Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Metatron

Metatron


O Príncipe da Hierarquia Angélica

No Judaísmo místico, Metatron é dito o Anjo Supremo, o mais poderoso. É o Chefe dos Serafins e detém o controle dos meses do ano. Seu nome significa “O Mais Próximo do Trono”, pois ele é o Príncipe da Face Divina, o Anjo do Pacto. Além de ser o Rei dos Anjos e também o Anjo da Vida e da Morte, Metatron é responsável pela sustentação da existência do Mundo.

Há grande discussão acerca de seu nome como sendo Metraton, Metatrôn ou Metátron. Em sonhos, nossa orientação foi no sentido de chamá-lo de Metatron (Metátron). Ele nos diz que, chamando-o assim, o som se eleva, ao mesmo tempo em que Metatrôn decai. Ele também disse que é Criador do Elétron e não do Eletrôn. O Mantra Metatrôn, de seu nome, foi necessário para criar a matéria e densificá-la e Ele nos pede, agora, que usemos o Mantra Metátron para sutilizar a matéria e reintegrá-la a Deus. Portanto, sinta no seu coração este ensinamento de Metatron e veja como a Energia dele se amplia em nós quando nos referimos a ele como Metatron.

A palavra Metatron é, numericamente, equivalente à palavra SHADDAI (Todo-Poderoso) na gematria hebraica, o que nos indica a sua atribuição. SHADDAI é um dos atributos de Deus e é exercido por Metatron em nosso Universo. Também no Judaísmo, Ele é tido como “O Pequeno Deus”, já que ele é quem tem o elo mais forte com o Criador, o Senhor YHWH. Muitos fazem correlação entre Metatron e Enoque, dizendo que há indicações de que Enoque tenha se transformado em Metatron. Também se referem a Metatron como irmão gêmeo do Arcanjo Sandalphon (que dizem ter sido o profeta Elias).

Ele lidera os Serafins (Anjos mais próximos de Deus), por isso é o Anjo mais próximo do Trono. Todos os dias são consagrados a Metatron, pois ele detém o controle do mês inteiro. Ele é um dos pouquíssimos Anjos que têm a permissão de estar na própria Presença de Deus. De fato, ele é chamado de “O Príncipe da Presença”. O seu Padrão Eletrônico é o próprio elétron.

Metatron é a manifestação externa daquilo que chamamos A FONTE, O TUDO O QUE É, Deus-Deusa, etc. Ele carrega o Pensamento Puro de Deus em ondas de som que sustentam e formam tudo o que conhecemos como realidade. Ele é, de fato, a Contraparte Divina do Arcanjo Sandalphon. Eles são conhecidos como os Anjos que se sentam no topo (Metatron) e no ponto mais baixo (Sandalphon) da Árvore da Vida. Metatron é a Contraparte ativa e idealiza o Pensamento Divino; Sandalphon o recebe e o manifesta plenamente. Através deles, Deus consegue se ver mais completamente, conhecendo suas facetas.

Metatron e Sandalphon manifestam e sustentam a nossa existência, o nosso Mundo, o nosso Universo. Eles são parte de nós e nós somos parte deles. Todos nós fomos emanados da Mente Divina. Embora possa parecer que estejamos separados Deles, a realidade é que somos unos. Nós escolhemos viver encarnados nesta dimensão de espaço-tempo, mas, na verdade, num não-espaço e não-tempo, nós somos UM com Eles e com Deus. Quando escolhemos encarnar, nossa vibração ficou mais densa para que pudéssemos nos adequar ao plano terrestre. A única diferença entre nós, Metatron, Sandalphon e até mesmo Deus é a freqüência da vibração de som emitida por cada um de nós. Quanto mais perto de Deus, tanto mais veloz é a vibração.

Metatron nos diz que a Criação Material foi feita para ser uma extensão da Perfeição Divina, um plano de esplendorosa experiência. Quando viemos para cá, cometemos a besteira de pensar que havia coisas ruins e coisas boas neste plano e então criamos a separação neste plano, pois, repetindo, a única diferença entre nós e Deus é a rapidez da vibração. Por causa disto, tudo o que era Amor e Prazer se transformou em medo e julgamento. Por causa dos pensamentos dos primeiros homens, este plano ficou mais e mais denso.

Ele reforça que nós somos Seres Perfeitos sim, mas que somos teimosos ainda e preferimos acreditar que somos imperfeitos. Ele diz que nós sempre seremos aquilo que acreditarmos ser. Se você acredita que é um com Deus, então você é; se você acredita que é separado de Deus, você também o é.

NÓS SOMOS A CONSCIÊNCIA DE DEUS!

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...