Nunca foi tão importante monitorar, conscientemente, o que permitimos entrar em nosso campo energético e manter a calma absoluta
O MEDO ALIMENTA O SITEMA ANTIGO. O AMOR O DESTRÓI
Por Meg Benedicte
Olá,
Estamos vivendo tempos sem precedentes — testemunhando o colapso de um sistema de poder corrupto e hierárquico, enquanto, simultaneamente, caminhamos para um sistema circular de colaboração e comunidade, guiado pela alma e baseado no coração.
O que resta são os últimos resquícios do medo, que mantêm a humanidade presa em sistemas de controle e separação. Quando o medo inunda o sistema nervoso, a consciência fica "congelada no tempo". E quando o medo é gerado, ele não afeta, apenas, o indivíduo — alimenta forças energéticas que não servem à própria vida.
O medo se espalha, porque é contagioso. Isso não é metáfora; é neurociência.
Os neurônios-espelho no cérebro disparam, quando observamos emoções nos outros, o que significa que, quando alguém perto de nós está com medo, nosso próprio sistema nervoso começa a simular esse medo — mesmo quando não há perigo iminente.
É por isso que a mídia baseada no medo é tão poderosa, a política baseada no medo, tão eficaz e a religião baseada no medo, tão controladora. Quando o medo é amplificado, essa frequência se irradia para o campo coletivo, influenciando todos que toca.
Atualmente, estamos vivenciando um bombardeio de medo, sem precedentes — algoritmos projetados para provocar reações emocionais, mídias que lucram com o pânico e sistemas políticos que prosperam na divisão. Nunca foi tão importante monitorar, conscientemente, o que permitimos entrar em nosso campo energético e manter a calma absoluta.
Eis a verdade mais profunda: você não é o seu medo. O medo é algo que passa por você — se você permitir. Ele só persiste, quando você se identifica com ele, resiste a ele ou o alimenta.
Você é a consciência na qual as emoções surgem e se dissolvem. Você é o espaço que contém a experiência sem ser definido por ela. Você é um transmissor e receptor de frequências dentro do Campo Energético. E se o medo alimenta a psicose da sociedade, chamada Wetiko, então o matamos de fome com paz, amor, compaixão e verdade.
Quando a consciência se reúne com sua fonte — o ser humano e a alma fundidos em Unidade — não há nada a temer, porque você se torna a fonte. Sem padrões de interferência externa, o sinal da sua Alma se fortalece.
Quando você eleva sua frequência para a vibração do amor, o medo não encontra ressonância, não encontra apoio, não encontra lugar para se fixar.
Você não derrota o medo lutando contra ele. Você o dissolve elevando sua frequência. Quando você irradia luz para o medo, ele evapora.
Liberte-se do medo. Retorne ao seu centro. Estabeleça a neutralidade do ponto zero. Una-se à sua Presença Divina da Alma. Você não está aqui para absorver o medo — você está aqui para transmutá-lo.
Entre no Vórtice Quântico e dissolva o medo em luz cristalina!
Temos a tecnologia quântica para transcender a prisão do medo!
Com amor,
Meg
***********************
https://megbenedicte.com/
Comentários