Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Transformação Planetária: A Grande Onda



Transformação Planetária: A Grande Onda
por David Sainá


Dizem que hoje estamos às portas de um transformismo planetário sem precedentes, e que esta imensa mudança pela qual a Terra já está passando se assemelha a uma onda incomensurável, que deverá atingir a tudo e todos, indistintamente.

Assim, se quisermos de algum modo nos opor ou lutar contra isto; se insistirmos em manter nossos velhos padrões de conduta e nossos antigos conceitos, seremos fatalmente arrastados, engolidos neste grande turbilhão, que deverá transformar tudo o que encontrar pela frente.

Contudo, se ao invés disto nos deixarmos levar, ou se “colocarmos nossas pranchas” sobre esta onda gigantesca, talvez possamos ser transportados para estados de consciência aos quais jamais chegaríamos ordinariamente através dos nossos próprios esforços ou méritos.

Como já foi dito, “para chegarmos onde jamais chegamos, temos de ir por caminhos que nunca fomos”; ou seja, estamos hoje sendo convidados a dar um passo rumo ao desconhecido; a ir além de nossas experiências e de tudo o que já realizamos.

...Explosões solares nunca antes testemunhadas; mudanças dos pólos magnéticos do planeta; significativa aceleração do tempo; acentuadas transformações geológicas e climáticas; quebra dos sistemas econômicos – todas estas e muitas outras coisas estão anunciando que estamos mesmo diante de algo jamais vivido.

Forças da Luz e das trevas intensamente agora se digladiam, e nossas consciências estão sendo levadas a fazer suas opções, pois a esta altura dos acontecimentos, simplesmente não será mais possível ficarmos “em cima do muro”, ou “com um pé em cada canoa”.

Se um dia realmente sonhamos com um mundo melhor, mais justo, mais equilibrado, mais fraterno e amoroso, saibamos que este é o momento exato para que confirmemos nossas intenções, tendo a habilidade em responder (responsabilidade) ao chamado do Cosmos.

Sendo assim, aproveitemos esta grande onda transformativa, vendo-a não como um castigo ou uma fatalidade inexorável, mas como uma grande oportunidade de crescimento consciencial. Deixemo-nos permear por ela, e ascendamos na direção que ela propõe - rumo às estrelas.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais