Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2010)

S. José: "A cruz destes tempos é desconhecida, é uma cruz mais que humana, é planetária...

MENSAGEM MENSAL DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAI, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Mensagens mensais


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Volta tua consciência para o centro do teu ser. 

Volta teu coração para o ponto de Luz que existe em teu interior. 

Entra pela porta da unidade com o Criador, que habita em tua própria consciência. Percorre o caminho de unidade com Deus. Vai, filho, busca o que é real. 

Retira teu coração da necessidade de encontrar conforto, respostas e paz nas coisas do mundo, nos acontecimentos do mundo ou na própria consciência humana. 

Mergulha em teu interior, busca o Criador de todas as coisas, louva o Pai e deposita n’Ele tua confiança. Não busques respostas nem certezas; busca, apenas, a unidade com Deus, porque é ali onde encontrarás a unidade com toda a vida, apesar das diferenças, das culturas, das crenças, apesar das fronteiras. 

Em Deus, encontrarás a unidade. Em Deus, encontrarás as respostas. 

Deixa que tua mente pense, que passem teus pensamentos. Deixa que teu coração sinta, que passem tuas emoções. Deixa que tua alma se purifique. Deixa que emerjam e passem os teus traumas mais antigos, tuas dores mais profundas. Deixa que passem. 

Observa teu próprio ser, teus pensamentos e sentimentos, o emergir de teus abismos internos, mas continua tua caminhada em direção ao Coração do Pai, continua a tua busca sempre dentro de teu interior.

E, quando não sentires paz, busca a paz em oração, encontra a paz em Deus. E, quando não sentires amor, busca o amor em teu coração, busca o amor em Deus. 

Busca em ti a capacidade de perdoar, mesmo sem compreender; a capacidade de seguir, mesmo sem ter respostas; a capacidade de saber, mesmo sem entender, mesmo sem explicar; a capacidade de ser além de todas as confusões do mundo e da tua própria consciência. Busca ser o que verdadeiramente és. 

Vieste ao mundo por um Propósito Superior, para recriar a Criação, para desenvolver um Amor Maior: amor que transcende o entendimento, as circunstâncias, as consequências; amor que transcende a compreensão humana e todo sentimento já experimentado pela humanidade; um amor que não nasce da reciprocidade, um amor que não nasce das semelhanças, não nasce das afinidades, não nasce das boas ações, das boas conversas, dos bons sentimentos. 

Esse amor, filhos, do qual lhes falo, é o amor da Cruz, o amor que surge, apesar das incompreensões, o amor que surge, apesar do caos, da dor, das feridas, do sofrimento. Esse é o amor que és chamado a viver. 

Para encontrar esse amor, primeiro deves encontrar o que verdadeiramente és, e essa resposta está dentro de ti. Não encontrarás esse amor, o perdão, a reconciliação ou a misericórdia se permaneces no que é superficial, se lutas para ter razão, se buscas estar acima dos demais, se queres afirmar tuas certezas, demonstrar teu conhecimento ou teu entendimento da vida.

O que compreendes dessa vida, se até mesmo o Criador de todas as coisas observa a cada dia a Sua Criação e com ela aprende? 

Este é um tempo desconhecido, um tempo de mistérios, de experiências nunca antes vividas, de sentimentos nunca antes experimentados. 

O Amor vivido na Cruz é o exemplo de teu coração, mas a cruz destes tempos é desconhecida, é uma cruz mais que humana, é planetária, que não abarca apenas teus pequenos sofrimentos, tuas pequenas experiências, mas a consciência de todo o planeta, com seus Reinos e suas criaturas.

Por isso, a dor que deverás transcender não é apenas a tua, mas a dor da vida; e o amor que nascerá em ti também não será apenas teu, mas da vida, e para a vida surgirá, para renovar a Criação.

Por isso vai, vai para dentro de ti. Mantém teu coração em Deus, busca a Deus mesmo sem compre- ender. Ora ao Pai, fala ao teu Criador. Encontra n’Ele o que necessitas, porque Ele tem tudo e te oferece tudo. 

Muito antes de chegar a este mundo, o Senhor te chamou. Ele te mostrou as experiências da Terra, Ele te mostrou o caminho. Cada experiência que viverias no mundo, teu coração as conheceu, e tu disseste "sim". 

Porém, depois desse "sim", os véus cobriram teus olhos, essa memória foi apagada, esse "sim" também não é mais consciente, porém está em teu coração, guiando o propósito de tua alma. 

Pensa, filho, que disseste "sim" por uma razão, por compreender que, apesar de tudo o que viverias na Terra, existiria um fim e esse fim valeria a pena, justificaria cada experiência, cada dor, cada alegria, cada cansaço, cada transcendência. 

Eu já lhes disse que a última Palavra já foi escrita, já foi dita e decretada. E, apesar de que o processo é um mistério, de que o caminho é um mistério, o fim já existe, e ele é a renovação da vida.

Por isso vai, vai para dentro de teu ser, vai para o centro do teu coração, vai para a tua união com Deus e encontra n’Ele a paz. 

Tens a Minha bênção para isso.

Teu Pai e amigo,

São José Castíssimo

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

*********************

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-san-jose/segunda-feira-19-de-janeiro-de-2026

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

El Morya, Kuthumi y Dwal Kul: los Tres Reyes Magos

A Virgem Maria: " Venho pedir-lhes que, durante nove dias, antes do começo da Semana Santa, rezem o Orândio da Paixão e da Transfiguração de Jesus, para que os Céus sejam preenchidos por suas orações, a fim de que Deus tenha piedade do mundo inteiro".