MENSAGEM DE TRIGUEIRINHO
Clique aqui para ouvir mensagem de Trigueirinho gravada em 22/3/2012 para a abertura do 48º Encontro Geral de Figueira e transcrita abaixo, como segue:
Mensagem de Trigueirinho em 22 de março de 2012 (transcrição)
Este é o Encontro Geral nº 48 que Figueira realiza em 24 anos de união entre seus fiéis membros e colaboradores. Esses tempos representam ciclos de trabalho grupal-espiritual, nos quais aprendemos que, sem a presença constante da Hierarquia Espiritual e a sua orientação, pouco ou nada de real poderia ser feito em benefício do planeta e dos seres que o habitam.
Daqui por diante, além de prosseguirem na Lei do Amor e do Serviço junto aos nossos semelhantes humanos, teríamos que assumir um trabalho intenso junto aos demais reinos da natureza, valorizando-se o que grupo vem ensaiando fazer durante tantos anos junto aos animais, aos vegetais e aos minerais.
É evidente, para todos, que especialmente o reino animal necessita do amor e do serviço humano, dada a sua situação de profundo sofrimento e dolorosa exploração por parte dos esquemas usados na Terra de superfície.
É evidente também o desumano tratamento que nossa humanidade dispensa aos irmãos menores, vegetais e minerais, esquecendo-se de que, sem serviço a esses reinos, jamais teriam livre caminho para ingressarem e viverem conscientemente no reino espiritual.
Nesse ciclo de nossas vidas e apesar de nossas falhas, tivemos todos a Graça de sermos acompanhados por Hierarquias do grau de Samana - o Cristo Cósmico, de Maria – a Mãe Universal, de Murielh – o Instrutor do Mundo, de Kuthullim – o Regente do Planeta e de tantas outras grandes entidades conhecidas de nós, inclusive pelas suas passagens históricas sobre esta Terra.
Acompanha-nos também, Amhaj – aquele que foi o patriarca Abraão, mais recentemente Mestre Morya, e hoje Regente do Centro Aurora; Mishuk, conhecida como Teresa de Jesus; Antuak, conhecido como José, o esposo de Maria, e mais recentemente como Conde de Saint Germain; Visnuk, Sacerdote Maior de Mirna Jad; Wythaikon, Regente da Consciência Indígena no planeta; além de tantos outros que nos iluminaram e que serviram de ponte entre o céu e a terra, para que pudéssemos começar a transpor os limites da humana ignorância, para entrarmos em um estágio de maior responsabilidade diante do Plano Evolutivo.
Acompanhados tão de perto pela Mãe Universal, fomos defendidos de forças contrárias à evolução, numa proporção que desconhecemos. E fomos impulsionados pela Graça que as Hierarquias representam com suas presenças incondicionais.
Isso deveria dar-nos uma referência de comportamento diante do Plano Divino. A companhia fiel dessas Hierarquias deveria inspirar-nos a nos aproximar muito mais dos mundos na dimensão cósmica e da vida nas dimensões intraterrenas na quais irmãos evoluídos como Andrés – conhecido como São João da Cruz – nos aguardam e representam instrução espiritual e monádica para todos nós.
Enfim, neste momento cíclico no qual estou sendo chamado para uma nova tarefa, para a qual será necessário o meu total recolhimento e total afastamento de todos os trabalhos práticos que vinha assumindo até então, neste momento caberá a vocês, individualmente e em conjunto, prosseguir com o trabalho incondicional dentro da Lei do amor e da união. União com a Consciência Única, união com os Centros Planetários, com suas obras e com suas Hierarquias tão conhecidas de nós todos. Isso inclui ação não só nos países onde vocês vivem, mas também ação planetária, dado à necessidade de luz e de amor geral, por toda a superfície da Terra.
Dos planos de consciência onde me encontrar, não deixarei de colaborar com os nossos Irmãos Maiores na obra junto à humanidade e aos reinos que aqui na Terra padecem.
Deixo a vocês um apelo: acompanhem a Hierarquia nessa tarefa para que o planeta possa assumir sua missão de planeta sagrado e de colaborador consciente de Cristo Samana, Rei deste universo que, aliás, deixou um átomo de Sua energia solar dentro dos corações de todos vocês, átomo que aguarda desenvolvimento.
E que Deus Pai, que Samana, que a Mãe Universal e as Hierarquias Confederadas que prosseguirão acompanhando vocês e o mundo, tenham de todas as suas mônadas e de suas almas a resposta mais pronta.
Então, Irmãos, até Sempre e bom Serviço!
------------------------
Clique aqui para baixar a palestra e ouvi-la
Comentários