Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Nossa medida de conexão com o mundo é proporcional `a nossa capacidade para permanecermos permeáveis e vulneráveis no contato com o outro...


Qual a Nossa Medida de Conexão Com a Vida?

Uma das faces da felicidade é possibilitada pelo encontro autêntico, generoso e intenso entre as pessoas.
Nossa medida de conexão com o mundo é proporcional `a nossa capacidade para permanecermos permeáveis e vulneráveis no contato com o outro, sem que isso signifique submissão.
Diversos aspectos da vida, principalmente os que envolvem nossa vida emocional, parecem rumar sem qualquer sentido. Sim, somos capazes de resiliências insuspeitas e transcendências esperançosas, mas o sofrimento destituído de sentido é um sofrimento insuportável, um limite existêncial para nós humanos...
Estamos nos tornando incapazes de dar significado às nossas vidas porque estamos vivendo de maneira cindida, envoltos em milhares de ações, sentimentos e pensamentos incongruentes. Estamos, aos poucos, ficando despossuídos de nós mesmos, perdendo nossa conexão com a vida e numa desesperada tentativa de nos mantermos precariamente coesos seguimos projetando nossos aspectos negativos nos outros.
Como podemos nos relacionar se “outro”, nesse encontro tão necessário a nossa sobrevivência física e emocional, é sentido como ameaçador e invasivo?
Será que nos resta aceitar que a solidão tome o lugar das relações desafiadoras e geradoras de mudança?
Será que a impermanência da vida nos priva do sentido ou pelo contrário: Confere sentido à vida?
Nossa auto-afirmação e liberdade devem vir de uma visão integrativa e não separatista. Não somos a partir da negação do outro e sim a partir da nossa relação com ele.
Precisamos do olhar do outro para ampliar nosso olhar e podemos adotar uma postura de conectividade apenas modificando nosso olhar pelo filtro da compaixão. Sejamos como Alexandre, que com sua espada cortou o Nó Górdio no lugar de tentar desatá-lo resolvendo assim um grande dilema através da simples mudança de ângulo de visão. Através da compaixão abrimos um espaço de humildade e não julgamento que permite a modificação de padrões internos e abre espaço para a significação e resignificação tão necessárias para construirmos um mundo mais feliz.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...