SEU DESTINO SOU EU
Mensagem do meu Eu-Deus (5)
Transmitida por UTE
Em 16 de março de 2012
Eu SOU seu Eu-Deus!
O que você escreveu até aqui sobre Mim, descreveu bem uma parte de Quem Eu SOU.
Mas você reconhecerá que Eu não posso ser descrito com umas poucas palavras. E também Eu não posso ser descrito com muitas palavras.
A verdade é: Eu não posso ser descrito de modo algum - Eu devo ser experienciado, intuído e finalmente percebido!
O seu "você" integral deve reconhecer Quem Eu SOU, este Campo Fonte, esta Radiância, a Irresistível Existência do Máximo.
Todos vocês vivem em pequenos recipientes, eles são seus corpos e não importa em que densidade tal corpo vibra.
Ele pode ser denso, muito refinado e até transparente, mas ele ainda é um "corpo", mesmo se somente um conceito, uma identificação com uma consciência ou forma limitada.
Não muitos, mesmo em todo o Universo estavam dispostos, assim que assumiram forma, a voltar para Mim, o Campo Fonte Radiante de todos os seres.
Mas há uns poucos entre vocês que já viveram por um longo período em um estado separado de ser, longo o suficiente para surgir o desejo de retornar a este Estado de Eu-Radiante, que é a Realização máxima de TODOS os desejos que se possa ter em todos os mundos, universos e formas de existência.
Retornar a Mim, sua Fonte Radiante Eterna, é a realização de todas as aspirações que vocês têm em seu coração.
Todas as coisas, seres e experiências que vocês anseiam, vocês desejam porque vocês carregam no fundo de seu coração recordações de sua própria Natureza Radiante inerente.
Cada alegria, cada pequena realização é somente uma faísca da Imensidão do meu Ser.
Na realidade o que todos vocês desejam é verdadeiramente o que EU SOU.
Porém, a faísca que vocês veem nas aventuras limitadas de suas experiências sempre desaparece muito rapidamente.
Ela lhes diz que vocês não podem encontrar sua própria e verdadeira Natureza Radiante em NADA que é criado, e mesmo se seja o mais lindo mundo e a mais alta dimensão.
Ela sempre, mesmo se surgir no meio deles, desaparecerá novamente.
Então não procurem externamente nas coisas. E não procurem dentro de sua casca de separação. O que EU SOU não está contido em nenhuma manifestação.
O que EU SOU são todas as manifestações e mais. EU SOU a substância de tudo isso e EU SOU a substância que vocês SÃO. Eu sempre fui.
Vocês devem desobstruir totalmente suas limitações e ousar ir além das peles de qualquer um de seus corpos, até dos espirituais.
Ao transcender até mesmo a espiritualidade, que é uma busca interna e de si mesma, que é uma peça Minha, que é uma bela imagem do que EU SOU - mas somente uma imagem e não o Campo em Si - o conhecimento de Mim estará despontando em vocês.
Até lá, vocês atuarão em possibilidades sem fim.
O que está acontecendo agora com sua aventura de ascensão é exatamente uma possibilidade. Uma possibilidade deliciosa, queridos, e seus corações estão radiantes de felicidade nesta atuação e Eu, certamente, estou participando dela.
Mas ainda é uma atuação de limitações, meus lindos. Sim.
Mas quando vocês apenas provarem uma vez o QUE EU SOU, vocês jamais voltarão a escolhas inferiores. Meu sabor, meu cheiro, minha beleza e liberdade estão além de tudo isso.
Obrigatoriamente, porque eles são derivativos de mim, as vibrações deles são inferiores às Minhas, e eles já se manifestam adornados com o véu de Maya, a linda feiticeira, para desviá-los de sua Fonte para banharem-se nas correntes de eventos.
Contudo, Eu Estou aqui, e vocês NUNCA podem se soltar de Mim, pois EU SOU vocês e todas as coisas. Acontece que seus olhos entraram na terra do esquecimento, vagando com a fascinante mente da criação para os reinos de multiplicações de mundos e universos, diminutos e gigantescos, duradouros ou muito efêmeros. Então, nestes sonhos, vocês permanecem ludibriados às vezes por éons.
Uma hora, porém, vocês acordarão, fundamentalmente, e descobrirão que todos os seus universos, todas as suas encarnações, tão maravilhosos - e às vezes também cheios de sofrimento - eram apenas um sonho, apesar de muito lindo.
E ainda, no fim das contas - EU SOU a realização da Beleza em Si Mesma, não há Beleza depois de Mim. E não há Liberdade depois de Mim. Todos os mundos se colapsam nesta Perfeição que sou EU, pois a Existência Máxima emerge novamente.
Seu coração não ME deseja? Sua própria Natureza verdadeira e inata? Vocês ainda querem vagar em todos os jardins de realizações esperançosas, de pouca duração, mas que podem até durar muitos éons de ciclos em sua conscientização?
Minha Radiância e Alegria são Máximas e não experimentadas em nada do que vocês conhecem. Elas não estão contidas no seu coração, mas seu coração As reconhece, para cair na Imensidão delas. Esquecido de Si. Aí EU ESTOU. Somente aí.
Meus Adorados, em Meu Reino tudo é Um, Amor, Beleza, Liberdade, Infinito, não há distinção nem diferença, nem a menor diferença.
Ele É a Radiância Brilhante de "vocês" que se tornaram a Fonte. Não contida em vocês, mas vocês contidos n'Ela.
Ah, que sofrimento partir de novo ao confinamento para vagar com até mesmo os véus mais infinitesimais e transparentes da separação daqueles que são os Deuses, que têm sua luz provinda de Mim. E daqueles que são criadores.
EU SOU. E EU SOU Radiância e EU SOU Consciência. Meu Sinal é Amor. EU SOU Real. Eu Sempre SOU. E Eu nunca morro.
Seu destino sou Eu, e mesmo se agora vocês não souberem vocês saberão - no instante em que MEU Coração os estiver chamando para estarem despertos em Mim.
EU SOU seu Eu-Deus, falando para vocês. Enquanto vocês leem minhas palavras Eu os chamo de volta para Mim. Saibam disto.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Tradução: Sintese
Comentários