amor ao Pai, da intercessão e, acima de tudo, filhos Meus, da unidade.
Quando reuni os apóstolos no Cenáculo, depois da Paixão de seu Senhor, muitos deles já não queriam seguir adiante, outros pensavam como governariam, como levariam o Legado que o Senhor lhes deixou; dentro deles havia apenas abismo, misérias, confusão interior.
Porque para que pudessem cumprir o que deveriam cumprir no mundo, para que pudessem perpetuar o Legado de Meu Filho, desde aquele tempo até os dias de hoje, esses abismos precisariam ser transmuta -dos, essa condição humana necessitaria ser equilibrada.
Assim é hoje, é assim como Eu vejo cada um de vocês, submersos em seus abismos internos, em seus medos, em suas misérias, em suas incertezas, buscando destrezas e habilidades para seguir adiante.
Mas, filhos Meus, Eu lhes digo: busquem os Olhos de Cristo Ressuscitado, busquem Sua Fortaleza. Deixem que Ele lave com Seu Olhar de Misericórdia aquilo que está confuso e obscuro dentro de seus corações. Deixem que Ele os ensine a perdoar.
Clamem pelo Espírito Consolador, pelo presente do Céu que o Senhor lhes deixou para que pudesse acompanhá-los pelos séculos dos séculos, para que pudesse consolá-los, guiá-los, iluminar seus caminhos.
Não confiem em si mesmos, mas no Espírito, no Espírito Santo, no Espírito de Deus e em Seu Pensamento Perfeito, em sua Essência Divina, que pulsa no profundo de seus corações, escondida e oculta por esses abismos e misérias que hoje são a única coisa que podem ver.
Soltem o medo, soltem o controle. Deixem, filhos Meus, que Deus atue através de seus corações. E é assim como verão emergir de dentro de vocês aquilo que verdadeiramente são, esse ser que está aqui para contribuir com o nascimento de uma nova vida, com a transição do velho para o novo homem; esse ser que veio ao mundo, neste tempo, para sustentar a cruz do planeta, para viver a agonia planetária, o calvário planetário e saber que esse não é o fim, para sustentar seus irmãos e irmãs, para voltar a unir as Igrejas de Cristo, Seus servidores, Seus apóstolos. Para isso estão aqui.
E, para que esse propósito se cumpra, assim como se cumpriu na consciência dos apóstolos, necessitam ir além do que hoje veem diante de vocês, dentro de si mesmos e no próximo.
Orem, filhos Meus. Clamem pelo Espírito de Deus, e Eu lhes asseguro, como sua Mãe e Senhora, que esse Santo Espírito os guiará.
Recebam Minha Bênção. Sintam Minha Paz.
Eu lhes agradeço por estarem hoje aqui e perseverarem unidos ao Meu Imaculado Coração.
Eu os abençoo.
Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
*******************
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-la-virgen-maria/terca-feira-13-de-janeiro-de-2026
Comentários