Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

O momento de revelação dos mistérios dos oceanos


O homem conhece pouco do planeta em que vive, seja das suas camadas interiores, seja das profundezas dos mares, seja do relacionamento entre os mundos nas diferentes dimensões que o compõem. Relatos de experiências surpreendentes, de contatos com animais fantásticos e de desaparecimentos inexplicáveis são abundantes; no entanto, em geral falta disposição para aceitar fatos impalpáveis, ainda que sejam tão ou mais reais que os detectados pelos sentidos externos.

Na Terra há mundos desconhecidos pelos seres que vivem em sua superfície. Existem, contudo, certas vias de comunicação com esses mundos, que podemos denominar "passagens interdimensionais", e às quais damos aqui destaque, por serem muitas delas mantidas pelas energias inteligentes que operam nos níveis sutis dos oceanos.

A noção de espaço e de tempo surge na consciência quando esta observa o universo exterior e interage com ele. É uma noção determinada pelos condicionamentos da vida concreta material. Nas passagens interdimensionais, as leis do espaço-tempo, como são conhecidas, perdem a vigência.

No passado, quando o planeta não estava de todo materializado, havia comunicação mais livre entre as dimensões, o que permitia ao homem relacionar-se diretamente com habitantes de outros mundos. Os filtros entre os planos de consciência que constituem o universo eram tênues, e por isso a construção e manutenção de vias específicas para essa interação não eram uma necessidade fundamental.

Resquícios desse relacionamento chegaram-nos por intermédio das fábulas, mitos e histórias antigas, cujo real significado em grande parte perdeu-se devido à densificação gradual de todo o globo e, por conseguinte, das células cerebrais e da substância mental do ser humano, que assim tendeu para o pensamento restrito às coisas materiais.

Nessa trajetória, o mundo físico terrestre e a humanidade que o habita atingiram graus de densidade mais acentuados que os previstos. Deu-se uma disritmia entre a vibração da esfera material e a das demais, o que dificultou o intercâmbio vital e magnético. Subsistiu apenas uma tênue ligação, efetuada nas passagens interdimensionais, muitas delas mantidas por núcleos da rede magnética existente nos oceanos.

As revelações sobre essa rede magnética dizem respeito ao reencontro do homem com novos recursos energéticos. Se utilizada corretamente, em consonância com leis universais, em prol da evolução, a energia magnética lhe permitirá trasladar-se a outras dimensões, anular a gravidade, modificar a estrutura das formas concretas e deslocar objetos, por mais pesados que sejam, de modo quase instantâneo. Essas são algumas das possibilidades guardadas silenciosamente pela vida sutil nos oceanos.

Para desvendar os segredos da energia magnética e usá-la, não é preciso aparelhos complicados, mas expansão de consciência. O ser humano, se alinhado com o propósito superior de sua existência, pode realizar o que atualmente se considera milagre, e dessa forma prestar inestimável serviço.

As leis e os mecanismos que regulam os transportes interdimensionais serão revelados à medida que o ser humano for desvendando o próprio mundo interior. Aproxima-se o tempo em que tais traslados - viagens internas - já não serão realizados à revelia da sua consciência externa, mas contarão com ela. Seja num deslocamento passageiro com retorno, seja num definitivo, a consciência externa poderá acompanhá-lo e a ele aderir, desde que sintonizada com a meta evolutiva.

Trigueirinho

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais